chocolate |
branco |
|
48% |
[ 12 ] |
preto |
|
52% |
[ 13 ] |
|
Total Votes : 25 |
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Fri Dec 26, 2008 8:16 am
Vanessinha-do-po Natsumi do Po Cami Kazoku Do Po x3 î votações encerradas ._. já é dia 25 D: Jessyka (1) – 0 - 1K + 1 brinde Riot (2) – 0 (3) – 0 - 1K + 1 brinde Vanessinha (4) – 0 (5) – 2 - ganhou 10K + 2 Brindes - Parabéns!! Perigoso (6) – 0 (7) – 2 - ganhou 10K + 2 Brindes - Parabéns!! Cami ( cool – 1 -ganhou 5K + 1 Brindes - Parabéns!! Ewerlicious (9) – 0 (10) – 0 - 1K + 1 brinde Piter (11) – 1 - ganhou 5K + 1 Brindes - Parabéns!! Kagome (12) – 0 - 1K + 1 brinde Cherry (13) – 1 - ganhou 5K + 1 Brindes - Parabéns!! Nanau (14) – 1 - ganhou 5K + 1 Brindes - Parabéns!! falta do que fazer õ/ O restante que ficaram com 0 vão ganhar 1K + 1 brinde! ] weeeeeeeeeeeeeeeeeeee como qualquer candidato so promete e n cumpre eu anuncio q n cumprirei nada do q prometi no meu showmicio mas vou usar meu brinde em homenagem a vovó! *-* Tô tão emocionada com meus netos...snif minha máscara esta mais famosa que a do Pres.Bush
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 26, 2008 9:23 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 26, 2008 10:52 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 26, 2008 2:49 pm
|
Xxnanao_taichouxX do po Crew
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 28, 2008 4:41 am
I_I aaaaaaaaa ganhei 1k tah baum d mais
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 28, 2008 12:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 28, 2008 1:18 pm
"querido papai noel, passei dias juntando dinheiro pra dar a familia e esqueci de mim ,,, por isso eu quero pedir a vc o poder , a capacidade de finalmente comprar meu... Shadow Spirit. Ele será meu amante eterno... enfim. vou ralar pra comprar, fui
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 29, 2008 7:44 am
Natsumi do Po "querido papai noel, passei dias juntando dinheiro pra dar a familia e esqueci de mim ,,, por isso eu quero pedir a vc o poder , a capacidade de finalmente comprar meu... Shadow Spirit. Ele será meu amante eterno... enfim. vou ralar pra comprar, fui tadinha da vó comprou presente p todos e ... n comprou p ela o.o crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 29, 2008 10:08 am
Já Tô ralando filhinha.. não sou de descansar.. qd quero quero e vou!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Natsumi em rumo ao spirit!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 29, 2008 11:06 am
Natsumi do Po Já Tô ralando filhinha.. não sou de descansar.. qd quero quero e vou!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Natsumi em rumo ao spirit!!!! vovo eu sou pobre.. nao tenho esse dinehiroo mas vou tentar juntarr
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 29, 2008 11:08 am
PRECISA NÃO... *abraça e faz upa upa em nandinho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 29, 2008 11:56 am
Natsumi do Po PRECISA NÃO... *abraça e faz upa upa em nandinho quanto é um shadow? o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 29, 2008 8:27 pm
(só pq não postei nesse tópico e tô querendo gold fácil...) /o/
Vó, torcendo por vc! ; )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 30, 2008 5:58 am
xd_carolina-do-po (só pq não postei nesse tópico e tô querendo gold fácil...) /o/ Vó, torcendo por vc! ; ) tbm to torcendo pela vó e qnd ela conseguir nos temos q dar uma festa no towns p comemorar e apresentar o amante eterno da vová p todos os netinhos dela *-* q tals?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 30, 2008 9:54 am
Upa Upa na Vanessinhaaaaaaaaaaaaaa!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|