|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 04, 2007 5:08 pm
Nome: Beatriz Nick: Brushie, Bru, Brunny Idade: 15 anos Data de Aniversário: 04 de Setembro Signo: Virgem Cor favorita: Preto e Cinza. Cor do seu cabelo: Castanho Escuro. Cor dos seus olhos: Pretos. Comida favorita: Lasanha, Batata Frita, Sorvete. Música favorita: Ready Steady Go, Riraito. Cantor/a ou banda que você mais gosta: L'Arc~En~Ciel, Asian Kung FU Generation, Thalia, Rebelde. Anime: xxxHolic, Tsubasa Chronicles, Ragaren, Digi Charat Nyo, Zatch Bell!, Medabots, etc. Mangá: Merupuri, xxxHolic, Tsubasa Chronicles, Ragaren, Gantz, Vitamin, outros. Como você se veste: Com roupas. confused Matéria escolar que adora: Filosofia, Literatura, Inglês e Espanhol. Matéria escolar que odeia: Matemática e História.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 05, 2007 4:49 pm
Ok, aqui vou eu...
Nome: Isabela Palmeira Nick: isa_chan Idade: 18 aninhos Data de Aniversário: 13/08/1988 Signo: Leão Cor favorita: Roxo Cor do seu cabelo: Agora está preto Cor dos seus olhos: Pretinhos tbm Comida favorita: Sou vegetariana Música favorita: You won't get with me tonight Cantor/a ou banda que você mais gosta: Weezer Anime: Elfen Lied Mangá: Fushigi Yugi Como você se veste: Calça jeans, camiseta e All Star Matéria escolar que adora: Já faço faculdade, mas gostava muito de artes Matéria escolar que odeia: Nunca odiei nenhuma materia não, mas química é a minha menos preferida... MSN: isa_cuomo@hotmail.com
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 06, 2007 11:36 am
Nome: Anne A_A; Nick: ritsu-ka/ taarja/ nakuru-chan; Idade: 16 anos; Data de Aniversário: 23 de outubro; Signo: Escorpiao n__nv; Cor favorita: Roxo o-o; Cor do seu cabelo: Preto; Cor dos seus olhos: Castanho escuro; Comida favorita: Pizza *o*; Música favorita: 0:00 A.M.~; Cantor/a ou banda que você mais gosta: UVERworld; Anime: Gundam SEED; Spiral; Mangá: Love Hina; [edit Lyse que viu o nome do mangá escrito errado]Bukiyou na Silent[/edit]; Como você se veste: Sou ecletica 8D; Matéria escolar que adora: Quimica; Geo; Hist; Matéria escolar que odeia: Matematica; Fisica >,<; MSN: taarja_gackt[@]hotmail.com
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 08, 2007 3:43 pm
Nome: Cherry ù_ú Nick: Cherry :B Idade: 13 Data de Aniversário: 16/04 Signo: Aries Cor favorita: Vermelho<3 Cor do seu cabelo: Castanho com pontas vermelhas Cor dos seus olhos: azuis Comida favorita: algodao doce *-* Música favorita: Baragoku otome<3 Cantor/a ou banda que você mais gosta:Glay Anime: Rozen maiden Mangá: Chobits Como você se veste: De vez em quando, de GL<3 Matéria escolar que adora: Artes :B Matéria escolar que odeia: Matematica MSN: minefefa@hotmail.com
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 10, 2007 3:01 pm
Nome: Mel >D Nick: Mel xD Idade: 12 Data de Aniversário: 7/04 Signo: Áries Cor favorita: Whatever 8D Cor do seu cabelo: Castanho beeeeeeem escuro 8D Cor dos seus olhos: Castanho normal i_i Comida favorita: Whatever xD Música favorita: Baragoku Otome, Last Kiss, fora todo o resto no iPod *-* Cantor/a ou banda que você mais gosta: Não tenho banda/cantor preferido pq gosto de um monte 8D Anime: Rozen Maiden, Chobits, FMA ._. Mangá: CCS, Chobits Como você se veste: Depende xD Geralmente eu estou de jeans [calça, bermuda, saia, whatever] e vario muito de camiseta 8D Lê-se estilo não definido =/ Matéria escolar que adora: Geografia *-* Matéria escolar que odeia: Artes =/ A professora é chata e nem ensina direito, e eu só consigo desenhar quando não mandam 8D Mas sem contar isso, uma matéria que eu não me dou bem é História 8D MSN: Top Secret =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 12, 2007 9:05 am
Nome: Gustavo Noce Nick: Aoshi, Tio Aoshi, Himura Idade: 24 Data de Aniversário: 30/09 Signo: Libra Cor favorita: Laranja Cor do seu cabelo: Castanho escuro Cor dos seus olhos: Castanho escuro Comida favorita: Lasanha da minha mãe Música favorita: Hoje eu só quero que o dia termine bem (Luciana Mello) Cantor/a ou banda que você mais gosta: Ayumi Hamasaki Anime: One Piece Mangá: One Piece Como você se veste: Pegando uma roupa e pondo no corpo XP Matéria escolar que adora: Até o 2º do Ensino Médio a minha matéria preferida era Matemática Matéria escolar que odeia: No Ensino Fundamental era Geografia. MSN: me pergunte q eu respondo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 3:42 pm
Nome: Vinícius (oh o_o) Nick: Vini ou vini_bandoli e-e Idade: 13 o Data de Aniversário: 16/03 Signo: uh... peixes? o_o ( não eu nao fedo u_u) Cor favorita: azul *-* (acho preto e branco um belo contraste o_O) Cor do seu cabelo: Castanho Cor dos seus olhos: castanhos(acho eu .___.) Comida favorita: Bife a parmediana com bastante queijo *-* Música favorita: Não tenho uma favorita gosto de várias ^^ Cantor/a ou banda que você mais gosta: RBD (sim eu gosto u_u") e pitty e-e Anime: nenhum .-.' Mangá: tb nao o_o Como você se veste: sabe aquele buraquinhos felizes que tem nas roupas, geralmente eu coloco meus membros lá biggrin Matéria escolar que adora: Educação física A___A Matéria escolar que odeia: Matemática ._. MSN: cara, esses itens do gaia ali emcima são tão uteis A___A
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 3:47 pm
Nome: Fernanda Nick: Sapa Idade: 11 anos Data de Aniversário: 12 abril (tá chegandooo weee o/) Signo: Aries @_@ Cor favorita: Roxo,vermelho,verde limão e rosa Cor do seu cabelo: Era castanho,virou roxo,agora é castanho BEM escuro Cor dos seus olhos: Castanho escuro Comida favorita: Lasanha e algodão doce Música favorita: BARBIE GIRL Cantor/a ou banda que você mais gosta: Nenhum..são todos chatos Anime: Sailor Moon Mangá: Sakura Card Captors e Fruits Basket Como você se veste: Estranhamente infantil.. Matéria escolar que adora: Ciencias,ARTES e História Matéria escolar que odeia: Matematica e Português..(ingles também o_o) MSN: nanda225@hotmail.com (podem adicionar..) Orkut: *Fê saposa
Eu entrei aqui porque me mandaram convite o_o
WEEE O/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 5:39 pm
Nome: Ana Maria (soh me cham assim em caso de urgencia, extrema raiva ou qq coisa do tipo) Nick: Nana Idade: 18 Data de Aniversário: 06/09/88 Signo: virgem Cor favorita: roxo Cor do seu cabelo: castanho/ mechas loiras e uma parte roxa ta meia cinza! Cor dos seus olhos: castanho Comida favorita: macarrao Música favorita: depende...no momento sao as musicas do teatro magico Cantor/a ou banda que você mais gosta: teatro magico Anime: ranma 1/2 Mangá: meru puri Como você se veste: depende do dia tbm...tem dia q eu pareço maloquera mais tem dia q eu saio arrumada Matéria escolar que adora: minha borracha Matéria escolar que odeia: mol (quimica) MSN:naninha_ninha@hotmail.com
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 28, 2007 7:38 pm
Nome: giovanna 8D Nick: wasabi Idade: 12 -______-" Data de Aniversário: 30 de Junho Signo: Câncer ;D *mdabsjdfs liindo.* Cor favorita: todas 8D tipo, rosa, verde, azul, vermelho, branco, preto.. é, todas >_< Cor do seu cabelo: marrom com uns pedaços mais claros e fios vermelhos ._. *estraaaanho* Cor dos seus olhos: marrom >_. *queria ter um olho de cada cor* Comida favorita: sushi : D Música favorita: ... muitas .-. Cantor/a ou banda que você mais gosta: muuuitas 8D Anime: chobits, deathnote, shaman king, naruto, bleach... :3 qualquer merda dessas 83 Mangá: shaman king <3 Como você se veste: difícil de explicar... .-. tipassim, imagine um bando de surfistas californianos *viaja* com aquelas..roupas.. ._. hollister ;D (nome da marca que eu mais gosto o-o) Matéria escolar que adora: MATEMÁÁÁTICA *_* Matéria escolar que odeia: educaçao física .-. MSN: giovannaluporini@hotmail.com
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 29, 2007 7:00 pm
Nome: Cynthia Nick: usagi_youko Idade:21 Data de Aniversário: 14/04/1985 Signo: aries Cor favorita: todas Cor do seu cabelo: loiro Cor dos seus olhos: castanhos escuros Comida favorita: lula empanada Música favorita: abertura do loveless (anime yaoi) Cantor/a ou banda que você mais gosta: jpop Anime: papa to kiss in the dark Mangá: loveless Como você se veste: como uma estudante Matéria escolar que adora: nao sei Matéria escolar que odeia: nehuma MSN: usagi_youko_takahashi@hotmail.com
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 31, 2007 9:10 am
Nome: Sidfrid Osnaya Nick: Sidfrid_oni Idade: 21 Data de Aniversário: 28 de outubro Signo: scorpion Cor favorita: cinza Cor do seu cabelo: preto Cor dos seus olhos: cinza Comida favorita: Tacos ao shepherd, enchiladas Música favorita: Rock Metal Cantor/a ou banda que você mais gosta: Mägo de Oz Anime: Elfen lied, Hellsing Mangá: School Rumble Como você se veste: roupa acidental e da estação Matéria escolar que adora: cálculo Matéria escolar que odeia: do Chemistry e da estrutura dos materiais MSN:
Agradecimentos para convidar-me a seu guild
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 09, 2007 5:45 pm
Nome: Fernanda Nick: Barata Idade: 17 Cor favorita: ainda não descobri aehuahue acho que não tenho oO depende do objeto ou situação x.x Cor do seu cabelo: castanho Cor dos seus olhos: com ou sem oculus magica? Tah, eu não tneho oculus magica ¬¬' ... é castanho ¬¬" Comida favorita: arroz, feijão e ovo frito m/Òó Música favorita: vareia Cantor/a ou banda que você mais gosta: AEROSMITH!!! AAARRRRGHHH!!!!! Eles são tão legais! =}}}}} Anime: não tenho assistido... pc fodido, tv ruim, etc etc... Mangá: li poucos, mas... X-1999, fruits basket, x³ Holic ahm ... ? Como você se veste: Calça jeans, baby look, all star Matéria escolar que adora: ahm... Matéria escolar que odeia: hum... MSN: isto é para fracos u.u seus boizinhos capitalistas .. mas é aerocrazyfan@hotmail.com , quem quiser pode adicionar n_n Não, eu não presto ¬¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 16, 2007 12:27 pm
Nome:Luh... o_o Nick: Luh / Keehl ;3 / Odadjian Idade:Er... 16 ><' Data de Aniversário: 21 de Março. *-*~ Signo:Ariana õ/ Cor favorita:Er... cinza/prata... verde.... ah, muitas. u_u Cor do seu cabelo:Castanho escuro, com umas partes claras... outras partes vermelhas... @@' Cor dos seus olhos:Castanho escuro ;3 Comida favorita: Muitas @@' Música favorita: Silent Hill 4 OST - 21 - Room of Angel [Se esqueceu o nome da música] ;X~ Cantor/a ou banda que você mais gosta: System of a Down. *¬* Anime:Rozen Maiden. n_n Mangá:Soul Eater *_* Como você se veste biggrin epende do humor. (: Matéria escolar que adora:Inglês. /õ/ Matéria escolar que odeia:Química... e outras aí. u_u MSN: Não tenho mais. ><'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 08, 2007 7:07 pm
Nome: Priscilla Nick: Munak, Naomi Idade: 15 anos Data de Aniversário: 19/04 Signo: Áries Cor favorita: Azul claro e branco i-i Cor do seu cabelo: Castanho escurão XD Cor dos seus olhos: Castanho escuro Comida favorita: Miojo Música favorita: Forever... - Savage Genius Cantor/a ou banda que você mais gosta: Aya Hirano Anime: Suzumiya Haruhi no Yuutsu Mangá: Chobits Como você se veste: Geralmente, uniforme da escola ;x Matéria escolar que adora: Artes Matéria escolar que odeia: Biologia MSN: priscilladedeus[@]msn.com (Deus = sobrenome o_o/)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |