Você se lembra do Frizz? |
Sim, sure! |
|
44% |
[ 12 ] |
Whatahel? |
|
18% |
[ 5 ] |
Cala a boca e me dá meu gold! XD |
|
37% |
[ 10 ] |
|
Total Votes : 27 |
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 9:41 am
FRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZ
*glomps* saudades suaaaaaaaaaaaaaas
qnd der aparece no msn tb ^^ ou me mande PMs esporadicas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 6:55 am
Caramba... É só eu sumir um tempinho que as roupas aqui ficaram tranchãns, heim? Heheheh! Ninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ratooooooooooooooooooooooooooo!!! Binhocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Putz, faz tempo!!! Até o cretino do Thorz está vivo ainda!!! Ops, falando nisso, ainda te devo um café, não é mesmo? Hohohohoh... E o cretino é jeito carinhoso, sabe disso... rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 7:29 am
UM café? stare Refaça suas contas... e os juros? E a correção pelo atraso? E a alíquota do déficit divisado pelo PIB de Itamangápio multiplicado pela soma dos quadrados dos catetos igual ao quadrado do hipopótamo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 1:02 pm
Thorz UM café? stare Refaça suas contas... e os juros? E a correção pelo atraso? E a alíquota do déficit divisado pelo PIB de Itamangápio multiplicado pela soma dos quadrados dos catetos igual ao quadrado do hipopótamo? Algo me diz que eu estou f*#@£d sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 2:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 4:48 pm
Ninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! heart __ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 8:12 pm
Frizz já voltou trazendo gente nova pra guilda.
Aceitei tua chefe hoje pelo bem do teu emprego! Parece ser bem simpática a moça. =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 8:44 am
Niele Frizz já voltou trazendo gente nova pra guilda. Aceitei tua chefe hoje pelo bem do teu emprego! Parece ser bem simpática a moça. =3 Só 1 (. Sou macho tá ! Tudo bem que esses items que o frizz me deu são completamente baitolas, mas ai me confundir. hauhauah Coitado do frizz, vou passar um monte de trabalho pra ele fazer. ahuhaua xD mira
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 8:46 am
FRIZZARO Oi, zente! Vortei! XD Falta do que fazer mata, mas agora está dando para conectar aqui da facul. Menos mal... Alguém ainda lembra de mim por acaso? *wind...* ninja Serei o seu pior pesadelo aqui também. Vota pro trabalho seu parasita ! hauhauah twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 9:53 am
Niele Frizz já voltou trazendo gente nova pra guilda. Aceitei tua chefe hoje pelo bem do teu emprego! Parece ser bem simpática a moça. =3 Oh, sim.. A "moça" é muito simpática!!! Hauhauhauhauhauhuah!!! Coitado do Renan!!! Definitivamente, ainda usarei esa como sig!!! rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 9:54 am
mirabelrj Serei o seu pior pesadelo aqui também. Vota pro trabalho seu parasita ! hauhauah twisted Por quê será que isso não me soa como sendo uma novidade... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 10:47 am
FRIZZARO mirabelrj Serei o seu pior pesadelo aqui também. Vota pro trabalho seu parasita ! hauhauah twisted Por quê será que isso não me soa como sendo uma novidade... sweatdrop baka
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 09, 2007 12:06 pm
frizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
ninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se nao gosta mais de miiiiim????
oi pessoa nova!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|