|
|
|
|
Posted: Fri Apr 15, 2005 7:22 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 18, 2005 1:23 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 18, 2005 7:45 pm
Realmente, eles deveriam mudar pelo menos o loading de quando uma outra pessoa vai ver a sua casa, pra demorar menos. Tornaria mais interessante.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 19, 2005 4:12 pm
Thorz Realmente, eles deveriam mudar pelo menos o loading de quando uma outra pessoa vai ver a sua casa, pra demorar menos. Tornaria mais interessante. num intendi... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 2:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 7:13 pm
-=LorD of DarknesS=- Thorz Realmente, eles deveriam mudar pelo menos o loading de quando uma outra pessoa vai ver a sua casa, pra demorar menos. Tornaria mais interessante. num intendi... xp Hum... vou tentar explicar... Quando voce entra na sua casa, o load demora porque voce pode mexer nas coisas que estao la. Mas quando outra pessoa vai la, esta pessoa nao pode mexer na sua casa, certo? Entao, levando isso em conta, sera que nao tem como reduzir a demora do load quando voce entra numa casa que nao seja a sua?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 7:37 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 7:46 pm
Entendi. Mas ainda acho que pode haver um modo. Só não acharam ou não fizeram ainda...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2005 9:16 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 03, 2005 9:56 am
Acho que meu PC e meu bolso naum taum muito preparados pra novidade ainda _ _"... Mas eu tenho a minha, vazia, tirando eu e Mon Ange, mas eh minha XD... Minha toca!!!
Me aguardem, quando eu tiver Virtua!!! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 1:25 pm
Minha casinha eh bunitinha e pekinininha XD domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 04, 2005 5:30 am
Minha casa tem poucos moveis... Eu uso pessoas como decoracao. Um monte delas. Parece ateh gado preso em curral. Alias, alguem de dentro da minha casa quer sentar um pouco, para servir de cadeira? Eu preciso de cadeiras ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 05, 2005 4:34 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 05, 2005 10:51 am
Bleh, eu sei que tenho amigos melhores, mais carinhosos(e um pouco burrinhos), que estarao dispostos a sentar para servir de cadeira. Nao precisa se incomodar, Asbe...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|