|
|
|
|
Posted: Thu Oct 27, 2016 11:24 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 28, 2016 9:15 am
Estou bem tbm! smile Legal achar alguém vivo na guilda haha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 28, 2016 10:57 am
Trypanosoma_Cruzi Estou bem tbm! smile Legal achar alguém vivo na guilda haha Siiiim! vc é das antigas confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 28, 2016 2:09 pm
naninha_ninha Trypanosoma_Cruzi Estou bem tbm! smile Legal achar alguém vivo na guilda haha Siiiim! vc é das antigas confused Eu criei essa conta lá em 2009, então sou mais ou menos haha e vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 29, 2016 3:43 pm
Trypanosoma_Cruzi Eu criei essa conta lá em 2009, então sou mais ou menos haha e vc? hahaha hm a primeira conta era de 2003, ai essa é de 2005
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 29, 2016 3:45 pm
Trypanosoma_Cruzi Legal achar alguém vivo na guilda haha eu gostava quando isso daqui era lotado e não dava nem pra acompanhar as conversas direito!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 30, 2016 11:01 am
naninha_ninha Trypanosoma_Cruzi Eu criei essa conta lá em 2009, então sou mais ou menos haha e vc? hahaha hm a primeira conta era de 2003, ai essa é de 2005 Noooossa você praticamente fundou o site hahaha E pois é, era legal ver vários tópicos com jogos, conversas e até discussões, agora a guilda tá às traças :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 30, 2016 3:20 pm
Trypanosoma_Cruzi Noooossa você praticamente fundou o site hahaha E pois é, era legal ver vários tópicos com jogos, conversas e até discussões, agora a guilda tá às traças :/ hahahahahah dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 31, 2016 5:21 pm
naninha_ninha Trypanosoma_Cruzi Noooossa você praticamente fundou o site hahaha E pois é, era legal ver vários tópicos com jogos, conversas e até discussões, agora a guilda tá às traças :/ hahahahahah dramallama dramallama dramallama dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2016 4:29 am
Trypanosoma_Cruzi naninha_ninha Trypanosoma_Cruzi Noooossa você praticamente fundou o site hahaha E pois é, era legal ver vários tópicos com jogos, conversas e até discussões, agora a guilda tá às traças :/ hahahahahah dramallama dramallama dramallama dramallama e de onde vc é?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 03, 2016 2:50 pm
naninha_ninha Trypanosoma_Cruzi naninha_ninha Trypanosoma_Cruzi Noooossa você praticamente fundou o site hahaha E pois é, era legal ver vários tópicos com jogos, conversas e até discussões, agora a guilda tá às traças :/ hahahahahah dramallama dramallama dramallama dramallama e de onde vc é? São Paulo e vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 04, 2016 5:07 pm
Trypanosoma_Cruzi naninha_ninha Trypanosoma_Cruzi naninha_ninha Trypanosoma_Cruzi Noooossa você praticamente fundou o site hahaha E pois é, era legal ver vários tópicos com jogos, conversas e até discussões, agora a guilda tá às traças :/ hahahahahah dramallama dramallama dramallama dramallama e de onde vc é? São Paulo e vc? tbm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 05, 2016 8:50 am
naninha_ninha Trypanosoma_Cruzi naninha_ninha Trypanosoma_Cruzi naninha_ninha Trypanosoma_Cruzi Noooossa você praticamente fundou o site hahaha E pois é, era legal ver vários tópicos com jogos, conversas e até discussões, agora a guilda tá às traças :/ hahahahahah dramallama dramallama dramallama dramallama e de onde vc é? São Paulo e vc? tbm dahora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 15, 2017 12:11 am
naninha_ninha Trypanosoma_Cruzi Eu criei essa conta lá em 2009, então sou mais ou menos haha e vc? hahaha hm a primeira conta era de 2003, ai essa é de 2005 e eu me sentindo a idosa por ter entrado em 2006
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|