|
|
|
|
Posted: Tue Sep 13, 2016 8:09 am
x_KuroiNeko ainda tem br's vivos por aqui? biggrin biggrin q emoçao kkkkk como vão vcs? Vou bem, obrigado. Agora sou papai e estou catando outro trampo crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 16, 2016 9:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 06, 2016 10:06 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 06, 2016 8:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 07, 2016 9:34 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 07, 2016 11:48 am
Tudo joia... e por aí? Eu mando good vibes... quero saber cadê o povão daqui...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 10, 2016 11:02 am
Povo anda reduzido acho xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 10, 2016 1:19 pm
oBiscoito Tudo joia... e por aí? Eu mando good vibes... quero saber cadê o povão daqui... Good vibes sempre é bem vindo, mas... ninguém quer mandar dinheiro? mrgreen mrgreen mrgreen Povo daqui foi engolido pela vida real =/ trabalho/estudo/namoro/casamento/filhos/etcetcetc. Eu mesmo só dou uma passadinha super-rápido quando tou olhando meus mails de trabalho e só.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 10, 2016 4:06 pm
Thorz oBiscoito Tudo joia... e por aí? Eu mando good vibes... quero saber cadê o povão daqui... Good vibes sempre é bem vindo, mas... ninguém quer mandar dinheiro? mrgreen mrgreen mrgreen Povo daqui foi engolido pela vida real =/ trabalho/estudo/namoro/casamento/filhos/etcetcetc. Eu mesmo só dou uma passadinha super-rápido quando tou olhando meus mails de trabalho e só. Ah... que merda sad Eu também tinha parado por causa da vida né... mas to acessando pelo menos uma vez por dia... e mesmo assim não tem ninguém online... só o meu amigo Trypa... e ChokoGrimm... E dinheiro aqui também ta faltando :v
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 13, 2016 9:08 pm
oBiscoito Ah... que merda sad Eu também tinha parado por causa da vida né... mas to acessando pelo menos uma vez por dia... e mesmo assim não tem ninguém online... só o meu amigo Trypa... e ChokoGrimm... E dinheiro aqui também ta faltando :v Eu nem olho quem tá online porque nunca tenho tempo pra papear mesmo... =/ E dinheiro aqui, só ficar uns 5 minutos votando no Runway. Fora isso, de vez em quando resolvo dar uma limpa no meu inventário, e taco umas coisas no leilão... E por falar em items, dá uma olhada aqui sempre que logar: Granted Items. Com certeza vai te ajudar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 13, 2016 10:15 pm
Thorz oBiscoito Ah... que merda sad Eu também tinha parado por causa da vida né... mas to acessando pelo menos uma vez por dia... e mesmo assim não tem ninguém online... só o meu amigo Trypa... e ChokoGrimm... E dinheiro aqui também ta faltando :v Eu nem olho quem tá online porque nunca tenho tempo pra papear mesmo... =/ E dinheiro aqui, só ficar uns 5 minutos votando no Runway. Fora isso, de vez em quando resolvo dar uma limpa no meu inventário, e taco umas coisas no leilão... E por falar em items, dá uma olhada aqui sempre que logar: Granted Items. Com certeza vai te ajudar. como diria o poeta Mc Brinquedo.... CARAIO! nossa cara... tu me quebrou um galhão... sabia desses itens não biggrin Obrigadããão
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 14, 2016 6:07 am
oBiscoito Thorz oBiscoito como diria o poeta Mc Brinquedo.... CARAIO! nossa cara... tu me quebrou um galhão... sabia desses itens não biggrin Obrigadããão Disponha. wink Esse cos de MegaMan ficou legal... na loja do Ian (ou daquele alce) acho que tem uma luva com canhão em um dos braços, ia ficar show.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 14, 2016 10:01 am
Thorz oBiscoito Thorz oBiscoito como diria o poeta Mc Brinquedo.... CARAIO! nossa cara... tu me quebrou um galhão... sabia desses itens não biggrin Obrigadããão Disponha. wink Esse cos de MegaMan ficou legal... na loja do Ian (ou daquele alce) acho que tem uma luva com canhão em um dos braços, ia ficar show. eu to ligado qual é... vou dar uma olhada.... já vi um monte de cosplay do megaman com os itens dele... tava querendo fazer cosplay de personagem do undertale... mas num tenho gold nem pra comprar o item que mostra a HUD do jogo. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 15, 2016 4:54 pm
oBiscoito eu to ligado qual é... vou dar uma olhada.... já vi um monte de cosplay do megaman com os itens dele... tava querendo fazer cosplay de personagem do undertale... mas num tenho gold nem pra comprar o item que mostra a HUD do jogo. sweatdrop Vota sem parar no Runway, todo dia, que você faz um bom gold. Teve uma vez que tava bugado e não pedia "captcha", e eu tava com tempo, fiz uns 15 bi só nisso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 16, 2016 10:35 am
Thorz oBiscoito eu to ligado qual é... vou dar uma olhada.... já vi um monte de cosplay do megaman com os itens dele... tava querendo fazer cosplay de personagem do undertale... mas num tenho gold nem pra comprar o item que mostra a HUD do jogo. sweatdrop Vota sem parar no Runway, todo dia, que você faz um bom gold. Teve uma vez que tava bugado e não pedia "captcha", e eu tava com tempo, fiz uns 15 bi só nisso. Cacete! Eu tava direto nessa maquininha de vídeo do daily... tava me dando 1,5 bi por hora... que às vezes ele não computa vídeo e já gera a recompensa das 3 cartinhas... era só ficar clicando. Antigamente era Booty Grab... mas acho que nem rende ne?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|