|
|
|
|
Posted: Sun Nov 14, 2010 12:42 pm
Isaque-Br que tal abrir um forum de namoro tipo se alguem do gaia ta procurando alguem,nesse forum da pra achar pessoas q tbm queram eu Não Irei Aprovar a ideia do forum de namoro vei por 2 razoes 1° nem sempre isso da certo 2° isso é uma coisa mais pessoal e tbm é chato pois os outros vai fica sabeno de vc tbm por isso num vo aprova
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 5:42 am
Soki Hydeyasu Gutolll Promoveu pq eu pedi pra ele promover Então você não liga se eu arrumar algumas 'coisinhas'?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 6:42 am
@limatrix depende do q vc for arrumar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 6:47 am
Doctor Limatrix Soki Hydeyasu Gutolll Promoveu pq eu pedi pra ele promover Então você não liga se eu arrumar algumas 'coisinhas'? madna por pm pra mim ou pro soki oq vc qer melhorar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 15, 2010 7:33 am
Eu só pretendo fazer o que eu sugeri.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2010 9:04 am
eu tive uma ideia daora (eu achei daora) que tal fazer um topico de encontro
tipo pra se encontra no Rally,Hollywood e Towns seria daora pra outros brs fla com outros brs mais eu acho melhor fazer isso quando tiver lotada de pessoa essa guild
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2010 4:27 pm
Isaque-Br eu tive uma ideia daora (eu achei daora) que tal fazer um topico de encontro tipo pra se encontra no Rally,Hollywood e Towns seria daora pra outros brs fla com outros brs mais eu acho melhor fazer isso quando tiver lotada de pessoa essa guild Por Isso Eu Criei o Chat Da Guild Pra Não Ser Necessario Fazer Isso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2010 8:48 am
poxa vida minhas ideias naum taum boas naum
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2010 2:35 pm
Isaque-Br poxa vida minhas ideias naum taum boas naum não q não estejão boas não sãomuito encaichadas na guild
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2010 2:31 pm
Idéia! o/ É evento, mas lá vai.
Qual é a verdadeira vaca?
A idéia é a seguinte:
Nós todos, em vários crews (grupos) no zOMG, iríamos estar usando o I-Am item "You are a Cow" e iríamos ao Bill's Ranch, na área onde estão as vacas. Lá nós nos divertiríamos vendo quantas pessoas tentam clicar em nós para completarem suas missões. (Existe uma missão em Bill's Ranch na qual nós temos de fazer algo com as vacas que não me lembro exatamente agora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 17, 2010 9:24 am
Tih Amuh Idéia! o/ É evento, mas lá vai.
A idéia é a seguinte:
Nós todos, em vários crews (grupos) no zOMG, iríamos estar usando o I-Am item "You are a Cow" e iríamos ao Bill's Ranch, na área onde estão as vacas. Lá nós nos divertiríamos vendo quantas pessoas tentam clicar em nós para completarem suas missões. (Existe uma missão em Bill's Ranch na qual nós temos de fazer algo com as vacas que não me lembro exatamente agora. The Junk Line Of WWE: And I Quote Achei Uma Idéia Bem Interressante Vou Pensar ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 17, 2010 1:31 pm
Soki Hydeyasu Tih Amuh Idéia! o/ É evento, mas lá vai.
A idéia é a seguinte:
Nós todos, em vários crews (grupos) no zOMG, iríamos estar usando o I-Am item "You are a Cow" e iríamos ao Bill's Ranch, na área onde estão as vacas. Lá nós nos divertiríamos vendo quantas pessoas tentam clicar em nós para completarem suas missões. (Existe uma missão em Bill's Ranch na qual nós temos de fazer algo com as vacas que não me lembro exatamente agora. The Junk Line Of WWE: And I Quote Achei Uma Idéia Bem Interressante Vou Pensar ^^ Obrigado ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 17, 2010 2:29 pm
Bom, isto é só para ajudar. Enfim, outra sugestão. Colocar o Índice na "front page da guild" Você disse o negócio da Nexus Bid. Podia também colocá-lo. Tipo "E aqui está nosso Índice, onde você poderá ver todos os nossos tópicos, sejam de ajuda ou de dúvida"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|