Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Debates
Faço aqui a pergunta que deu no Opinião publica... Goto Page: [] [<] 1 2

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Estão preocupados com a organizações o de activistas da Extrema Direita?
  Não.
  Sim.
  Desde que não me chateem...
View Results

Little Sacar
Captain

PostPosted: Mon Apr 23, 2007 8:35 am

Tiago Costa
E foi a história do Donut

de chocolate...
PostPosted: Mon Apr 23, 2007 4:13 pm

littlesacar
Tiago Costa

de chocolate...

rofl

Só inventam xD

Drunken Echoes
Crew

Little Sacar
Captain

PostPosted: Tue Apr 24, 2007 6:04 am

oh yeah baby yeah
PostPosted: Fri Apr 27, 2007 4:22 pm

Tiago Costa
Aposto que os Donuts têem um buraco por causa dos gajos da extrema direita

Eles viram que os Donuts de Chocolate eram demasiado escuros portanto pegaram nas caçadeiras e toca a fazer buracos nos Donuts

LOOOOOOOOOOOOOOL!!! xd xd xd

LadyCrove

Lobeon

PostPosted: Wed Oct 22, 2008 10:40 am

Acho que como o país e o mundo andam serão precisas medidas extremas para as coisas começarem a funcionar bem, mas também admito que as coisas devem ser equilibradas, senão os "bons" também acabaram por sofrer desnecessáriamente.
PostPosted: Tue Oct 28, 2008 5:22 am

Hum...isto é um assunto complicado. Entendam-me como parte temente a deus e aos skins que não me vem a mim mas mais uma preta que veio roubar x y e z na terrinha lusa (que tb é minha raios, não só por nascimento mas tb em parte por sangue,o meu bisavô era transmontano). A confusão disto tudo é que na democracia há carta verde para tudo,desde que não seja anti constitucional (ou contra a lei vigente), o que faz com que a xenofobia não seja de forma alguma,um acto punivel por lei. Um acto xenofóbico que prejudique outro é. Então,eu preocupo-me com possiveis retaliações sociais a mim e aos meus,que até somos boas pessoas (fora os meus primos do Seixal,são uns labregos!LOL!),e por isso preocupo-me com o PNR e capangas e "Hammers" e essas tretas. só para verem o como isto atemoriza as pessoas de bem,a minha mãe,há uns anos,deixava-nos( a mim e ao meu irmão) ir a todo o lado em Lisboa, menos ao bairro Alto,devido ao fatidico dia em que um miudo negro que pelos relatos era bom gaiato e aluno se deparou com um grupo de hammerskins e foi morto por causa disso, isto é,por ser negro.

Mas tb tenho a dizer,o facto de ser negra nunca invalidou alguns sentimentos xenófobos de minha parte (i do confess and say). Eu sou em primeiro lugar portuguesa,e como qualquer outro português que vê máfias de Leste's,putos do gueto a fazerem o que não deviam *e olhem que conheço gente que foi presa por fazer o que não devia*e tipos de assaltos que vem de outros paises chegar a minha cidade, eu penso que o SEF (e as mãezinhas deles tb)devia era põr a merda de um travão nos protocolos e começar a fiscalizar melhor quem vem para cá. mas depois ouço a minha mãe e digo "e se fosse eu nessa situação? podia mesmo ser eu..."e tudo fica muito estranho na minha cabeça.è verdade que todos mereçem uma oportunidade na vida...mas porra,façam coisas honestas,sempre é menos arriscado

Se acham o assunto complicado para voçês imaginem para mim, the poor petite chocolate girl gonk

tsuki-yomi

tsuki-yomi

PostPosted: Tue Oct 28, 2008 5:38 am

e essa treta dos bons e dos maus é relativa, como hoje em dia se vê o ser mau é uma questao (idiota) de estilo,e quanto pior e mais real,mais estiloso é ... cá no nosso cantinho,eu e a death somos miudas contra regra pk não somos guetobitches, nem pareciamos galdérias na nossa adolescencia de tangas cá para fora e terços de plástico fluorescente ao peito, e acima de tudo,nunca chamaram a policia por nossa causa.
PostPosted: Tue Oct 28, 2008 9:14 am

tsuki-yomi
e essa treta dos bons e dos maus é relativa, como hoje em dia se vê o ser mau é uma questao (idiota) de estilo,e quanto pior e mais real,mais estiloso é ... cá no nosso cantinho,eu e a death somos miudas contra regra pk não somos guetobitches, nem pareciamos galdérias na nossa adolescencia de tangas cá para fora e terços de plástico fluorescente ao peito, e acima de tudo,nunca chamaram a policia por nossa causa.

Eu meti bons entre aspas por causa disso, mas eu quero-me referir ás pessoas que vivem as sua vida tranquila sem fazerem nada de ilegal.
Em relação á anticonstitucionalidade, quase todos os dias os nossos politicos quebram isso e a lei vigente, ou adoptam as leis ás suas necessidades (exemplo: processo casa pia) muitos dos piores bandidos estam no governo.
Defendo que toda a gente segundo a lei deveria ser tratada da mesma maneira (principalmente as pessoas importantes), mas acho que a lei também deveria ser muito mais dura com as pessoas que a transgerdissem por "maus" motivos.

Lobeon

Xx_psycho_mary_xX

PostPosted: Thu Feb 12, 2009 8:37 am

O que me assusta com a extrema direita não são os seus ideais, são sim as suas acções. Ideais toda a gente pode ter, concorde eu com eles ou não.
Talvez por ser um bocadinho virada para o punk tenha ideias muito "cor-de-rosa", mas nunca as impus a ninguém, muito menos desatei à pancada aos que não partilham os meus ideais ou aos que são diferentes de mim (a todos os níveis).

Claro que me dá a volta ao estômago ouvir certas coisas da extrema direita, mas lá está, são os ideais deles e só tenho que respeitar. Agora não posso nunca respeitar as suas acções! Como defensora da igualdade total, e do respeito, metem-me nojo, sinceramente.

Acredito na igualdade e respeito, para mim são as bases para uma sociedade perfeita!

(espero que daqui não concluam que sou toda legalize, porque não sou...) wink
Reply
Debates

Goto Page: [] [<] 1 2

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas