|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2015 5:56 am
Sadsea Trypanosoma_Cruzi Pliash Trypanosoma_Cruzi Pliash SANGUE DE CRISTO emotion_0A0 assim meu coraçãozinho explode cara emotion_puke se é que você me entende LUL emotion_donotwant Que isso, jamais iria querer seu mal. Sou uma pessoa com um coração enorme, se é que você me entende huehue HAHAHHAHAHAHA MORRI VÉI fez efeito emotion_zombie É um amor que não cabe no peito!! Tá chega emotion_dowant HAUAHUAUAHU caralho mano, tava tendo stand up online né EUAHEUHEUHEAAEHAEUH e eu já tinha visto ele por outros cantos do site e morri com esse username tb, depois descubro que é br aeuhaueheuahaehueh the zueira never ends
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2015 7:23 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2015 8:19 am
❝ON NE VOIT BIEN QU'AVEC LE COEUR.OI OI Galero ♥ tão tudo bem? L'ESSENTIEL EST INVISIBLE POUR LES YEUX.❞
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2015 10:24 am
oeeee foi mal, falo oi demaisentão, o que vocês andam fazendo ultimamente pelos cantos desse site? tô viciadona em lake kindred
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2015 10:26 am
Tattsun oeeee foi mal, falo oi demaisentão, o que vocês andam fazendo ultimamente pelos cantos desse site? tô viciadona em lake kindred Tbm to viciadãaaao em lake kindred comprei um Dasher no marketplace e evolui hoje pra Dancer, tão forte *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2015 10:28 am
Fui jogar essa treta, sequer carregou. Dá gold esse bagulho?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2015 10:30 am
Milkian Fui jogar essa treta, sequer carregou. Dá gold esse bagulho? Jura? tenta a versão lite, ouvi dizer que é mais leve (só não sei onde tá o link) Dá muito gold, principalmente na fase do evento de natal. as vezes dá itens de 2 ou 3b em uma unica luta(que dura uns 20 segundos)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2015 10:37 am
Trypanosoma_Cruzi Milkian Fui jogar essa treta, sequer carregou. Dá gold esse bagulho? Jura? tenta a versão lite, ouvi dizer que é mais leve (só não sei onde tá o link) Dá muito gold, principalmente na fase do evento de natal. as vezes dá itens de 2 ou 3b em uma unica luta(que dura uns 20 segundos) Hnn, saudade do Zomg kkk Versão Lite? Como acho isso?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2015 10:40 am
Trypanosoma_Cruzi comprei um Dasher no marketplace e evolui hoje pra Dancer, tão forte *-* ainda não tive coragem de comprar um kin caro, por enquanto tô só com os noobs mesmo emotion_awesome tô vivendo com um vulcarus lvl 17 e um rosapea lvl 10 que me arrependi de ter upado, é o pior emotion_facepalm dá gold e é viciante emotion_awesome é tipo os jogos do pokemon sabe só nessa semana ganhei 1tri só com ele tenta ver de novo se carrega! quando comecei tive esse problema também
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2015 10:42 am
Milkian Trypanosoma_Cruzi Milkian Fui jogar essa treta, sequer carregou. Dá gold esse bagulho? Jura? tenta a versão lite, ouvi dizer que é mais leve (só não sei onde tá o link) Dá muito gold, principalmente na fase do evento de natal. as vezes dá itens de 2 ou 3b em uma unica luta(que dura uns 20 segundos) Hnn, saudade do Zomg kkk Versão Lite? Como acho isso? O zOMG era muito legal, adorava ir em galera tentar derrotar o giant stone coatl, ele era foda hahaha o link é esse aqui: www.gaiaonline.com/pets/lite ele carrega realmente um pouco mais rapido, estou testando agora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2015 10:43 am
Tattsun Trypanosoma_Cruzi comprei um Dasher no marketplace e evolui hoje pra Dancer, tão forte *-* ainda não tive coragem de comprar um kin caro, por enquanto tô só com os noobs mesmo emotion_awesome tô vivendo com um vulcarus lvl 17 e um rosapea lvl 10 que me arrependi de ter upado, é o pior emotion_facepalm Eu usava o Vulcarus até há pouco tempo, ele é realmente muito bom, especialmente considerando o preço!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2015 10:45 am
Trypanosoma_Cruzi O zOMG era muito legal, adorava ir em galera tentar derrotar o giant stone coatl, ele era foda hahaha o link é esse aqui: www.gaiaonline.com/pets/lite ele carrega realmente um pouco mais rapido, estou testando agora Tentando aqui kkk Eu gostava desse aí tbm, e do Papa Saw que dava rios de dinheiro :O Otami ruins era meu lugar favorito, e tinha os monstros mais lokos. Eu também gostava de ir naquele mar profundo, esqueci o nome do lugar. Pena que nunca consegui terminar. Cheguei no final e não consegui sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2015 10:49 am
Milkian Trypanosoma_Cruzi O zOMG era muito legal, adorava ir em galera tentar derrotar o giant stone coatl, ele era foda hahaha o link é esse aqui: www.gaiaonline.com/pets/lite ele carrega realmente um pouco mais rapido, estou testando agora Tentando aqui kkk Eu gostava desse aí tbm, e do Papa Saw que dava rios de dinheiro :O Otami ruins era meu lugar favorito, e tinha os monstros mais lokos. Eu também gostava de ir naquele mar profundo, esqueci o nome do lugar. Pena que nunca consegui terminar. Cheguei no final e não consegui sad Shallow Seassss era mt longo aquele lugar, cheguei no ultimo boss com crew mas não consegui ganhar, levamos umas 2 horas só pra chegar até ele hahaha eu tinha acabado de começar no gaia e fui direto pro zomg, aí ganhei uma recipe de otami armor e vendi por uma pequena fortuna na época haha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2015 10:55 am
Tipo, o Zomg me enriqueceu, mas foi pegar o início da inflação que me deu dinheiro mesmo. Bem, não sou rica, nem tenho muitos itens caros, mas tenho muito dinheiro em tralha vagabunda que não dá pra vender kkkkkkkk. Daí como estou chegando numa fase de não tenho muito o que vender, preciso de uma forma de ganhar dinheiro kkk Consegui abrir esse Lake Kindred... Cara, é tipo Rpg de batalha de turnos ; n; Eu mexo com rpg maker, e isso é tão overused para mim que socorro ; n ; Não sei se dou conta...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2015 11:01 am
Milkian Tipo, o Zomg me enriqueceu, mas foi pegar o início da inflação que me deu dinheiro mesmo. Bem, não sou rica, nem tenho muitos itens caros, mas tenho muito dinheiro em tralha vagabunda que não dá pra vender kkkkkkkk. Daí como estou chegando numa fase de não tenho muito o que vender, preciso de uma forma de ganhar dinheiro kkk Consegui abrir esse Lake Kindred... Cara, é tipo Rpg de batalha de turnos ; n; Eu mexo com rpg maker, e isso é tão overused para mim que socorro ; n ; Não sei se dou conta... Realmente, eu só comecei a fazer gold aproveitando a inflação e comprando evolving items um dia antes deles evoluirem pra vender depois mais caro xD É, parece uma espécie de pokemon mais tosquinho, mas dá gold pra caramba :p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|