|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 10, 2011 3:59 am
ll Kei - Chan ll Ui. Das opções da poll nenhuma, que este fim-de-semana é o Iberanime. E às noites vou po café. Iberanime? Mas aonde, em Lisboa? Ainda em Setembro fui ao que se realizou no palácio de cristal, no porto 8D It was the best.thing.ever. Nunca tinha ido a um evento assim :3 Adorei o grupo que foi actuar biggrin cant remember the name, though... Comprei o anel do Kiddo de Soul Eater muahahaha! Fiquei tão feliz que só me babava para cima dele xD Quase comprei uns collectibles também.
Basicamente, é levar muito dinheiro para sair de lá feliz e contente e cheia de coisas lindas xD yosh! <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 10, 2011 4:03 am
Little Sacar emo a kei não curte as minhas opções da pool...
bem. sugiram opções pra pool então xD Para mim só Sábados à tarde ou Domingos à noite. Sextas é impossível. Logo estou a ver que sábado de tarde é o mais exequível para a maioria. Bananas gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 10, 2011 5:44 am
Lady Quimera ll Kei - Chan ll Ui. Das opções da poll nenhuma, que este fim-de-semana é o Iberanime. E às noites vou po café. Iberanime? Mas aonde, em Lisboa? Ainda em Setembro fui ao que se realizou no palácio de cristal, no porto 8D It was the best.thing.ever. Nunca tinha ido a um evento assim :3 Adorei o grupo que foi actuar biggrin cant remember the name, though... Comprei o anel do Kiddo de Soul Eater muahahaha! Fiquei tão feliz que só me babava para cima dele xD Quase comprei uns collectibles também.
Basicamente, é levar muito dinheiro para sair de lá feliz e contente e cheia de coisas lindas xD yosh! <3Yup, em Carcavelos~ Quando foi o Iber no Porto tivémos cá o Japan Weekend, que também foi muito lindo 8D E sim, eu ando em contenção de custos para gastar dinheiro à maluca por lá 8D E Sacar, não é que eu não curta das opções, mas este fim de semana não vai ser possível xD A não ser que seja a partir da 1h da manhã xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 10, 2011 8:29 am
Lady Quimera The Purple Bubble Eu nunca joguei nada do género, mas pode ser, vá... xD Nunca jogaste o pictionary?! D: Senhora, andastes a perder a maravilha dos jogos em grupo xD Too the draw-my-thing mobile! *waves her cape*Perdoem-me. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 10, 2011 10:36 am
The Purple Bubble Lady Quimera The Purple Bubble Eu nunca joguei nada do género, mas pode ser, vá... xD Nunca jogaste o pictionary?! D: Senhora, andastes a perder a maravilha dos jogos em grupo xD Too the draw-my-thing mobile! *waves her cape*Perdoem-me. emo D: *mega glompagem* nunca se vai tarde para jogar pictionary :3 It will be major fun <3
Se finalmente concordarmos com um dia para fazer isso, that is XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 10, 2011 10:41 am
ll Kei - Chan ll Lady Quimera ll Kei - Chan ll Ui. Das opções da poll nenhuma, que este fim-de-semana é o Iberanime. E às noites vou po café. Iberanime? Mas aonde, em Lisboa? Ainda em Setembro fui ao que se realizou no palácio de cristal, no porto 8D It was the best.thing.ever. Nunca tinha ido a um evento assim :3 Adorei o grupo que foi actuar biggrin cant remember the name, though... Comprei o anel do Kiddo de Soul Eater muahahaha! Fiquei tão feliz que só me babava para cima dele xD Quase comprei uns collectibles também.
Basicamente, é levar muito dinheiro para sair de lá feliz e contente e cheia de coisas lindas xD yosh! <3Yup, em Carcavelos~ Quando foi o Iber no Porto tivémos cá o Japan Weekend, que também foi muito lindo 8D E sim, eu ando em contenção de custos para gastar dinheiro à maluca por lá 8D E Sacar, não é que eu não curta das opções, mas este fim de semana não vai ser possível xD A não ser que seja a partir da 1h da manhã xD Não pude ir à Japan Week emo Tive muitas aulas essa semana. btw, o teu avatar faz-me lembrar uma rapariga de um anime...que tem uma pala com o símbolo de espadas...é um acaso ou é mesmo essa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 10, 2011 10:50 am
Lady Quimera btw, o teu avatar faz-me lembrar uma rapariga de um anime...que tem uma pala com o símbolo de espadas...é um acaso ou é mesmo essa? Deve ser por acaso, porque não estou a ver quem seja xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 10, 2011 2:01 pm
bem então não sei. eu sábado à tarde não costumo estar em casa antes das 4/5...
digam aí horas e cenas, que por mim é na boa wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 11, 2011 7:10 pm
Eu posso jogar. Tenho é que pedir a Tablet do Artas. E têm que ter munta paciência para com a minha pessoa visto que eu não sei desenhar nada. Nem uma linha direita : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 11, 2011 7:15 pm
Linhas direitas são muito dificeis, ó Core. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 13, 2011 6:25 am
Eu também quero entrar!  Não me apeteceu fazer mais detalhes XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 13, 2011 9:14 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 13, 2011 10:25 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 13, 2011 12:50 pm
nao sou eu que estou a organizar isto. falem com a quimera!
eu sou só mais um cromo a participar!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 13, 2011 1:04 pm
Little Sacar nao sou eu que estou a organizar isto. falem com a quimera!
eu sou só mais um cromo a participar! Ok vou esperar então pela resposta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|