|
|
|
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 4:37 pm
Tb jah ganhei o tetris, a mascara de snowman e a de bolha...
Fora os trocentos itens de academia...acho que tao chamando meu avatar de gorda... o_o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 9:00 pm
Agora eu não paro de ganhar insetos, daqueles que eu capturo às dezenas toda vez que entro no Towns .__.
(e eu tb ganhei uma máscara idiota e um chapéu de enfermeira, huahuahua... já vendi XDDD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 30, 2006 5:45 am
Eu também catei muita tinta, papéis amassados e insetos. De interessante ou diferente mesmo só o que falei lá atrás... Pra casa só ganhei um tapete, um piso, uma porta, um relógio de parede de cozinha e um DVD player. Tokens e gold eu ganho em bem pouca quantidade...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 30, 2006 9:14 pm
eu ganhei uma torradeira xD uma prateleira, um bankinho azul e uma bola de ginastica @_@
fora pisos e walls
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 19, 2006 11:17 am
Jah ganhei 50 golds e outras coisas. whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 19, 2006 6:01 pm
faz semanas q o daily chance não aparece pra mim =|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 21, 2006 3:38 pm
que estranho o.o já tentou relogar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 25, 2006 3:37 pm
Asbelial que estranho o.o já tentou relogar? Já, e tbm já fiquei dias sem entrar no Gaia, parou de vir do nada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 01, 2006 9:07 am
A gente só ganha merda nessa peste de roleta!!! Se eu clico e cai na roupa nem ganho ela!!! aff!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 01, 2006 9:23 am
Yanes Asbelial que estranho o.o já tentou relogar? Já, e tbm já fiquei dias sem entrar no Gaia, parou de vir do nada Vai na página que você configura suas opções, tipo PM, friendslist requests, que lá tem um negócio pro Daily Chance, pra ativar e desativar =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 02, 2006 10:14 am
Zantty Yanes Asbelial que estranho o.o já tentou relogar? Já, e tbm já fiquei dias sem entrar no Gaia, parou de vir do nada Vai na página que você configura suas opções, tipo PM, friendslist requests, que lá tem um negócio pro Daily Chance, pra ativar e desativar =3 ops pior q era isso mesmo O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 02, 2006 1:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 5:21 am
já ganhei muita coisa nútil! rs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 4:10 pm
Eu tenho certa sorte no Daily chance oO dificil vir baboseiras xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 16, 2007 4:25 pm
Juntei a tranqueira do DC desde que voltei pro gaia e vendi pros NPCs... deu mais de 1k. Não é tão inutil assim...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|