|
|
|
|
Posted: Tue Dec 12, 2006 4:21 pm
Yulia_Shidou eu sou do rs ^^ mrgreen mrgreen mrgreen conta??? rofl rofl rofl conta sim ^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 12, 2006 4:22 pm
Nimb vampiralcf Nimb Tô indo passar o reveillón em POA com uns amigos. Tudo de bom! que legal!!!! vcs vem em qtos? vao ficar em poa msm? Vou só eu, pelo que eu sei... E vou ficar em POA sim, meus amigos são daí mesmo. q legal!!!! tomara q goste daki =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 12, 2006 4:24 pm
Shizuka_Kinomoto vampiralcf Nihao! Alguém ai do RS? Gauchada por ai? Kisses heart OLA!! SOU DO SUL TAMBÉM!! você é de qual parte ?? eu sou de Caxias heart foi mal a demora, eu sou de Canoas! meio longinho crying hehehhehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 12, 2006 4:24 pm
eles tão dizendo ki vão vir para ca desde ki entrei aqui a muito tempo hahahaha nem ligo mais exclaim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 12, 2006 4:25 pm
AEEEEEEEEE q show! eu trabalho em poa mas sou de canoas =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 12, 2006 4:29 pm
Dark_Zen Acho que antigamente tinha mais gauchos por aki... Tinha a Heng, Wu, acho que akele Prince of Love e Kurama tb eram dae... Não, eu naum sou dae, e minha gaucha tive de importar do Canadá... domokun *ri soh pra Yulia pq ela sabe* lol eh ja to sabendo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 12, 2006 5:38 pm
falta de vontade nao e um dia vou ter bastante grana guardada e viajar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 12, 2006 5:42 pm
Angel Aeryth falta de vontade nao e um dia vou ter bastante grana guardada e viajar xD é mais pelo ki sei o senhor ta me prometendo de vir aqui ja faz muitoooooooo tempo lembra ^^?? 4laugh como ki tu ta menino sumido ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 12, 2006 5:45 pm
akela epoca fiquei preso em recife ai nao deu pra eu ir pra poa =/ to bem ^^ e vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 12, 2006 5:49 pm
Angel Aeryth akela epoca fiquei preso em recife ai nao deu pra eu ir pra poa =/ to bem ^^ e vc? vou bem ^^ só esse calor do inferno ki não passa Ç.Ç aqui no sul não existe chuva isso é coisas do passado sabia?? aqui isso ta virando lenda hahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 12, 2006 7:53 pm
pois eh, os gauchos do gaia sao meio exporadicos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 13, 2006 6:22 pm
Yksnimus pois eh, os gauchos do gaia sao meio exporadicos... é outros se negam se encontrar né? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 13, 2006 7:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 14, 2006 8:43 am
O,o uiaaaaaaa pirate quem tentou te matar menino????? rofl rofl rofl 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 15, 2006 5:04 am
eu sou de Recife, mi :/ EU AMO MUITO O RIO GRANDE DO SUL *---* queria voltar no tempo pra ir pra lá again ._./
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|