|
|
|
|
Posted: Tue Apr 27, 2010 1:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 27, 2010 3:20 pm
cor preferida? azul, azul e preto. já disse azul?? xD
peça de roupa preferida? lingerie cool bonitinhas, pretas ou coloridas, adoro também gosto de t-shirts e colecciono all stars gonk fruto? morangos, uvas, banana. n suporto kiwis nem maracujás. blagh
electrodoméstico preferido? máquina de lavar louça....odeio lavar louça Dx
animal? a minha linda Tsuki gatos > cães > homens xD
food? sushi, italiana e cozido wink e DOCES xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 27, 2010 4:43 pm
Não confiem nos gatos, que essas fichas são pelo male! D: Não são amigas das manas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 27, 2010 4:57 pm
jujuzita e colecciono all stars gonk
ALL STARS! Como é que eu me esqueci disto?? São lindes, lindes, lindes!! Eu até uso um de cada cor às vezes!! (quando eu o faço, os meus amigos afastam-se de mim, por algum motivo...)
E os meus gatinhos não são pelo male! São só gordos que nem texugos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 27, 2010 5:12 pm
The Purple Bubble Não confiem nos gatos, que essas fichas são pelo male! D: Não são amigas das manas. *assina por baixo*
também tenho alesetares. e vans, adoro vans *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 27, 2010 11:56 pm
cor preferida? Rosa
roupa preferida? n tenho nenhuma...
fruto preferido? melancia
animal preferido? hamsters, porquinhos da india,... (os meus preferidos são os roedores)
comida preferida? hum... bifinhos de peru com arroz xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 5:14 am
Tirando o facto de ter escrito "fichas" em vez de "bichas"... ninja E eu só tenho um par de álessetáres. T____T São peretos, pro caso de quererem saber. xD E eu também visto sempre preto, por isso, coise. ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 2:40 pm
Eu tive uns all stars pretos, mas entretanto o tecido comecou a romper-se... "WHATAPHUCK MAN gonk "
Depois comprei uns azuis tipo ganga... e depois conheci os Vans :]
Estão num estado lastimavel agora D: Gastei tanto dinheiro e akilo agora mete medo.
Actualmente, tenho os Red. biggrin N sei se sao conhecidos ou n, mas comprei na msm loja dos Vans, e sao muito benites.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 2:52 pm
The Purple Bubble Não confiem nos gatos, que essas fichas bichas são pelo male! D: Não são amigas das manas. alguém me diz a quem faz mal este bicho??

huh??? qd mto é oferecida poi dorme sempre assim xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 3:06 pm
fazia mal á minha mãe ! pois aspirava logo a carpete pirate
mania das limpezas lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 3:15 pm
Raposo The Legend fazia mal á minha mãe ! pois aspirava logo a carpete pirate mania das limpezas lol aquilo é a minha cama, n carpete xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 3:18 pm
jujuzita alguém me diz a quem faz mal este bicho??

huh??? qd mto é oferecida poi dorme sempre assim xD
Oh Juju, é tao queridaaaaaaa(o) |: biggrin
Dá mesmo vontade de fazer um moche pra cima dela(e) ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 3:19 pm
jujuzita Raposo The Legend fazia mal á minha mãe ! pois aspirava logo a carpete pirate mania das limpezas lol aquilo é a minha cama, n carpete xDooops loooool pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 28, 2010 3:19 pm
jujuzita The Purple Bubble Não confiem nos gatos, que essas fichas bichas são pelo male! D: Não são amigas das manas. alguém me diz a quem faz mal este bicho??

huh??? qd mto é oferecida poi dorme sempre assim xDTão gordão que fofinho : D Eu também tenho uns all star, mas são vermelhos e já me deixam os dedos um bocado e fora. Por isso ando com uns vans neste momento, os tais "old school". São simples e eu adoro-os : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|