|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 6:24 am
"Nao faças isso..." Ele disse preparando-se para a atacar "Ela nao te fez mal nenhum..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 6:28 am
Skelletonike "Nao faças isso..." Ele disse preparando-se para a atacar "Ela nao te fez mal nenhum..." *Faz um sorriso perverso, enquanto tira o dedo da boca, ruidosamente.* "Porquê, seu degenerado?" *Levanta o braço, apontando o sabre ao lobisomem, que permanece na penumbra.* "És misericordioso com as tuas vitimas? Não és melhor que eu..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 6:36 am
"Eu simplesmente nao ataco humanos... Eles nunca me fizeram nenhum mal..." Ele disse afastando-se da lamina
"E não, eu nao sou misericordioso com as minhas vitimas..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 6:38 am
Skelletonike "Eu simplesmente nao ataco humanos... Eles nunca me fizeram nenhum mal..." Ele dixe afastando-se da lamina
"E não, eu nao sou misericordioso com as minhas vitimas..." *Solta uma gargalhada.* "Ahaha, um lobisomem de bom coração... patético." *Embainha o sabre e baixa-se, novamente, para tirar o cabelo da rapariga do rosto.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 6:45 am
"Nao tenho bom coraçao... Simplesmente defendo a raça mais fraca..." Ele disse transformando-se em humano
"Por isso é k abandonei a minha raça..." Ele disse abaixando-se
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 7:04 am
Skelletonike "Nao tenho bom coraçao... Simplesmente defendo a raça mais fraca..." Ele disse transformando-se em humano
"Por isso é k abandonei a minha raça..." Ele disse abaixando-se
"Nem mais um passo." *Disse-lhe, olhando-o nos seus olhos humanos. Pegando, em seguida, na rapariga ao colo e voltando-lh as costas.* "hmpf..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 7:06 am
Zura abriu os olhos lentamente. Ouvia vozes, sentia o cheiro de um lobisomem e prssentiu a presença de mais alguém, talvez um demónio. "E não, eu nao sou misericordioso com as minhas vitimas..." Sentiu alguém tocar-lhe levantando-a, mas mesmo antes desse alguém conseguir dar um passo, Zura revirou-se de repente, agarrando os dois revolveres que trazia sempre consigo presos ao cinto. Pos-se de pé e apontou as armas aos dois vultos. Tinha a visão desfocada, as pernas dormentes, mas as mãos firmes sobre as armas. "Quem são voces?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 7:53 am
*Limpa as mãos e ajeita a pala do olho esquerdo.*
"As tuas balas, mais que mossas não vao fazer..."
*Observa a rapariga que acaba de saltar dos seus braços.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 8:10 am
"Não... te aproximes." Zura apoio-se com o cotovelo no portão , tentando focar a imagem. "Quem são vocês? Também estão do lado deles?" olhou com raiva para a mulher á sua frente. Apontou a arma da mao esquerda ao outro vulto. "Tu... és um lobisomem..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 8:14 am
*Avança, despreocupadamente. Não medindo as consequencias*
"Se já te consegues por em pé, significa que não precisas mais da minha ajuda. Pensando bem... até podias ser uma potencial presa se não fosses tao bonita."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 8:25 am
Sem conseguir perceber o que se estava a passar, continuou a empunhar a arma, recuando. "O que queres? Queres matar-me também?" gritou. sentiu o sangue frio escorrer-lhe pelo braço direito. Teve de se esforçar para ignorar a dor e manter-se em pé. "Eu disse para te afastares! Não dês nem mais um passo ou eu..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 8:29 am
*Com velocidade sobrenatural, propria dos vampiros, corre pra tras da rapariga, apontando-lh a propria arma á cabeça.*
"ou tu...? Se te quisesse matar, já o teria feito, quando estavas inconsciente, com a fome que tenho e os quilometros que carrego nas pernas... nem um cavalo me saciava a fome..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 8:38 am
sem se aperceber, já tinha a sua própria mão apontada contra si. sem pensar, virou-se para trás e disparou em todas as direcções
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 8:47 am
sofazita sem se aperceber, já tinha a sua própria mão apontada contra si. sem pensar, virou-se para trás e disparou em todas as direcções *Salta para trás, mas não ao rapido o suficiente para evitar que varias balas se lhe alogem no pescoço, peito e ventre. Caindo para trás de seguida, apoiada no joelho.* "ahah..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 8:59 am
cai também no chão de joelhos, sentindo a dor no ombro a aumentar. apertou a ferida com a mão, sem saber o que fazer. a sua frente continuava a figura da vampira (só agora é q Zura se tinha apercebido) também ajoelhada. rastejou até ao portão novamente. Precisava de ajuda. Voltou a gritar mas ninguém apareceu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|