|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 6:09 pm
vc viu o nome do estádio neh? XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 6:12 pm
HAHAHAHAHAAHA TRICOFLOR!!!!! HAHAHAH! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 8:08 pm
ei, eu conheço um acreano, estudei com ele alias.
minha professora de historia falava que no acre ó tem ladrão e p*ta. até q um belo dia, esse piá se rebelo q mando cala a boca da tia!! aheuiahiuaeh...
e não vou me manifestar sobre futebol. tem gente q não gosta e se stressa com isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 6:05 am
eu tenhp uma tia acreana e minha avó já foi lá e voltou ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 10:00 am
*Espantada* o.o o Acre realmente existe o.o?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 10:09 am
Nem... a vó dele deve fazer parte da conspiração... ela disse que foi para o Acre, mas na verdade foi para Tocantins. Pode ser que ela tenha sido enganada para acreditar que lá era o Acre, ou talvez ela faça parte do complô. o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 10:33 am
concordo com o Fenrir! no mapa do Brasil tá lah escrito "Acre"...e eles dizem q o Acre existe sim!....mas...é isso que eles querem que você pense!! ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 2:05 pm
Isso é tudo conspiração. Eles até nome de cidade inventaram só pra fingir que o Acre realmente existe, coisa que eu duvido .__. Talvez o Acre seja um buraco negro na Terra, e só pra vc ficar curioso ir lá e cair no buraco eles inventam que é um estado @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 18, 2007 3:02 pm
Acre = Buraco Sem fim (eu ia falar *vocês sabem oq* do mundo mas deixa quieto xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 3:44 pm
dizer não prova nada^^'...quero provas, meu professor de geografia do cursinho disse que não existe...ele é qualificado pra isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 3:46 pm
himura^-^x e minha avó já foi lá e voltou ^^ Como assim, Himura? As pessoas normalmente vao lah e NAO voltam??? Hahahahahahahaha... xD~ Muito bom essa tua frase.. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 3:47 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 3:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 4:00 pm
e se vc escrever ao contrario fica Erca!! o.O bizarro!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|