|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 17, 2006 7:18 am
Já ninguém gosta de amor, coisas romanticas e essas coisas lindas xd
Eu não posso me pronunciar sobre nada, estou num nivel de existência mais avançado ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 17, 2006 7:21 am
Tiago Costa Já ninguém gosta de amor, coisas romanticas e essas coisas lindas xd Eu não posso me pronunciar sobre nada, estou num nivel de existência mais avançado ;D Eu acreditava há 1 mes e meio atras, knd as palavras eram bonitas e as acçoes nobres, agr k ja tou fdd, deixei de acreditar em contos de fadas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 17, 2006 7:25 am
Deathevanubys666 Tiago Costa Já ninguém gosta de amor, coisas romanticas e essas coisas lindas xd Eu não posso me pronunciar sobre nada, estou num nivel de existência mais avançado ;D Eu acreditava há 1 mes e meio atras, knd as palavras eram bonitas e as acçoes nobres, agr k ja tou fdd, deixei de acreditar em contos de fadas. É só achar a pessoa certa. É como o totoloto, porém ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 17, 2006 7:38 am
Tiago Costa Deathevanubys666 Tiago Costa Já ninguém gosta de amor, coisas romanticas e essas coisas lindas xd Eu não posso me pronunciar sobre nada, estou num nivel de existência mais avançado ;D Eu acreditava há 1 mes e meio atras, knd as palavras eram bonitas e as acçoes nobres, agr k ja tou fdd, deixei de acreditar em contos de fadas. É só achar a pessoa certa. É como o totoloto, porém ;D Pois, infelizmente é assim. Das minhas 4 tentativas (plo menos k a nivel de namoro) foram um fiasco... E o mlhr é que fui eu smp a foder-me! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 17, 2006 8:19 am
Deathevanubys666 Tiago Costa Deathevanubys666 Tiago Costa Já ninguém gosta de amor, coisas romanticas e essas coisas lindas xd Eu não posso me pronunciar sobre nada, estou num nivel de existência mais avançado ;D Eu acreditava há 1 mes e meio atras, knd as palavras eram bonitas e as acçoes nobres, agr k ja tou fdd, deixei de acreditar em contos de fadas. É só achar a pessoa certa. É como o totoloto, porém ;D Pois, infelizmente é assim. Das minhas 4 tentativas (plo menos k a nivel de namoro) foram um fiasco... E o mlhr é que fui eu smp a foder-me! blaugh Quem procura namorado nunca encontra a pessoa certa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 17, 2006 11:09 am
surprised (plo k li dos posts dela...o prob é mm falta de sexo lol ) n deve ser mt dificil levar o namorado pa cama rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 17, 2006 11:23 am
Manimal surprised (plo k li dos posts dele...o prob é mm falta de sexo lol ) n deve ser mt dificil levar o namorado pa cama rolleyes Tás a falar de mim? Eu não sou gay mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 17, 2006 1:22 pm
ja editei...sorry...tava mm a falar dela razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 17, 2006 2:19 pm
Deathevanubys666 Tiago Costa O que tu queres sei eu cool lol quero um homem inteligente, com charme e bom amante, conheces algum? nop. Mas se arranjasses agradecia um tb
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 18, 2006 3:30 am
celtic_girl Deathevanubys666 Tiago Costa O que tu queres sei eu cool lol quero um homem inteligente, com charme e bom amante, conheces algum? nop. Mas se arranjasses agradecia um tb Párem de me ignorar scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 18, 2006 6:11 am
Manimal Deathevanubys666 Eu não consigo entender a psicologia masculina. Nós podemos ser um puzzle de milhentas peças mas ao menos somos logicas! Ora, se temos ciumes é porque temos e não confiamos neles e (bla bla bla..) mas se não temos é porque não queremos saber nem gostamos deles... E se gostamos e queremos dar um passo mais a frente, ou seja, sexo, somos uma depravadas e apressadas!! Já eles querem, têm de ter, senão está o caldo entornado! E depois (ah e tal) é porque nós, as mulheres, somos estranhas e os deixamos inseguros... pudera! Têm a mania que mandam e são o sexo forte e depois se não lhes damos o minimo de atençao parecem umas marias madalenas! "ah tu não me ligas nenhuma, não gostas de mim... mas as tuas amigas ja ligas... bua bua bua..." Sexo forte.... pffff... stare Mariquinhas! Mas o pior é que, supostamente, sem eles nós não vivemos (e com isto eu quero dizer: carregar as compras, emprestar o cartão, comprar-nos tabaco e... claro, manternos quentinhas durante a noite... mas isso uma mulher tb pode fazer... stare por isso talvez...) Esta conversa aplicasse a todos os homens desde os 15 aos 27! mulheres logicas?! kts vezes tenho eu discusoes sem sentido com raparigas...pra elas os argumentos n teem de ter nada a ver com o assunto *grrrrr* é uma rebaldaria segundo...uma gaja nunca nos diz o k pensa...se tem ciumes por algum motivo em vez de nos vir dizer isso n...anda de volta a perguntar "n achas k tou mais gorda?" (ao kual temos de responder k "n antes plo contrario" e mm k ela diga k tamos a dizer isso so pa agradar um milhao de vezes temos de dizer k n...k ela ta mm mais magra...se n entorna-se o caldo) dps..esta coisa dos ciumes e de n nos dizerem o k se passa gera discusoes por tudo e por nada k so se resolvem kd deixamos de falar a miuda k gera o ciume... terceiro...se uma miuda ker dar um passo em frente...nos como homens das cavernas k somos aplaudimos!! n vamos dizer k sao umas depravadas afinal nos tb estamos sempre prontos pa festa... *read about the bicth shield* tenho dito... nanananna,nada disso mon ami temos de dizer k ha dois tipos de gajas: a boa cachopa e a gaja iluminada! a boa cachopa éa gaja corriqueira portuguesa,ou seja,estupidamente insegura,acha k tudo tá mal,e se o gajo dela tem vida,é pk anda a traí-la ou pk já ñ a acha interessante...daí a bela da pergunta "achas k tou gorda?"(e k,diga-se de passagem,acho ridicula!) a gaja iluminada*tipo EU!* sabe por si,gosta de elogios e de se sentir superior,mas ñ precisa de se assegurar por outros k está bem ou mal,acredita k comer este ou akele é tão comum como um olá(oki...mais ou menos),tem gostos diversos e por norma admite-os sem grandes problemas e sim,são autenticas depravadas plo simples facto de saberem k ha tanto para explorar no corpo humano e no sexo em si k viram-se para o tipo e dão-lhe um autentico lecture de como agradar antes de lhe saltarem p'a espinha....ahh,e em relação ao ciume,tem-no,mas encaram-no de forma diferente(é mto mais no"tu tens a tua vida,eu tb.....ñ me metas os cornos,aí todos ficamos felizes2) e ambos os tipos tem logica,mas por norma são diferentes...e tá cientificamente provado k as nossas estruturas cerebrais são em tudo diferentes,daí as logicas femininas e masculinas serem diferentes e mtas vezes incomprendidas acho k death estava a falar dos gajos k tem atitudes mto femme e k em relação aos ciumes agem exactamente como uma gaja...esses tipos são uns tristes! domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 18, 2006 6:15 am
Deathevanubys666 Tiago Costa Deathevanubys666 Tiago Costa Já ninguém gosta de amor, coisas romanticas e essas coisas lindas xd Eu não posso me pronunciar sobre nada, estou num nivel de existência mais avançado ;D Eu acreditava há 1 mes e meio atras, knd as palavras eram bonitas e as acçoes nobres, agr k ja tou fdd, deixei de acreditar em contos de fadas. É só achar a pessoa certa. É como o totoloto, porém ;D Pois, infelizmente é assim. Das minhas 4 tentativas (plo menos k a nivel de namoro) foram um fiasco... E o mlhr é que fui eu smp a foder-me! blaugh pois,e kem te diz sempre para largares o/a suposto/a significant other e viveres por ti?EU tu tás é mal habituada,é o k é
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 18, 2006 8:23 am
Hum....... Eu posso dizer, sinceramente, que não tenho esses problemas xD
Se tenho ciumes, o meu namorado acha fofo e diz "isso só mostra que gostas de mim" x] A não ser que eu exagere um bocadinho, o que raramente acontece e aí ele diz "mas eu tou é contigo!" E eu fico toda contente xP lool
E ssobre sexo ele simplesmente fica todo contente porque é bom eu ter esses "desejos" por ele.
E pronto. Não o acho assim tão complicado xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 18, 2006 8:54 am
Tiago Costa celtic_girl Deathevanubys666 Tiago Costa O que tu queres sei eu cool lol quero um homem inteligente, com charme e bom amante, conheces algum? nop. Mas se arranjasses agradecia um tb Párem de me ignorar scream tchiii... ninguem te esta a igonar a não ser k sejas inteligente, com 2 metros de altura, loiro, etc. e maior de 18
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 18, 2006 9:10 am
celtic_girl Tiago Costa celtic_girl Deathevanubys666 Tiago Costa O que tu queres sei eu cool lol quero um homem inteligente, com charme e bom amante, conheces algum? nop. Mas se arranjasses agradecia um tb Párem de me ignorar scream tchiii... ninguem te esta a igonar a não ser k sejas inteligente, com 2 metros de altura, loiro, etc. e maior de 18 n lhe ligues pa...ta armada em eskesita com o teu paleio elas caem aos teus pés k nem pombinhos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|