|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 28, 2007 7:13 pm
Tinha um polical e um biscoito, ai o biscoito virou para o policial e disse: __EU SOU UM BISCOITO! VC NON TRALALALALLALA! : D Ai o policial: __Fica quieto, ô biscoito! __.... MAS EU SOU UM BISCOITO! EU SOU UM BISCOITO VC NOOON! TRALALALALALALALLALA! : D __Ja falei para vc ficar quieto biscoito... __.....MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! EU SOU UM BISCOITO EU SOU UM BISCOITO! E VC NON EH! TRALALALALA __POHA BISCOITO! CALA SUA BOCA POHA! __HA HA HA! EU SOU UM BISCOITO EU SOU UM BISCOITO VC NAO! TRALALALALALAAAAAAAAA __BISCOITO! Cala a sua maldita boca ou entao eu vou te dar um tiro! __..... o.o .... EU SOU UM BISCOITOOO! EU SOU UM BISCOI... *POOOOOOOOOOOOOOOOOOW* O policial atirou no meio do biscoito! __.... .... EU SOU UMA ROSQUINHA EU SOU UMA ROSQUINHA! VC NON! TRALAALALALALLALALA!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 2:28 am
Patinha Tinha um polical e um biscoito, ai o biscoito virou para o policial e disse: __EU SOU UM BISCOITO! VC NON TRALALALALLALA! : D Ai o policial: __Fica quieto, ô biscoito! __.... MAS EU SOU UM BISCOITO! EU SOU UM BISCOITO VC NOOON! TRALALALALALALALLALA! : D __Ja falei para vc ficar quieto biscoito... __.....MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! EU SOU UM BISCOITO EU SOU UM BISCOITO! E VC NON EH! TRALALALALA __POHA BISCOITO! CALA SUA BOCA POHA! __HA HA HA! EU SOU UM BISCOITO EU SOU UM BISCOITO VC NAO! TRALALALALALAAAAAAAAA __BISCOITO! Cala a sua maldita boca ou entao eu vou te dar um tiro! __..... o.o .... EU SOU UM BISCOITOOO! EU SOU UM BISCOI... *POOOOOOOOOOOOOOOOOOW* O policial atirou no meio do biscoito! __.... .... EU SOU UMA ROSQUINHA EU SOU UMA ROSQUINHA! VC NON! TRALAALALALALLALALA! rofl rofl rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 1:45 pm
Deby_bee Numa loja, um homem foi pro caixa e falou pra moça do caixa. -Hoje vou visitar um amigo no cemitério e sua esposa na UTI. então a caixa disse: -É, deve ser complicado né?! E o homem disse: -Complicado por que? Só porque meu amigo é coveiro e sua mulher é enfermeira na UTI do hospital.
xd até parece q o amigo tava morto e a mulher tava gravida né^^ hehehehe Parecia mais que a mulher tava em estado crítico de saúde (o_o)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 2:31 pm
Nekujii Parecia mais que a mulher tava em estado crítico de saúde (o_o) heheeh é tbm pode ser^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 6:52 am
Essa é meio preconceituosa, mas é engraçada ^^'
Papai Noel tava indo distribuir presente em todos os países. Foi na Islandia, nos EUA, no Brasil, na Austrália, no Japão, em todos os países, mas qnd chegou na somalia ele se revoltou. Viu akele bando de crianças desnutridas em volta dele pedindo presente, então ele com cara de zangado falou: -Sinto muito, criança que não come não ganha presente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 7:57 am
Patinha Tinha um polical e um biscoito, ai o biscoito virou para o policial e disse: __EU SOU UM BISCOITO! VC NON TRALALALALLALA! : D Ai o policial: __Fica quieto, ô biscoito! __.... MAS EU SOU UM BISCOITO! EU SOU UM BISCOITO VC NOOON! TRALALALALALALALLALA! : D __Ja falei para vc ficar quieto biscoito... __.....MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! EU SOU UM BISCOITO EU SOU UM BISCOITO! E VC NON EH! TRALALALALA __POHA BISCOITO! CALA SUA BOCA POHA! __HA HA HA! EU SOU UM BISCOITO EU SOU UM BISCOITO VC NAO! TRALALALALALAAAAAAAAA __BISCOITO! Cala a sua maldita boca ou entao eu vou te dar um tiro! __..... o.o .... EU SOU UM BISCOITOOO! EU SOU UM BISCOI... *POOOOOOOOOOOOOOOOOOW* O policial atirou no meio do biscoito! __.... .... EU SOU UMA ROSQUINHA EU SOU UMA ROSQUINHA! VC NON! TRALAALALALALLALALA! HSAIUHSAIUASHE ta ótima :'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 3:46 pm
Tem uma que é mó idiota, mas eu gostava (°3°)
A garota chega pra mãe e fala: - Mamãe, eu quero uma coisa que apareceu na TV e que disse que eu podia saltar, cavalgar, andar de bicicleta, correr, dançar! A mãe, surpresa, pergunta pra filha: - Nossa! Mas que coisa seria essa? Então a garota: - Se chama absorvente 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 5:09 pm
ADORO essa piada. XD
Uma loira estava tentando montar um quebra-cabeça, mas ao não conseguir liga para o namorado:
-Amor! Comprei um quebra cabeça e não consigo montar de forma alguma! -Mas como assim? O que é para você montar? -É para ser um tigre, não to conseguindo, vem me ajudar!? -Okey...
ao chegar lá o namorada olha e fala:
-Amor, pode juntar o sucrilhos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 5:13 pm
Mauheuaehaeuh xd
Adorei as piadas do Prince e da Nekujii
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 5:14 pm
Nekujii Tem uma que é mó idiota, mas eu gostava (°3°) A garota chega pra mãe e fala: - Mamãe, eu quero uma coisa que apareceu na TV e que disse que eu podia saltar, cavalgar, andar de bicicleta, correr, dançar! A mãe, surpresa, pergunta pra filha: - Nossa! Mas que coisa seria essa? Então a garota: - Se chama absorvente 3nodding AMEI! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 6:02 pm
Tinham 3 bichas rodando a bolsinha pra conseguir um dinheirinho. Uma morena, uma ruiva e uma loira. Uns instantes depois elas escutaram um barulho de cirene da polícia e começaram a correr. Elas viram um barraco ali perto e entraram nele. Dentro do barraco tinha alguns sacos vazios e cada uma entrou em um. Os policias entraram no barraco e sairam fazendo a revista. -Vamo achar akelas bichas. Ele olha pra um saco e fala: -Vamos ver oq tem aki. E chuta o saco onde estava a bicha morena. Aí a bicha faz: -Miaaau... Ah ta...é só um gato. E nesse daki? Echuta o saco onde está a ruiva. E ela faz: -Au au! Ah ta, é só um cachorro. E nosse daki, o q será? E chuta o saco onde está a loira. E nada acontece. Chuta de novo. Nada acontece. Chuta mais uma vez. Então a bicha loira vai e fala: -BATATA!
----
XD huahuahuahuahuahuauh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 6:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 6:53 pm
Primeiro mais de 15 minutos pra me recuperar da piada da mestra patinha ( otima xD)
Como ja postaram piada de bicha, nao ta valendo preconceito, entao..
Em um concurso de bicha "Gaiola das loucas", tres finalistas competem para ver quem é a mais "sensivel"...
Na primeira bicha de 4 e sem ver o q esta parar vir em seu rabo, é enfiado uma caneta. A bicha fala "Ui... humm... bic esferografica azul!" A plateia imoral e gay vai a loucura AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Na segunda bicha, uma lapiseira.. "Uiiiiiiiiii Faber Castel 0.5 com 2 recargas!!" Nao deu outra.. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE JA GANHOU JA GANHOU
Nao bastando ser uma bicha invejosa, ela poe o pe para o juiz tropeçar em cima da terceira bicha com xicara, café e tudo.. "UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII" "Me desculpe! Esta mto quente?" "Nao meu bem, esta sem açucar....."
AOLAAAAAAAAAAAAA AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 30, 2007 6:59 pm
A professora divide a classe em dois grupos e decide fazer uma disputa de perguntas. Para que Joãozinho não lhe encha saco, ela o coloca no grupo dos inteligentes.
Aproveitando-se disso, ele grita para o outro grupo:
Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas !!!!!! Começa a disputa...
- Quem descobriu a América? O grupo de Joãozinho responde: Cristóvão Colombo! E o Joãozinho grita: Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 a 0. A professora lhe repreende: Cala a boca Joãozinho!!! Segunda pergunta: - Que idioma se fala na Espanha? O grupo de Joãozinho responde: - Espanhol, fessora! !!! E o Joãozinho: Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0!! A professora lhe repreende: Cala a boca Joãozinho!!! Terceira pergunta: - Como Cristóvão Colombo chegou à América? O grupo de Joãozinho responde: - Nas caravelas. >Joãozinho, emocionadíssimo, disse: Eu bem que avisei, seus sacos de pancada...., 3 a 0!!! A professora, de saco cheio, grita: Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!! Joãozinho responde de imediato: - O pênis, fessora! Show! 4 a 0 seus babacas!!! A professora indignada volta a gritar: Joãozinho, sai e não volta mais!!!!! Joãozinho, contente, responde: - O cocô, professora. Hahaha, se ferraram, 5 a 0!!! A professora , não agüentando mais, grita: Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS!!! Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros : - MENSTRUAÇÃO!!! P U T A Q U E O P A R I U, 6 a 0. GANHAMOOOOOOOSSS!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|