|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 3:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 3:50 pm
Quando eu era pecanone..
Era impossivel, muito reguila. Chibava-me por tudo o que era sitio, enfim, algo que, se eu vejo hoje em dia, so me apetece eh dar estalada ;D
[Tapinha nao doi, uma tapiiiinha nao doi, uma tapinha nao doi
UMA TAPIIIINHA!]
Enfim...
Era muito responsavel, qlqr das maneiras, mais do que sou agora. Fazia sempre tudo antecipadamente, para dps ter tempo pra outras coisas (Eish, ja fui inteligente D: ).
Adorava ser o centro das atençoes... Cada xs que a minha prima, que eh um ano mais velha do que eu, vinha ca ao sul do país, eu n aguentava que lhe dessem tanta festa. Cada xs que ela estava ao pe de mim, empurrava-a xD
Resultados:
Ela caiu da cama Ela caiu do sofa Ela caiu do carrosel Ela caiu na banheira
Btw, agora somos inseparaveis, mesmo estando longe razz
Tenho videos meus em que estao os meus irmaos a jogar ah bola, e eu com dois anos, vou a correr ate la bue matreira e roubo-lhes a bola, e corro como se n houvesse amanha xD E se me tirassem a bola, era uma carga de agua.
Adorava mexer na cauda da minha gata [Pinky], puxava com todo o gosto... {A gata n durou mto tempo}
E ha mtas outras coisas, mas n vos quero maçar mais xD Ja chega estas coisinhas razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 4:19 pm
(beu beu beu pardais ao ninho)
depois recebi uma mega drive e foi o fim da macacada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 4:28 pm
@Bubble: Aquelas florzinhas amarelas e bué azedas?? É que eu comi disso. E trevos, yummy xD
Eu quando brincava às navegantes da lua era sempre a Maria ou a Ami. E quando brincava ao Dragon Ball era sempre o Son Goten 8D
Eh pa eu que me lembre até era uma cachopa sossegadita... hei-de questionar a minha mãe sobre essas coisas xD Ah, eu escrevia bastante nas paredes. Todas as paredes da casa eram uma tela para a minha imaginação (tela e não só, que eu também raspava as paredes para aquilo ficar memo cravado xD). E divertia-me imenso a tirar TODAS as almofadas de TODOS os sofás e fazer casas com elas :3
Se calhar não era assim tão sossegadita... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 4:31 pm
sofazita ll Kei - Chan ll Ai quando eu era catchopa... tenho para mim que devia ser uma cachopa deveras irritante... mimada também xD Tinha montes e montes de Barbies, até as feias, só mesmo por ter xD
E sim, usava a maquilhagem da minha mãe de vez em quando.
E brincava às Navegantes da Lua 8D E ao Dragon Ball 8D
Eu tambem brincava ás navegantes,era sempre a Rita, a vermelha porque era mais kick a** xD ou então a outra verde porque de cada vez que gostava de um tipo dizia "ahh ele é tão parecido com o meu ex namorado!" lol não sei porquê mas eu adorava dizer essa frase rofl
NAVEGANTES DA LUA : D Eu adorava tanto as navegantes da lua xD *mata-se* A verde era a Maria, eu adorava a Maria. Era forte e dava cabo de todos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 4:32 pm
ll Kei - Chan ll @Bubble: Aquelas florzinhas amarelas e bué azedas?? É que eu comi disso. E trevos, yummy xD
Eu quando brincava às navegantes da lua era sempre a Maria ou a Ami. E quando brincava ao Dragon Ball era sempre o Son Goten 8D
Eh pa eu que me lembre até era uma cachopa sossegadita... hei-de questionar a minha mãe sobre essas coisas xD Ah, eu escrevia bastante nas paredes. Todas as paredes da casa eram uma tela para a minha imaginação (tela e não só, que eu também raspava as paredes para aquilo ficar memo cravado xD). E divertia-me imenso a tirar TODAS as almofadas de TODOS os sofás e fazer casas com elas :3
Se calhar não era assim tão sossegadita... sweatdrop
Lol Sim, dessas mesmo. Que bouas. xD Eu era sempre rita. ;D Mas também era triste, porque brincava sozinha. E agora que penso nisso, tinha o estranho hábito de me meter dentro de coisas. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 4:33 pm
se calhar... cool
edit: eu tmb me metia dento dos armários da minha avó. no das panelas com a lata do açúcar, a comer aquilo à colherada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 4:38 pm
Little Sacar se calhar... cool
edit: eu tmb me metia dento dos armários da minha avó. no das panelas com a lata do açúcar, a comer aquilo à colherada. Eu não me metia nisso, porque não sabia distinguir açúcar de sal e depois lixava-me. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 4:38 pm
Little Sacar depois recebi uma mega drive e foi o fim da macacada.
Eu nunca tive uma Mega Drive, mas o meu primo teve. Eram horas e horas passadas a jogar Sonic :'D Falando no meu primo, nó quando éramos mesmo piquenos achávamos imensa piada a escorregar de meias no estrado de madeira do sofá e, quando batíamos com o traseiro no dito estrado, dizíamos asneiras. Era lindo 8D
(e a mim nunca me deixavam ser a Rita que era a minha preferida)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 4:39 pm
Little Sacar (beu beu beu pardais ao ninho)
depois recebi uma mega drive e foi o fim da macacada. Eh pa XICO desculpa fodi-te o post todo D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 4:40 pm
O que eu queria dizer era Imperial Mask Little Sacar depois recebi uma mega drive e foi o fim da macacada. Eu devo ter recebido a puta da mega drive cedo demais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 4:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 4:42 pm
ll Kei - Chan ll (e a mim nunca me deixavam ser a Rita que era a minha preferida)
Ahah Vantagens de se brincar sozinha.. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 4:44 pm
The Purple Bubble ll Kei - Chan ll (e a mim nunca me deixavam ser a Rita que era a minha preferida)
Ahah Vantagens de se brincar sozinha.. xD
É que mesmo quando eu brincava sozinha, a cabra da minha amiga imaginária não me deixava ser a Rita... (NOT xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 4:46 pm
O Xico tinha dito que quando era chavalo apanhava borboletas e trepava árvores e que fazia casas em esferovite para os playmobiles, até que recebeu uma mega drive.
Eu queria fazer quote nele, mas carreguei em 'edit' e fodi-lhe o post todo.
Para quem não percebeu nada do que eu disse. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|