|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 16, 2006 6:16 pm
Um dia eu estava no quintal aqui de casa e comecei a sentir um cheiro estranho.. "carniça, certo" - eu pensei - e comecei a procurar algum bicho morto por perto (passarinho, gato, gambá, canguru.. qualquer coisa que meus cachorros pudessem ter "mastigado" e deixado por ali....) então vou seguindo o cheiro e quando olha pra frente tem um cachorrão sujo de sangue e, no lugar dos “joelhos”, tinha uma coisa cheia de moscas e alguns vermes – alguém tinha tirada a carne dali domokun !!!! Ahh!! É sério!!! Eu devia ter uns 13 anos e ainda lembro!! (XDDD) sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 16, 2006 8:47 pm
Iiiuu, q coisa mais nojenta!! xp Mas me lembrou de uma história mto besta... Eu tenho uma certa amiga q tem pavor de coisas nojentas e/ou sanguinolentas, ela non pode nem ver sangue ao vivo q desmaia. Enton, um belo dia, estavam ela e uma outra amiga minha, mto aloprada, passeando na rua, qdo a amiga aloprada aponta pro lado e grita: "Olha o gatinho..." A amiga sensível a sangue vira-se toda feliz pra olhar oq ela pensa ser um lindo gatinho, mas ao invés disso vê... um presunto. Aih a aloprada resolve terminar a frase: "...morto!" Enquanto a outra tem um ataque histérico! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 16, 2006 9:38 pm
creeeedo, como assim sem pernas... ._. e ngm p ajuda o bixin...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 17, 2006 7:09 am
Falando em gatos, eu estava em Imbé, indo arrumar as bicicletas, quando passo por uma caixa cheia de moscas. Nela eu pude ver o corpo de um gato, mas a cabeça estava coberta por um pano - pano este que tocava no fundo da caixa.
Por via das dúvidas, o bichano não tinha cabeça.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 17, 2006 8:34 am
eu vou contar essas histórias pra minha prima (7 anos e usn 3 cm mais alta que eu ¬¬) Se eu falar pra ela: Gato morto. Ela já começa a chorar XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 17, 2006 9:21 am
Uma vez eu tava andando com uns amigos meus (eu devia ter uns 14 anos...) e eles me disseram: "báh, olha ali um bicho morto" e apontaram prum tapete esmagado na rua. Ai eu peguei e disse: Isso não é um bicho!! E vi que o tapete tinha dentes e patinhas....... heauheuhaeuhueahuaehuea mrgreen
Ah.. e se o "creeeedo, como assim sem pernas... ._. e ngm p ajuda o bixin..." foi pra mim... "Ele tinha pernas, mas tavam meio q sem carne.. XD cheguei a sentir dor pelo bichinho...."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 17, 2006 5:39 pm
uma vez eu tava andando d bicicleta em jardim do eden , bem feliz, distraido como sempre, viajando... qdo fui passa pelo meio d uma construçao, onde tinha um monte d areia, passei do lado da areia, qdo pula em cima d mim um pastor alemao emputecido( ._. eu n tinha visto ele ali, era da mesma cor q a areia) dai eu me espatifei no xao, com a bicicleta em cima d mim e veio o bixo p cima.. ._. entom qdo eu ja tinha perdido as esperança percebi q o bixo tava acorrentado, devem t dexado ele ali d guarda... levantei, tremendo mais q bambu no vento, peguei a bicicleta e me fui, o cachorro n parava d lati, qdo eu xeguei em casa minha mae disse q eu tava mais branco q n sei o q ¦D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 18, 2006 7:15 pm
Isso me lembra uma vez... Logo que um vizinhos tinham se mudado... Eles fizeram a casa no meio da lomba e um dia enquanto eu estava correndo (eu tenho o custume de correr, faz bem pra saude!! XDD haeuheuhauhae) bom.. tava eu correndo, lomba a cima, e vejo três pastor alemães (? é assim q se escreve??) latindo!! Enfurecidos!! "Sorte que eles estão atras das grades" eu pensei... e continuei corrento e eles latindo... quanto eu to quase chegando no portão.... CADE O PORTÃO??? tava bem aberto!! AHHHHHHHHH Putz, corri mt!! huheuhaua lomba abaixo!! hauheuhauae sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|