|
|
|
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 1:14 pm
Hum, muito simples, invés dos mods ficarem vigiando, os Gaians cuidam disso. O tópico teria que rolar "ao vivo", ou seja, com gente online acompanhando para ver se não houve nada deletado... Vamos fazer o seguinte, nina, a gente pergunta se tudo bem fazer isso aqui, já que é guilda não é todo mundo que vai participar, o pessoal daqui se conhece e tals... deve dar certo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 1:21 pm
Mas a ideia eh fazer ao vivo numa hora demarcada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 1:27 pm
Cara, que tal se a gente primeiro fizesse os eventos mais "simples"?
Nem sabemos ainda se vai ter adesão do pessoal e voces já tão querendo pensar numa coisa com todo mundo online ao mesmo tempo... Eu não vou arriscar o guid ser fechado pra por um evento que talvez nem dê certo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 1:50 pm
Calma, Nina, releia o que eu disse... vou perguntar primeiro se podemos fazer isso. 3nodding Só tou on porque achei online alguém que não via faz muuuuuuito tempo, dae estamos de fofoca xd , mas amanhã mesmo eu pergunto lá na Captains Guild. Depois, SE houver uma resposta positiva, a gente conversa sobre como isso vai ser feito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 1:52 pm
|
|
|
|
|
|
Thorz rolled 5 10-sided dice:
9, 8, 7, 1, 8
Total: 33 (5-50)
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 6:48 am
Boas novas! Eu tenho respostas -oficiais- sobre nossos eventos. Nossos joguinhos de bingo e loto estão li-be-ra-dos! 3nodding Comecem a treinar suas melhores jogadas de dados, let's roll! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 04, 2006 2:34 pm
Cade o pessoal do guild pra dar palpite sobre todos os jogos? XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 07, 2006 12:38 am
Eu gostei da idéia do bingo...
e a da rifa também (vcs chamaram de leilão de itens a 1 gold)...
jogo dos 7 erros me pareceu complexo pra fazer... e rápido de acabar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 07, 2006 12:39 am
o que acontece (1 chance em 1000 de acontecer) se 2 dados derem o mesmo número?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 10, 2006 11:03 am
Niele Ideias: -Leilões de itens a 1gold, exclusivo pra membros do guild! -Joguinho de adivinhação com temas diversos -Descubra o item nas sombras (Estilo "Quem é esse pokémon!") -Jogo dos 7 erros com os mapas ou NPCs do Gaia -Festinha comemorativa dos aniversariantes do mês, freebies a cada X paginas *bicão* xD
- Seria tipo uma rifa ? Dá-se números pras pessoas e sorteiam-se os números depois ? É uma boa... - Adivinhação rulez! /o/ Porém... mantenhamos a ética de não usar o Google para ajudar. xD - Item nas sombras... boa. Mas cuidado com os itens que tem uma aparência muuuuito peculiar. xD - Jogo dos 7(ou mais) erros. xD Acho que seria mais legal somente com os NPC's... é mais difícil visualizar pequenos erros neles que nos mapas. - Desde que ninguém saiba quando é o meu aniversário eu concordo com a idéia. xD Odeio comemorar o meu aniversário.
Non tenyo outras idéias no momento... o.o;;
E como funcionaria o bingo da Asbe ? Cada um rola... ahn... 16 D100 e monta uma cartela 4x4 ? Daí vocês vão sorteando e quem marcar mais números na "cartela" vence ? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 15, 2006 9:14 am
ovini o que acontece (1 chance em 1000 de acontecer) se 2 dados derem o mesmo número? Rola novamente um dos dados, na postagem seguinte. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 03, 2006 6:55 pm
Bom... como nunca participei de nada, então não posso opinar, mas kero q tenha algum pra poder participar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 05, 2006 5:14 am
Todos queremos. 3nodding Mas o pessoal precisa aparecer para participar... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 5:21 pm
gostei das ideias, mas eh como falaram, o pessoal precisa participar mesmo, ser ativo.. eu nao sou nenhum exemplo disso XDD mas faria o possivel pra aparecer, se lembrar XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 04, 2007 6:53 pm
Rifas e bingos são interessantes, mas como a sorte não gosta de mim (e não tenho muito tempo pra ficar on), então não vou participar.
Mas vão nessa, aproveitem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|