|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 5:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 6:48 pm
Chinaaa é meu conterraneo XD Curitiba tmb o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 7:35 pm
Na verdade eu sou de Mairiporã, mas ja moro aqui faz mais de 15 anos....
então, é isso...
e que vergonha esse povo que não sabe onde é curitiba... tsc tsc... é capital de um estado do sul, que soh tem 3 estados!!
no minimo, no minimo mesmo, qquer um deveria saber as capitais do sudeste e sul... são apenas 7!!!!
agora do norte, nordeste... são qntas mesmo???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 7:40 pm
Ainda mais curitiba... Capital do Metal XD (Ex?) A unica capital aonde por apenas 2 reais você pode andar com onibus de ultima geração até um distante terminal aonde o onibus recolhe e você é atacado por "vileiros" de "calça-arrasta-cu".... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 7:44 pm
R$ 1,80.
nunca tive que andar ate as terras distantes dos calça-arrasta-cu....
mas eles vivem por ae, soltos que nem gazelas...
Curitiba tem que agradecer ao marketing! Ou xingar ele... não sei bem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 8:24 pm
Molta Ainda mais curitiba... Capital do Metal XD (Ex?) A unica capital aonde por apenas 2 reais você pode andar com onibus de ultima geração até um distante terminal aonde o onibus recolhe e você é atacado por "vileiros" de "calça-arrasta-cu".... XD Calça.. Arrasta.. Cu? LOL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 8:47 pm
Sou Curitiboca também, estudo no cefet domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 18, 2007 9:14 pm
Mais alguém de Curitiba? =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 6:15 am
FelipeSah, nunca notou como essa praga usa as calças? Deixam o fundo arrastando no chão =P Uma aberração mesmo, depois que apanha não sabe pq...
Chinaaa, agradecer por esse tipo de coisa não dá né? XD Tem que exterminar essa raça mesmo domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 10:50 am
Aff essa andressa nop começo do post falo que nao sabe os "riskinho do mapa do nordeste" aff ateh eu sei de baixo pra cima bahia sergipe alagoas pernabuco(
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 10:54 am
Eu sei todas as capitais >_>
Só não sei o que fica perto do que xP
Mas eu sabia onde ficava Curitiba u-u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 11:01 am
Curitiba é a capital dos testes, sabiam ? xDD
Fiquei sabendo esses dias.
A maioria das empresas que quer lançar um produto no Brasil testa a aceitação do produto em Curitiba. Parece que o povo de lá é muito mais receptivo á novidades e realmente dá feedback pras empresas com opiniões sobre o produto.
Oh noes! Vocês sabem das novidades antes da gente! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 11:09 am
SnowBoredDude Aff essa andressa nop começo do post falo que nao sabe os "riskinho do mapa do nordeste" aff ateh eu sei de baixo pra cima bahia sergipe alagoas pernabuco( Para quem é da região facilita mt mais ^^' tem gente de fora do sudoeste que eu vi que confunde até hoje a localização de Minas Gerais/São Paulo e Rio de Janeiro/Espírito Santo.
Eu sou péssimo em geografia. Tomei um esporro fenomenal da minha ex-namorada por eu não saber quais eram os países baixos (detalhe, até hoje eu não sei XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 11:28 am
Também sou uma negação em Geografia Física... ><''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 19, 2007 3:09 pm
Fenrir Batlouge Curitiba é a capital dos testes, sabiam ? xDD
Fiquei sabendo esses dias.
A maioria das empresas que quer lançar um produto no Brasil testa a aceitação do produto em Curitiba. Parece que o povo de lá é muito mais receptivo á novidades e realmente dá feedback pras empresas com opiniões sobre o produto.
Oh noes! Vocês sabem das novidades antes da gente! xD
Esse é um dos pricipais motivos pelos quais os estatisticos ganham bastante aqui ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |