|
|
|
|
Posted: Sat Mar 05, 2011 5:34 am
LameCore The Purple Bubble Para a próxima, levo-te comigo.
Yay : ] És uma querida Bubble, ao contrário de certas e determinadas pessoas.
Não queria que ficasses triste. : (
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 08, 2011 9:52 am
LameCore The Purple Bubble Para a próxima, levo-te comigo.
: ( isso quer dizer que vamos deixar de ser melhores amigos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 09, 2011 11:18 am
Little Sacar LameCore The Purple Bubble Para a próxima, levo-te comigo.
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! D:
@Bubble: xD Obrigada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 09, 2011 2:29 pm
LameCore Little Sacar LameCore The Purple Bubble Para a próxima, levo-te comigo.
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! D:
@Bubble: xD Obrigada
vá respondo já neste pelos dois tópicos... ainda bem corezinha <3 porque eu gosto buéda bué de ti!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 09, 2011 3:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 01, 2011 4:12 pm
É berdade, também conheço mais umas quantas moças que não metem aqui os pés há um colhão de anos xD (incluindo a sôdona ClaudiChan para quem se lembra xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 02, 2011 10:02 am
ll Kei - Chan ll É berdade, também conheço mais umas quantas moças que não metem aqui os pés há um colhão de anos xD (incluindo a sôdona ClaudiChan para quem se lembra xD)e não lhe dás porrada preque?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 05, 2011 11:11 am
A unica pessoa que eu conheci de verdade foi a Kei biggrin Eu era para conhecer o Tom, mas aquela besta "tinha que ir fazer um trabalho" >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dedicated Treasure-Seeker
|
Posted: Tue Apr 05, 2011 12:54 pm
Takahashi Nana-chan A unica pessoa que eu conheci de verdade foi a Kei biggrin Eu era para conhecer o Tom, mas aquela besta "tinha que ir fazer um trabalho" >.> es uma besta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 05, 2011 1:01 pm
Tom the evening Star Takahashi Nana-chan A unica pessoa que eu conheci de verdade foi a Kei biggrin Eu era para conhecer o Tom, mas aquela besta "tinha que ir fazer um trabalho" >.> es uma besta Tu és mais
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 05, 2011 1:25 pm
Takahashi Nana-chan Tom the evening Star Takahashi Nana-chan A unica pessoa que eu conheci de verdade foi a Kei biggrin Eu era para conhecer o Tom, mas aquela besta "tinha que ir fazer um trabalho" >.> es uma besta Tu és maismas es uma besta com sotake
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 05, 2011 1:28 pm
Tom the evening Star Takahashi Nana-chan Tom the evening Star Takahashi Nana-chan A unica pessoa que eu conheci de verdade foi a Kei biggrin Eu era para conhecer o Tom, mas aquela besta "tinha que ir fazer um trabalho" >.> es uma besta Tu és maismas es uma besta com sotake nem é muito TT-TT
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 05, 2011 1:31 pm
Takahashi Nana-chan Tom the evening Star Takahashi Nana-chan Tom the evening Star Takahashi Nana-chan A unica pessoa que eu conheci de verdade foi a Kei biggrin Eu era para conhecer o Tom, mas aquela besta "tinha que ir fazer um trabalho" >.> es uma besta Tu és maismas es uma besta com sotake nem é muito TT-TTé um pouco minha besta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 05, 2011 2:03 pm
Tom the evening Star Takahashi Nana-chan Tom the evening Star Takahashi Nana-chan Tom the evening Star Takahashi Nana-chan A unica pessoa que eu conheci de verdade foi a Kei biggrin Eu era para conhecer o Tom, mas aquela besta "tinha que ir fazer um trabalho" >.> es uma besta Tu és maismas es uma besta com sotake nem é muito TT-TTé um pouco minha besta vá, um pouquito só...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|