Motoko_chan
Se eu consequisse baixar aquela porrrcaria. xO O download nunca termina. YoY
avise qd acabar o dowload
3nodding Daninho
Aaaahhh.. me ferrei..
stressed Não consegui resistir, e to dando download do jogo (15%)
sweatdrop Queria saber se tem alguem aih que queira ajudar um pobre newba...
biggrin hauhauhauhauahu vai viciar de novo...
xd xp se quiser depois dou um help com a quest dos primeiros socorros ^^
Toy Masamune
Eu não podia jogar por causa do meu Pentium 100, mas agora que eu troquei o PC (algumas semanas atrás) eu tô jogando.
Estou jogando no Lighside/Legend:
www.clownphobia.comEu pensei em jogar no bRO, mas é/será pago, aí fica difícil....
Bem, caso alguma pessoa jogue no Legend, procurem pelo Hunter Toy Masamune.
Eu tenho um falcão! Weee!!!
Nossa!
eek Um serve anti Mr. Smile!!!
hauahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauauahuahuahau! >XD
ROFL
Nukenin
Alguém pode me tirar uma duvida:
-Quais são os melhores atributos pra cada tipo de personagem?
(termos em inglês pq não lembro dos termos em port...)
(e isso é apenas um resumo das 2-1 job ;P )
Hunter pode ser tipo LUK ou puro DEX
Puro dex coloca o DEX até o talo (99)
falcoon, coloca um pouco de luk, ai você define
Se é bom colocar VIT nesse char pras Guild Wars eu não sei...
Knight: pode fazer tipo AGI (coloca STR e DEX, ou LUK no lugar de DEX se quiser fazer CRIT ) (ataca rápido e bom pra levelar mas rim pra Guild Wars) com two handed sword ou tipo VIT qe coloca muito HP, mas divide bbem entre STR e DEX, este tipo VIT também é bom pra usar Spear, Se for Spear você tem que pegar Pierce! XDDD Se este tipo rola fazer crit ai não sei ^^;
Assassin: basicamente existem 2 tipos, dual dagger e critical assassin, dual dagger usa apenas DEX, AGI e STR, (não vou dizer o qt pq nem eu seii qt é bom ou não de cada atributo ;P ) critical assassin, você coloca no lugar de DEX, o LUK (ok, você no final coloca um pouco de DEX.... mas POUCO... depois vc calcula =P ) e também coloca STR e AGI... Tem gente que diz pras GW (guild wars) é bom ter um pouco de VIT... bom eu não sei! o.o
Wizard: Este você coloca o INT até o talo! XD e depois investe apenas em DEX, se sobrar pontos coloca em AGI ;P
o que complica nessa classe é você saber investir nas skills... se vai ser tipo gelo, fogo ou trovão ou misto... aconselho a ter "Espiritos Anciões" mas é você quem sabe =P Já ouvi falar de build de battle Wiz.... bom não faço ideia de como seja e quão bom é... ai seria o caso de você pesquisar atras em FAQs... o.o;;;
Blacksmith: basicamente o mesmo que knight em atributos se você for fazer battle.... Se for fazer pure forger (criar armas) ou misto de battle com forger)... bom ai você tem que investir muito em LUK e DEX... ou na hora de forjar falha, e a melhor armma pra esta classe é o machado...
Priest: existem 3 tipos que eu sei, Full Support, Undead e battle.
Full support e undead você investe basicamente em INT, DEX e LUK, LUK pra Turn Undead e DEX pra MAgnum Exorcism e INT pro dano... Full support você basicamente pega apenas skills pra melhorar atributos temporariamente e se quiser Sanctuary(é bom saber usar isso pra não healar bichjo errado) ;P NÃO dÁ pra fazer Full support e Undead juntos...
Battle, você prioriza um pouco de STR DEX e etc(atributos pra battle, se quiser pode colocar VIT tbm... o.o ) além de pegar skills q aumentam atributos proprios...
Qualquer duvida de como montar seus atributos, procure uma das calculadoras linkadas em:
http://brokencard.tripod.com/indexsupp/Links.html