|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 11:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 6:23 am
Mas o que tem de bom pra se fazer por aqui?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 10:36 pm
Nukenin Mas o que tem de bom pra se fazer por aqui? ah... tem q dar uma olhada por ai XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 23, 2007 10:43 pm
Nukenin Mas o que tem de bom pra se fazer por aqui? No tópico aleatório tem as respostas do quiz do Gaia pra ganhar uns itenzinhos gratis no gaia ball... =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 5:52 am
Vou dar uma olhada, obrigado Niele, meu amor!! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 27, 2007 6:16 pm
Quem vai ver Motoqueiro Fantasma?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 1:49 pm
po, eu tava kerendo ver esse filme nuke embora nao conheça muito bem a historia parece estar bem legal ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 28, 2007 6:07 pm
Bom, pela critica, a adaptação ficou rentavel. Pois ja faturou 118 milhoes pelo mundo. Ja estão pensando em fazer uma continuação do filme. Se quiser eu posso fazer uma pequena sinopse do personagem, ja que nao posso dizr do filme pq nao o vi ainda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 01, 2007 5:54 am
Eu quero ver, com certeza. O cabeça-de-fósforo (piadinha do Wolverine e do Homem-Aranha) é um dos meus heróis favoritos dos bons tempos de gibi da Marvel... E, se sair o segundo filme e o sobrinho do Copolla não estiver no elenco, torço para que a história seja a do segundo Ghost Rider, o jovem Danny Ketch. Porque os vilões dessa fase são bem mais fodas e dariam um filme "norótico".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 02, 2007 2:02 pm
Eu vi o filme hj e gostei, agora to jogando o jogo pra PS2, é estilo God of War.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 4:16 am
Também gostei do filme... e quem viu comigo não conhecia nada do personagem e gostou bastante. Ou seja: está muito bom.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 1:03 pm
Nukenin Eu vi o filme hj e gostei, agora to jogando o jogo pra PS2, é estilo God of War. So precisa ser meio "God of War" pra ser um jogaço. Se bem que depois de jogar Prince of Persia: Warrior Within, não sei se Kratos é o top da minha lista... ((Ainda bate no Dante, na minha opinião...))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 07, 2007 5:34 pm
Falando em God of War, eu baixei o demo do 2, ta muito melhor do que o 1.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 12:19 pm
pois eh crianças!! relamente quem eh vivo as vezes aparece!! uhauhauhauh
bom soh passando pra deixa um mega beijo pra vcs! e falar q eu morro de saudades das pessoas q eu amo daqui!
huuhuh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|