Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Cinema do Himura^-^x!!! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 9 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Tue Jul 24, 2007 11:58 am

o daniel (harry) tem 17 anos (minha idade)
o rupert (rony) tem 18 anos
e a emma (hermione) tem 16 anos
(atualmente)
^^

p.s.: opa quero ser lanterninha^^
PostPosted: Tue Jul 24, 2007 11:59 am

Cinema? Show! É comigo mesmo xD

Vamos à lista:

Transformers:
A-do-rei. Obviamente tem a fórmula batida de lado mal versus lado bom, mas a essência de Transformers é justamente essa. Decepticons vs. Autobots. Os efeitos estão muito bem feitos, os carros mais ainda (XD) e o filme tem de tudo. Drama, comédia, ação e aventura. Show de bola e vale o ingresso para ver no cinema.

Harry Potter e A Ordem Da Fênix
A minha opinião é de alguém que não leu o livro (nenhum deles). O filme vem melhorando a cada edição e, pelo que parece, está no mesmo caminho dos livros, ou seja, começa meio infantil e vai ficando mais "pesado" com o avanço das versões. Nesta, Harry está com uma participação mais firme e finalmente senti no personagem um destaque de "personagem principal" que não senti nos outros filmes (ele sempre era ajudado, ou não sabia fazer a maioria das coisas ou era um coitado). A ação e as magias estão melhores exploradas. Assim como o enredo que está muito bem feito. Filme que vale a pena ver no cinema, principalmente para quem é fã.

Duro de Matar 4.0
Eu sei, eu sei. Não saiu ainda no cinema, mas eu já vi XP e cara...é tudo de bom! Quando lançar, podem pagar o ingresso que com certeza vai valer a pena. John McClane vem nesta continuação do Thriller com muita explosão, ação e sarcasmo. Para os chatos de plantão, sim, tem alguns exageros, mas algo que, na minha opinião, não matou em nada o filme, pelo contrário, foi bem explorado e deu um bom "tempero" ao filme. Então, taí uma dica para o mês que vem wink

Para as próximas críticas, eu vou assistir "O Novo Todo Poderoso" que eu morri de rir só com o Trailler. Espero que o filme seja tão bom quanto.

Até a próxima o/

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Tue Jul 24, 2007 12:08 pm

Harry Potter e a Ordem da Fênix
Eu li o livro e assisti o filme nos cinemas, gostei do filme sim, tá muito bom, tbm digo q tinha partes importantes que não colocaram, que são umas exlicações quando Harry está na casa do Sirius no começo do filme. Mas quanto ao resto ficou muito bom mesmo.

"O Novo Todo Poderoso" vi o trailer e tbm acho que esse filme vai ser daora^^ quero assistir

"Duro de Matar 4.0" realmente é duro de matar pq se não nem teria o 4º filme xD mas não quero assistir, e nem o "Transformers"... num vo muito com a cara de filmes em q pessoas usam robos pra lutar, acho meio chato... ¬¬
PostPosted: Tue Jul 24, 2007 12:14 pm

Duro de Matar talvez não tanto, apesar de ter partes engraçadas, mas eu aconselho você a arriscar Transformers, vai achar....diferente. xD

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Tue Jul 24, 2007 12:24 pm

filmes q tem mais de uma continuidade e que não tem uma história a seguir acho sempre chato
transformers é capaz de minha tia emprestar um dvd pirata do filme, se ela tiver eu assisto se não não... xP
é q ultimamente to meia sanguinária...num to afim de ver poneis coloridos... quero ver sangueeeeee, ate agora so to vendo filmes e animes q tenham demonios, bruxas e vampiros... xP faze o que.... resumindo em duas palavras "ação e sangue"
-----------

últimos filmes q assisti:
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Shrek Terceiro
Apocalyptico
Piratas do Caribe 2 e 3
Motoqueiro Fantasma
PostPosted: Tue Jul 24, 2007 12:32 pm

Po...Duro de Matar tem ação paca e sangue paca, principalmente do McClane xD

Outro que está para chegar que é tá muito violento é o Rambo 4 xDDDDD Vi um trailler exclusivo e a coisa tá fréééééééénética xD Segue o link:

Rambo 4 Trailler

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

NahXD2208

PostPosted: Tue Jul 24, 2007 12:44 pm

Já saiu Hairspray?
^^
PostPosted: Tue Jul 24, 2007 1:04 pm

ainda acho q duro de matar só tem ação....

rambo 4?! sanguinário sim esse filme ta bem sanguinário, mas o nome ta errado, num devia ser rambo 4, devia ser.... vale da morte xD

os cara tão sem idéia pra fazer filme pq tao td dessenterrando os filme antigos... é rambo... daqui a pouco vai parecer capitão america...

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300

SouzouSagara

450 Points
  • Dressed Up 200
  • Member 100
  • Gaian 50
PostPosted: Tue Jul 24, 2007 1:43 pm

Deby_bee
o daniel (harry) tem 17 anos (minha idade)
o rupert (rony) tem 18 anos
e a emma (hermione) tem 16 anos
(atualmente)
^^

p.s.: opa quero ser lanterninha^^

É ai que está o problema XD

O Daniel tem a minha idade também. Se for comparar eu com 15 anos e eu agora, é a coisa mais estranha do mundo, a começar pelo fato de que nesse tempo eu cresci quase 10 centímetros. De 15 para 17 as pessoas mudam muito, muito mesmo XD se for ver o meu exemplo, foi a época que eu mudei mais. Com 15 anos eu tinha uma aparência toda infantil, hoje já me confundem com adulto XD
Com o Daniel não foi diferente, as imagens mostram XD~

O Rony é outro cavalão também, se ele tivesse aquela altura com 15 anos, ele poderia tranqüilamente entrar na NBA, já que seguramente ele iria crescer mais. ( eu sei que o Rony não é tão gigante assim, é só um modo de dizer XD )

A Hermione, pela idade até que da pra enganar, embora na aparência ela parece ter tomado uns "toxico" XD

Quero ver o Duro de Matar 4.0 XD
- Sagara
PostPosted: Tue Jul 24, 2007 1:58 pm

Juro que eu nem me importo com essa diferença de idade entre ator e personagem, qd eu vou ver o filme só quero saber da história =|

^Bia^

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Tue Jul 24, 2007 6:09 pm

CUIDADO SPOILLER NO §1º SOBRE HP

§1º - Devo descordar de vcs Bia, Nah eYue qnt a esse ser o melhor filme de HP. Acho q esse filme deveria ter vindo com cenas indispensáveis, como o Harry mostrando o seu Patrono pro pessoal da Armada Dumbledor para encentiva-los. Tbm deveriam ter posto pelo menos alguma cena do Hagrid indo falar com os gigantes. E aquela mOrte do Sirius...sinceramente, muito michuruca. ^^

Pra mim o melhr filme de HP foi o anterior a esse.

§2º - Duro de matar 4.0 e Rambo não tenho o q falar ainda
Vamos ver o resultado final.
No trailer que o Yue deixou disponível do Rambo o Stallone ta acabadaço né, alem de parecer um candidata a rei momo aposentado.
Tbm podemos esperar o próximo filme do Indiana Jones, que ouvi dizer q tbm estão fazendo.
Pelo visto o título do filme vai ser "Indiana Jones e a Dentadura de Ouro" ou "Indiana Jones e a fila do INSS" XD

§3º - Nah e Deby, bem-vindas ao grupo. Podem pegar seus uniformes e começar a ralar. ^^

a**.: A gerência  
PostPosted: Tue Jul 24, 2007 6:17 pm

sobre a morte do Sirius 2 coisinhas:
1- o Gary Oldman foi TOSCO!!!!!
2- o Daniel se superou XD foi mo legal a parte dele gritando, mas depois de um tempo ele não pareceu triste... ¬¬

Ou pensando bem ! não é agora q ele deveria ter recebido o espelho do Sirius? =OOOO
o "espelho" é "importante" no livro 7 o.o''

NahXD2208

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Tue Jul 24, 2007 6:30 pm

Himura. Coloque um aviso de "Spoiler" no seu post. Tem gente que ainda não assistiu A Ordem da Fênix e pode ficar meio chateado.
PostPosted: Tue Jul 24, 2007 6:32 pm

Outro filme das antigas que vai ter continuidade é o Jurasic Park XD Hahaha, to ansioso, confesso que adoro essa série, mesmo o 2 sendo uma porcaria xDD ( ta, nem tanto ).
- Sagara

SouzouSagara

450 Points
  • Dressed Up 200
  • Member 100
  • Gaian 50

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Tue Jul 24, 2007 6:41 pm

putz cara... tão ressucitando filmes antigos.
maldito seja george lucas q começou com isso (mas admito q os filmes d star wars ficaram fodas)

só falta regravarem "A Lagoa Azul" XD

a**.: A Gerência

Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 9 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out