Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Jogos
Quem joga Ragnarok Online aqui? XDD Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 ... 19 20 21 22 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem joga Ragnarok Online aqui? XDD
Sim jogo! ^^ No bRO no momento (weeeeeeeeeeee \o/ )
24%
 24%  [ 10 ]
Sim jogo, mas em outro(s) server(s) (privado como aeRO, nuRO, uRO, etc...)
17%
 17%  [ 7 ]
Não, mas pretendo jogar :3 (ou quero jogar! XD )
39%
 39%  [ 16 ]
Não e não me interessa
9%
 9%  [ 4 ]
O que é isso?! O___o;;; (acesse http://www.ragnarok.com.br XD )
4%
 4%  [ 2 ]
Opção de inutil aqui... (&quot;Ahhh! sua viciada sai de perto de mim! X__x;;&quot; ) ( não! &gt;XD )
4%
 4%  [ 2 ]
Total Votes : 41

Niele
Captain

PostPosted: Thu Sep 30, 2004 5:12 pm

No bRO eu to com 3 chars...

Nina -> Thief...futura Sin... (a principal)

Marina -> Merch...futura BS...

Niele -> Futura Dancer...assim que lancarem os chars 2-2
PostPosted: Thu Sep 30, 2004 7:02 pm

Por enquanto...
Lobinha > Futura bs

Mas pretendo fazer uma dancer (Nuka) e ainda não me decidi se uma sin ou knight... (preguiça de falar o nome das classes em português)

SheWolf

Nukenin

PostPosted: Fri Oct 01, 2004 11:12 am

Nukenin -> Espadachin
PostPosted: Fri Oct 01, 2004 12:06 pm

Caracas, naum posso nem pensar em jogar uma parada dessas... a uns 4 anos atraz comecei a jogar Ultima Online (quem não conhece não sabe o que tah perdendo), e vicie feeeeeio... soh consegui parar ano passado... Eh foda, eu seeempre vicio nessas paradas... E agora que as aulas tao começando?? eek eek NEEEEEM...

Sai, sai... sai capeta... xp

Daninho

Toy Masamune

PostPosted: Sat Oct 02, 2004 12:13 pm

Eu não podia jogar por causa do meu Pentium 100, mas agora que eu troquei o PC (algumas semanas atrás) eu tô jogando.
Estou jogando no Lighside/Legend:
www.clownphobia.com
Eu pensei em jogar no bRO, mas é/será pago, aí fica difícil....
Bem, caso alguma pessoa jogue no Legend, procurem pelo Hunter Toy Masamune.
Eu tenho um falcão! Weee!!!
PostPosted: Sat Oct 02, 2004 7:17 pm

Alguém pode me tirar uma duvida:
-Quais são os melhores atributos pra cada tipo de personagem?

Nukenin

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Mon Oct 04, 2004 6:17 am

Nukenin

Depende. Depende do quê? Do que você pretende fazer com seu personagem, oras.

Pra um ladrão, é bom agilidade e destreza.
Mas, se você pretende ser um assassin e usar um par de katars, deve investir também em força e sorte.
Ou então, se pretende ser um assassin ou rogue mais "durão", e usar um escudo com uma faca, deve investir mais em vitalidade e força...

E se for um espadachim? Sorte é meio inútil... e inteligência só valerá a pena se você for usar MUITAS habilidades que usam SP.
Então, devo investir em agilidade? Depende. Se você for usar espadas, sim.
Se você pretende usar lanças, esqueça a agilidade e, quando virar um cavaleiro ou um cruzado, pegue um Peco-Peco de montaria para se mover mais rápido.

Enfim, Nuke, os atributos variam de acordo com o quê você quer fazer com seu personagem. Claro, as habilidades também devem seguir a mesma lógica... (Só não se esqueça que algumas habilidades que parecem inúteis algumas vezes são pre-requisito para outras melhores, como por exemplo: você precisa de "Provocar" em nível 5 para pegar "Vigor", e sem pelo menos 1 nível em "Vigor", você não pode montar o Peco-Peco...) wink
PostPosted: Mon Oct 04, 2004 7:39 am

Aaaahhh.. me ferrei.. stressed
Não consegui resistir, e to dando download do jogo (15%) sweatdrop

Queria saber se tem alguem aih que queira ajudar um pobre newba... biggrin

Daninho

Yanes

PostPosted: Tue Oct 05, 2004 6:02 am

Motoko_chan
Se eu consequisse baixar aquela porrrcaria. xO O download nunca termina. YoY

avise qd acabar o dowload 3nodding

Daninho
Aaaahhh.. me ferrei.. stressed
Não consegui resistir, e to dando download do jogo (15%) sweatdrop

Queria saber se tem alguem aih que queira ajudar um pobre newba... biggrin

hauhauhauhauahu vai viciar de novo... xd xp
se quiser depois dou um help com a quest dos primeiros socorros ^^

Toy Masamune
Eu não podia jogar por causa do meu Pentium 100, mas agora que eu troquei o PC (algumas semanas atrás) eu tô jogando.
Estou jogando no Lighside/Legend:
www.clownphobia.com
Eu pensei em jogar no bRO, mas é/será pago, aí fica difícil....
Bem, caso alguma pessoa jogue no Legend, procurem pelo Hunter Toy Masamune.
Eu tenho um falcão! Weee!!!

Nossa! eek
Um serve anti Mr. Smile!!!
hauahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauauahuahuahau! >XD
ROFL

Nukenin

(termos em inglês pq não lembro dos termos em port...)
(e isso é apenas um resumo das 2-1 job ;P )

Hunter pode ser tipo LUK ou puro DEX
Puro dex coloca o DEX até o talo (99)
falcoon, coloca um pouco de luk, ai você define
Se é bom colocar VIT nesse char pras Guild Wars eu não sei...

Knight: pode fazer tipo AGI (coloca STR e DEX, ou LUK no lugar de DEX se quiser fazer CRIT ) (ataca rápido e bom pra levelar mas rim pra Guild Wars) com two handed sword ou tipo VIT qe coloca muito HP, mas divide bbem entre STR e DEX, este tipo VIT também é bom pra usar Spear, Se for Spear você tem que pegar Pierce! XDDD Se este tipo rola fazer crit ai não sei ^^;

Assassin: basicamente existem 2 tipos, dual dagger e critical assassin, dual dagger usa apenas DEX, AGI e STR, (não vou dizer o qt pq nem eu seii qt é bom ou não de cada atributo ;P ) critical assassin, você coloca no lugar de DEX, o LUK (ok, você no final coloca um pouco de DEX.... mas POUCO... depois vc calcula =P ) e também coloca STR e AGI... Tem gente que diz pras GW (guild wars) é bom ter um pouco de VIT... bom eu não sei! o.o

Wizard: Este você coloca o INT até o talo! XD e depois investe apenas em DEX, se sobrar pontos coloca em AGI ;P
o que complica nessa classe é você saber investir nas skills... se vai ser tipo gelo, fogo ou trovão ou misto... aconselho a ter "Espiritos Anciões" mas é você quem sabe =P Já ouvi falar de build de battle Wiz.... bom não faço ideia de como seja e quão bom é... ai seria o caso de você pesquisar atras em FAQs... o.o;;;

Blacksmith: basicamente o mesmo que knight em atributos se você for fazer battle.... Se for fazer pure forger (criar armas) ou misto de battle com forger)... bom ai você tem que investir muito em LUK e DEX... ou na hora de forjar falha, e a melhor armma pra esta classe é o machado...

Priest: existem 3 tipos que eu sei, Full Support, Undead e battle.
Full support e undead você investe basicamente em INT, DEX e LUK, LUK pra Turn Undead e DEX pra MAgnum Exorcism e INT pro dano... Full support você basicamente pega apenas skills pra melhorar atributos temporariamente e se quiser Sanctuary(é bom saber usar isso pra não healar bichjo errado) ;P NÃO dÁ pra fazer Full support e Undead juntos...
Battle, você prioriza um pouco de STR DEX e etc(atributos pra battle, se quiser pode colocar VIT tbm... o.o ) além de pegar skills q aumentam atributos proprios...

Qualquer duvida de como montar seus atributos, procure uma das calculadoras linkadas em: http://brokencard.tripod.com/indexsupp/Links.html
PostPosted: Tue Oct 05, 2004 3:14 pm

Eladore
no dia em k eu tiver um computador decente, ou seja dia de são nunca, eu saco isso para jogar...

Eladore is the power! XP

E pra quem disse q joga UO, eu jogo há 6 anos e atualmente só jogo em shard rpg (interpretação obrigatoria) , mas meu pc nem roda mais UO :/

Just Lianon

Explicit Rave

PostPosted: Tue Oct 05, 2004 4:42 pm

Eu boio quando o assunto é RO então sejam pacientes comigo.. xD
Tipo, eu posso baixar o jogo em qualquer site de RO e conectar com o servidor que eu quiser? °o°?
E tipo, por que eu baixei e instalei o jogo e não consigo entrar nele, só fica uma janelinha com textos? °o°???
PostPosted: Tue Oct 05, 2004 4:45 pm

Motoko_chan
Tipo...
E tipo...quote]
E olha que eu não gosto quando ficam falando "tipo". xP~

Explicit Rave

Toy Masamune

PostPosted: Tue Oct 05, 2004 5:17 pm

Nukenin

Isso eu não sei... mas se for Hunter e tiver um falcão, se lote de Int que aumenta a força de ataque dele (do falcão). Sem contar que Vit também é muito útil.

Motoko_chan
Eu boio quando o assunto é RO então sejam pacientes comigo.. xD
Tipo, eu posso baixar o jogo em qualquer site de RO e conectar com o servidor que eu quiser? °o°?
E tipo, por que eu baixei e instalei o jogo e não consigo entrar nele, só fica uma janelinha com textos? °o°???

Num sei não, me disseram que você tem que mudar uns arquivos. Mas que nem todos os Servers onde baixar tem esses arquivos porque são embutidos ou algo assim... num sei...

Apelo para as garotas:
PelamordeDeus, joguem no Legend (www.clownphobia.com), num tem muitos brasileiros, e os que eu conheço são só homens.
PostPosted: Tue Oct 05, 2004 5:42 pm

Vou ter uma monk e uma priestess o_o

(jah era pra ter a monk.. mas como fiz tudo errado com as skills tive que começar tudo de novo >_>)
e quem sabe uma knight tb XD

...mas no projectRO >_>

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Happy 13th, Gaia Online! 50
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200

Daninho

PostPosted: Wed Oct 06, 2004 3:07 pm

Caracas, que saco..
Alguem dah um HEEELP!!!???

Não consigo entrar no jogo. Minha placa eh a GeForce 2 MX 400, então "supostamente" devia estar funcionando. Mas quando eu tento entrar ele me mostra: "Cannot init d3d OR grf file has problem". No programa "Setup.exe" ele não me dá opções nas duas janelinhas, que se encontram em torno do caixa "Full Screen Mode". Elas ficam em BRANCO, como se eu naum tivesse video!
Estou sem soluções, alguma ajuda por favor!!!!!???
Reply
Jogos

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 ... 19 20 21 22 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces