|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 11:53 am
notingles-do-po tem diferença entre estar dorgado e doido... vocês estão na segunda divisão.[pffff...] *apareçe atras do balcão com uma jaqueta da 3a divisão[edição opicional]* *cheira um Bio Halit'z e volta à consciência* Quê?? Eu sou do 11º Bantai.... e Meus punhos são prova disso quer experimentaar? @OFF: Eah só parte da característica do meu personagem não eah briga de vdd ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 12:06 pm
[entendo] seria bom pra eu tirar a ferrugem, mas to no meio do expediente... *enche um copo com "lico de cai pinto" e joga o liquido pela janela* essa coisa é perigosa, mas limpa copo bem pra [como a linguagem é chula estara escondida] cacete
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 12:14 pm
eu so da 12 divisao *pega a redemption**faz cara dramatica**T:cadeira* *senta* -uuu cadeira com massagem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 4:22 pm
Haru entra silenciosa, senta-se e abre um sorriso.
"YAY! Eu quero vodka! AGORA!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 29, 2010 7:52 pm
não sabía que a Haru-chan era pé-de-cana... '-'
Jurava que o primeiro pedido dela sería um litrão de sangue com um dedo com lepra espetado no copo ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 1:14 am
orlof saindo... *enche um copo de vodka orlof e faiz o truque do deslize para haru*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 5:33 am
*senta e pede:*
me ve uma tsunami aiiii tiooo!!!! com mta vodka por favor
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 7:28 am
acabou o expediente, se vira
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 8:22 am
notingles-do-po acabou o expediente, se vira aaa to ficand ruim já tenho q parar de beber
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 9:11 am
Date Fujimura says: *Entra no barzinho e falando* -Você não é muito nova pra beber não?! *se dirigindo para haru*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 12:47 pm
Haru pega a Vodka e se vira pro pessoal:
"Valeu, Notingles! Quem sabe eu não peça um pouco de sangue mais tarde, né, Leo? E..."
Haru se vira para Fujimura.
"Quem se importa com a minha idade? A mamãe deixa eu beber o que eu quiser!"
Ela toma quase tudo em um gole só e abre um sorriso infantil, satisfeita.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 1:05 pm
pergunto eu... sera que vai demorar muito para os arrancar para aparecerem? e sera que é perigoso beber vodka pegando fogo? *pega um copo flamejando e levanta, analizando-o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 2:05 pm
Haru olha para Notingles, primeiro perplexa com o copo flamejante e depois interessada no assunto dos Arrancars.
"Essa é uma boa pergunta...E a da vodka também... Mas dizem que os arrancars são muito perigosos e até mesmo os mais fortes possuem uma aparência "humana", né?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 30, 2010 2:38 pm
verdade... *bebe o liquido flamejante, nada aconteçe, dez segundos depois eu fico com uma cara esquizita pra cençurado* etha cana forte... *quase sem voz*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|