|
|
|
|
Posted: Sat Jun 02, 2007 2:41 pm
www.animetnt.com.br www.an-house.net
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 02, 2007 4:56 pm
alguém por a caso não saberia onde posso baixar "A Viagem de Chihiro" (pode ser dublado ou legendado em português/ se for um q ta em inglês ou jap e ñ tiver legenda tbm serve pq sei onde eu posso baixar a legenda do desenho), pq eu queria assistir de novo, ontem (sexta) passou na tv cultura mas eu esqueci se não teria gravado... aliás quando ñ tava com vontade de baixar eu sabia um monte de lugar q tinha pra baixar, agora q quero baixar ou se tem ñ da pra baixar, ou foi removido q nem do hinata-sou, lá tinha, agora num tem mais... confused então... alguém sabe?? porrr favorrrr....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 02, 2007 11:47 pm
Air GearDeath ProjectZero no TsukaimaHum... os outros que eu conheço, acho que já postaram ._.' [Pra menina ali de cima que pediu algo; Vou dar uma procurada na net, e lhe digo se achei ou não. ;3]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 8:40 am
ae consegui baixar o desenho, e para a senhorita luh obrigada por querer ajudar!^^ vc ñ precisa mais procurar. wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 1:48 pm
õ/
Parabéns por ter achado, e de nada. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 14, 2007 9:47 am
Only Animes New GenerationEu gosto bastante desse, não tem tantas opções de anime mas tem episodios de boa qualidade e bastante informção :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 9:12 am
Alguem ae sabe onde q eu consigo achar episodios de Bleach com excelente qualidade de imagem, sem ser no Animes Shade???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 11:39 am
tem no Bleach Project... se olhar nos posts anteriores vai ver q um dos meus posts tem o link pro site!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 12:07 pm
Deby_bee tem no Bleach Project... se olhar nos posts anteriores vai ver q um dos meus posts tem o link pro site! no Bleach project eu ja baixei, mas ñ gostei muito da qualidade da imagem, mas de qualquer forma obrigado mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 1:32 pm
de nada...
bleach tem em muitos sites... vc pode baixar nos: Anime TNT (já tem o link aqui) Anime Center (já tem o link aqui) Anime Houise (já tem o link aqui) Anime Xtreme Games (já tem o link aqui) Sekai Otaku (já tem o link aqui) Anime EX (já tem o link aqui) Anime Plus
caso num goste da qualidade desses site poem no google "top sites bleach" ai vc vai achar um monte de site com os episódios pra baixar.^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 7:58 pm
Deby_bee de nada...
bleach tem em muitos sites... vc pode baixar nos: Anime TNT (já tem o link aqui) Anime Center (já tem o link aqui) Anime Houise (já tem o link aqui) Anime Xtreme Games (já tem o link aqui) Sekai Otaku (já tem o link aqui) Anime EX (já tem o link aqui) Anime Plus
caso num goste da qualidade desses site poem no google "top sites bleach" ai vc vai achar um monte de site com os episódios pra baixar.^^ brigado de novo!!! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 17, 2007 8:06 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 24, 2007 6:48 am
Mirc - tem td que vc quiser, é de graça, qualidade perfeita^^'...acho besteira comprar anime, a menos q vc tenha net discada e nenhum amigo que baixe pra gravar pra vc...mas mangas legais ---> kousen chrono
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 06, 2007 12:38 pm
Blogger >3Ok, esse é meu blogger XD (*toska*) No canto esquerdo dele desce até achar.. "Download de Animes" ou é alguma coisa assim .. *não lembra* tem uma lista bem grandinha de sites para baixar anime XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|