|
|
|
|
Posted: Fri Jan 01, 2016 2:04 pm
Only Boog sejr Only Boog sejr Oi! Você poderia me passar o link do q 8 / 5 i / 9 i / 15 e / 10 q Por favor? biggrin Opa, claro que posso (desculpa o atraso, estava comemorando o ano novo). Vai ai, na ordem: http://www.gaiaonline.com/marketplace/itemdetail/10110425 http://www.gaiaonline.com/marketplace/itemdetail/10097173 http://www.gaiaonline.com/marketplace/itemdetail/10033393 http://www.gaiaonline.com/marketplace/itemdetail/10000317 http://www.gaiaonline.com/marketplace/itemdetail/10087963 Eieieieieieieieiei eu quero o Some Bunny to Love Moree o Sweet Petit Lapin. Posso tê-los com 40% de desconto? E se sim, quanto ficaria? heart Vai levar só os 2 mesmo? se sim posso fechar por 592m wink Sim, só os dois. Fiquei sem gg suficiente pra levar tudo. Envia a trade! Obrigada heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 01, 2016 2:24 pm
Compra concluída! Obrigada fofs! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 01, 2016 2:26 pm
sejr Compra concluída! Obrigada fofs! blaugh heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 04, 2016 4:52 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 04, 2016 1:06 pm
Alguem está interessado em vender os Frozen Reposes e Frosty Delights que estão ganhando no evento do lake kindred?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 05, 2016 10:47 am
[V] Dark Guardian Shaman.
Vendido para um comprador fora da guild!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 06, 2016 4:43 am
[V] The Old Fishing Hole / Preço: 15b
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 06, 2016 8:36 am
xKennie [V] The Old Fishing Hole / Preço: 15b  Me manda trade ai, Capitão. wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 06, 2016 11:11 am
Trypanosoma_Cruzi Alguem está interessado em vender os Frozen Reposes e Frosty Delights que estão ganhando no evento do lake kindred? Você quer só comprar ou pode negociar também, posso trocar os Frozen Reposes e Frosty Delights por The Old Ice Fishing Hole. Está afim ou você está abrindo eles smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 07, 2016 5:36 pm
Only Boog Trypanosoma_Cruzi Alguem está interessado em vender os Frozen Reposes e Frosty Delights que estão ganhando no evento do lake kindred? Você quer só comprar ou pode negociar também, posso trocar os Frozen Reposes e Frosty Delights por The Old Ice Fishing Hole. Está afim ou você está abrindo eles smile Desculpa a demora em responder, mas estou interessado apenas em comprá-los mesmo sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 07, 2016 5:48 pm
Trypanosoma_Cruzi Only Boog Trypanosoma_Cruzi Alguem está interessado em vender os Frozen Reposes e Frosty Delights que estão ganhando no evento do lake kindred? Você quer só comprar ou pode negociar também, posso trocar os Frozen Reposes e Frosty Delights por The Old Ice Fishing Hole. Está afim ou você está abrindo eles smile Desculpa a demora em responder, mas estou interessado apenas em comprá-los mesmo sweatdrop Quantos você quer pagar por cada? Frozen Reposes tenho 55 Frosty Delights tenho 31 wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 07, 2016 6:21 pm
Only Boog Trypanosoma_Cruzi Only Boog Trypanosoma_Cruzi Alguem está interessado em vender os Frozen Reposes e Frosty Delights que estão ganhando no evento do lake kindred? Você quer só comprar ou pode negociar também, posso trocar os Frozen Reposes e Frosty Delights por The Old Ice Fishing Hole. Está afim ou você está abrindo eles smile Desculpa a demora em responder, mas estou interessado apenas em comprá-los mesmo sweatdrop Quantos você quer pagar por cada? Frozen Reposes tenho 55 Frosty Delights tenho 31 wink 3nodding Valeu ai, demorou mais foi. Depois que você abrir tudo (se tiver saco) fala o que veio de bom biggrin e quando precisar de mais Reposes ainda tenho bastante Charm pra trocar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 08, 2016 5:40 pm
Então, gente, acabei conseguindo alguns itens (um pouco mais caros) que acho mais complicado vender no Market, então vim aqui para ver se alguém se enteressa, e posso fazer aquele preçinho amigo emotion_awesome Segue a lista:  Have Some Manners Pink and White Striped Horns of the Demon  Garage Band Boo  Loathing Style  Cappuccino Mustachio Qualquer coisa me mande um PM ou me Quote aqui, e vou sempre tentar colocar outros itens nessa listinha para negociar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 09, 2016 2:43 am
Bom, também tô vendendo alguns itens, posso fazer desconto dependendo do item. Vou deixar aqui os itens, só clicar que vai ser redirecionado pro marketplace.
|  |  |  |  |  |  |  |  |  |  |  |  |  |  |  |  |  |  |  |  |  |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 09, 2016 5:03 am
Only Boog Only Boog Trypanosoma_Cruzi Only Boog Trypanosoma_Cruzi Alguem está interessado em vender os Frozen Reposes e Frosty Delights que estão ganhando no evento do lake kindred? Você quer só comprar ou pode negociar também, posso trocar os Frozen Reposes e Frosty Delights por The Old Ice Fishing Hole. Está afim ou você está abrindo eles smile Desculpa a demora em responder, mas estou interessado apenas em comprá-los mesmo sweatdrop Quantos você quer pagar por cada? Frozen Reposes tenho 55 Frosty Delights tenho 31 wink 3nodding Valeu ai, demorou mais foi. Depois que você abrir tudo (se tiver saco) fala o que veio de bom biggrin e quando precisar de mais Reposes ainda tenho bastante Charm pra trocar Eu abri todos os frosty delights, e em um deles veio um bundle do fafnir que valeu muuuito a pena! Aí abri alguns reposes mas só veio porcaria xD Tenho uns 200 charms, mas tenho preguiça de trocar :l
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|