|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 10:25 am
Cacete! Quatro? XD Eu não tenho tantos segredos...
1) Meu cunhado pegou eu e a irmã dele na cama 2) Eu converso comigo mesmo 3) Eu forço o pensamento pro sinal fechar ou abrir dependendo do que eu precisar
Amaldiçoados:
~ Andressa_rs ~ Chinaaa ~ Dark_Zen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 11:41 am
Acho que seria mais legal as pessoas fizessem um post para cada vez que foram amaldiçoadas...
mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 1:18 pm
Fenrir Batlouge Acho que seria mais legal as pessoas fizessem um post para cada vez que foram amaldiçoadas...
mrgreen
Não! Chega uma hora que falta segredo. E depois, é muito mais prático postar apenas uma vez mesmo sendo amaldiçoado 10 vezes. Por experiência própria, melhor não.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 1:30 pm
Rolinho Primavera Fenrir Batlouge Acho que seria mais legal as pessoas fizessem um post para cada vez que foram amaldiçoadas...
mrgreen
Não! Chega uma hora que falta segredo. E depois, é muito mais prático postar apenas uma vez mesmo sendo amaldiçoado 10 vezes. Por experiência própria, melhor não. Então eu postei 2 vezes de bobeira ? u_u;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 2:51 pm
olha ateh eu fui amaldiçoada O__O pensei q ningm ia se lembrar de mim >_>"  Segredos: -Quando tenho odio mortal dos meninos q me deixaram eu fiko com tanta raiva q eles acabam se dando mal em alguma coisa q gostem mto >xDD (isso aconteceo com todos >xD) -Eu roo unha desde q minha irma nasceu ;_; -Jah sonhei q eu era um power rangers >///>" Amaldiçoados: (nao qria mas... sao os q eu conheço mais ^^o) Zantty Biel Quiet Lady
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 5:39 pm
Eu mal entro aqui, e fui amaldiçoado. Duas vezes. Pelo menos o pessoal lembra-se de mim, mesmo que seja pra crucificar. Segredos1. Eu sempre desejei tomar uma força primordial para meus próprios objetivos, como a Witchblade ou the Darkness. Isso já antes das HQs existirem. 2. Eu sempre tenho um tique-nervoso. São meus meios de descarregar diferentes tipos de tensões. Já foi o de arrumar a posição dos óculos com a própria face, estralar os ossos das mãos, dos pés, estralar o nariz, a orelha, entre outros. Agora, já faz mais de um ano que é uma maldita dor no pescoço que me faz estralá-lo, involuntariamente. 3. Já tive diversos sonhos que me farão escrever um livro, algum dia. Amaldiçoados1. Biel 2. Fenrir 3. Aiuris
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 5:54 pm
Assim os segredos acabam...
Himitsu:
1. Eu já queimei os lábios. 2. Nunca apanhei na minha vida toda. 3. Nunca precisei me esforçar para ter nada.
Bachiatari:
1. DarkChii 2. Whursell 3. Biel
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:38 pm
 Segredos: - Eu sabia cantar musica das boys band. - Eu roubava dinheiro da minha mãe para comprar fandangos e figurinhas. - Eu fuço a vida alheia Amaldiçoados: -Hengbok -Biel -Yue Yue rácushue!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 3:43 pm
Segredos:
1 - Eu danço passos coreografados sem medo de ser feliz 2 - A beira do lago se tornou um belo quarto de motel (com pessoas ligeiramente perto, sem ver o que estava acontecendo) 3 - Eu já fiz luzes no cabelo
Amaldiçoados:
- Lucky Pervensie - Fefozo - Bia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 5:57 am
Hahaha, faltou uma perna!Segredos: Meu cabelo tem pontas duplas Na primeira vez que fiquei bêbada eu vomitei Comecei a gostar de cerveja por causa do Wu Cabelos com pontas duplas: Chrane Yulia Lubiju
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 12:11 pm
 .eu odeio tomar banho .meu cabelo um dia é liso no outro é ondulado .eu vejo espíritos Sofram: .Gijiu .MollyGresham .Biel
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 3:35 pm
entao se eu fui amaldiçoesdo 2 vezes(Lucky e Deby @-@) eu vo ter que amaldiçoes 6 pessoas e dizer 6 segredos!? gonk inhá u-ú aaa e mostrar 2 imagens? ^^" vo botar pessoas que ainda nao postaram aki >D
Imagens:
1. vo ficar com a foto do JACK msm xD

2. JACK e Papai Noel tbm tá de bom... sggsjgjhgkdjhfd xP

Segredos:
1. eu adoro roer unha. 2. eu quero roer a unha da minha mae(ela é grande @-@) 3. eu dou peteleco na agua do chuvero quando vou tomar banho intediado ou com raiva. xD 4. eu vi um video "feio" nessas ferias de verao com um amigo meu... x-x" 5. eu entrei num site "feio" quando minha mae tinha saido de casa e minha empregada dormindo T-T 6. eu tenho raiva do meu pai. :/
Amaldiçoados:
1. Deby_bee 2. LuckyPevensie 3. MollyGresham 4. Fenrir Batlouge 5. Noth 6. Ancanjoyue
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 4:03 pm
Parem de me amaldiçoar! ><;
Himitsu:
1. Eu praticamente não tenho talento nenhum. 2. Já tentei me suicidar umas 5 vezes. 3. Eu sei o quê é amor. E espero que ninguém mais tenha que saber.
Bachiatari:
1. Quiet Lady 2. Irina_Krycek 3. wakaremiCHI_gazette
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 5:46 pm
me amaldiçoaram de novo!
segredos: -eu odeio o meu pai -vejo espirito -fico estralando os dedos quando eu estou meio perdida no tempo ou distraída (no mundo da lua).
amaldiçoados: -noth -lucky -hengbok
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 6:12 pm

*Segredos* 1-Qdo mais nova dorava cortar meu cabelo sozinha xDDDDDD 2-Qdo criança adorava colocar cola na mão, esperar secar e tirar "pelinha" da mão 3-Qdo criança adorava chutar a bola na parede e voltava e lá ia eu fazer de novo XDDDDDD
*Amaldiçoados*
1-Usagiyouko 2-Holy Sora 3-Analu-chan
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |