|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 05, 2010 1:28 pm
Darker_Do_Po Calma...vcs veram com o tempo!! issu de lvl...status no fim acaba dando mtoo rolo!!! Eu tive por 5 anos fake no orkut!! aonde eu postava em quests...fazia lutas!! e nunca teve issu de nivel..ou etc...tudo é feito com bom senso... Alguns personagens clarooo que parecem ser mais forte do que outros!! Mais issu é facilmente resolvido...por ex: em algumas lutas os participantes so podiam ter 3 de suas tecnicas...e teriam que lutar de forma criativa so com issu...e era tudo oque precisavam...nada mais...poderes Overpower sempre vao ter...uns mais do que outros...em animes tb é assim...tudo é questao de inteligencia e pensamento tatico...tudo tem fraqueza... Clarooo nao podemos tolerar coisas comooo "Eu tenho o poder de explodir o mundo"..coisas assim ai ja é d+ Um grande exemplo varias pessoas ja devem ter visto naruto...em uma luta do Gaara vs Sasuke...Gaara é ditoo ter a defesa absoluta...mais sasuke com inteligencia conseguiu passar por ela... A mesma coisa pode ser feita aqui...com inteligencia!! poh bacana gostei =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 06, 2010 12:02 pm
Darker_Do_Po Vincent Valentine BR tipow eu tava pensando o seguinte: no pvp a gente poderia narrar somente os nossos atos e o seu oponente decidiria se ia escapar ou tomar dado mas tem q ter bom senso tipow o cara n vai xega e fala "dou um atake e arranco seu braço eek " vc por exemplo conseguiria dar um dano qndo n houvesse como escapar por exemplo qndo o cara ta paralisado... ai as batalhas ficariam mais criativas eh isso q eu axo 3nodding Mais é assim a ideia!! O.o eita q non sense
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 07, 2010 7:45 am
Jin Do Po Exemplo: Para ir do nivel 5 para o nivel 6 seria preciso participar de 5 missões, e do Nv 6 para o Nv 7 participar de mais 6 missões. Ou seja de acordo com o nivel o paricipante teria participado de um certo numero de missões. Nv 1 = 0 missões Nv 2 = 1 missão Nv 3 = 3 missões Nv 4 = 6 missões Nv 5 = 10 missões Nv 6 = 15 missões Nv 7 = 21 missões Nv 8 = 28 missões Nv 9 = 36 missões Nv 10 = 46 missões então, eu so level 1 e tenho q fazer a primeira missao pro nivel 2... onde é a 1ª missao o.O...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 07, 2010 9:17 am
vitor770 Jin Do Po Exemplo: Para ir do nivel 5 para o nivel 6 seria preciso participar de 5 missões, e do Nv 6 para o Nv 7 participar de mais 6 missões. Ou seja de acordo com o nivel o paricipante teria participado de um certo numero de missões. Nv 1 = 0 missões Nv 2 = 1 missão Nv 3 = 3 missões Nv 4 = 6 missões Nv 5 = 10 missões Nv 6 = 15 missões Nv 7 = 21 missões Nv 8 = 28 missões Nv 9 = 36 missões Nv 10 = 46 missões então, eu so level 1 e tenho q fazer a primeira missao pro nivel 2... onde é a 1ª missao o.O... Issu nao foi aprovadoo...entao nao existe!!
|
 |
 |
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Jin Do Po rolled 1 100-sided dice:
100
Total: 100 (1-100)
|
|
|
Posted: Wed Apr 07, 2010 9:25 am
Darker_Do_Po Calma...vcs veram com o tempo!! issu de lvl...status no fim acaba dando mtoo rolo!!! Eu tive por 5 anos fake no orkut!! aonde eu postava em quests...fazia lutas!! e nunca teve issu de nivel..ou etc...tudo é feito com bom senso... Alguns personagens clarooo que parecem ser mais forte do que outros!! Mais issu é facilmente resolvido...por ex: em algumas lutas os participantes so podiam ter 3 de suas tecnicas...e teriam que lutar de forma criativa so com issu...e era tudo oque precisavam...nada mais...poderes Overpower sempre vao ter...uns mais do que outros...em animes tb é assim...tudo é questao de inteligencia e pensamento tatico...tudo tem fraqueza... Clarooo nao podemos tolerar coisas comooo "Eu tenho o poder de explodir o mundo"..coisas assim ai ja é d+ Um grande exemplo varias pessoas ja devem ter visto naruto...em uma luta do Gaara vs Sasuke...Gaara é ditoo ter a defesa absoluta...mais sasuke com inteligencia conseguiu passar por ela... A mesma coisa pode ser feita aqui...com inteligencia!! Tem razão... sweatdrop Mas no PVP para não acabar sempre em empate ou ter que haver um juiz talves a opção de rolar o dado viria a ser util depois de alguns rounds de combete tipo melhor de 3...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 2:07 pm
Jin Do Po Vou tentar bolar alguma coisa pq até que eu tenho esperiencia em sistemas de RPG... Pretendo usar esa opção do gaia de usar dados que fica em "post action"... Já tenho a ideia para subir de nivel ! Para ir ao proximo nivel seria preciso participar de um numero de missões igual ao nivel atual dos personagens. Exemplo: Para ir do nivel 5 para o nivel 6 seria preciso participar de 5 missões, e do Nv 6 para o Nv 7 participar de mais 6 missões. Ou seja de acordo com o nivel o paricipante teria participado de um certo numero de missões. Nv 1 = 0 missões Nv 2 = 1 missão Nv 3 = 3 missões Nv 4 = 6 missões Nv 5 = 10 missões Nv 6 = 15 missões Nv 7 = 21 missões Nv 8 = 28 missões Nv 9 = 36 missões Nv 10 = 46 missões acho q isso n vai dar certo pq tem uns poderes mais fortes do que outros e imagina um shinigame com + level que o proprio capitao n ia da certo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 28, 2010 10:36 am
Existe um pequeno problema entre uma parte nessa regra senhor Darker...., eu não sei se é mesmo um problema mais vai..., vc fala assim:
"cada participante tem direito a postar 3"
Bom pelo que vi no iniciona da misão todos começaram bem..., mais entrano no meio é no fim muitos começaram a postas mais de 3 vez..., bom não vou menti eu tbm postei mais de 3 vez por dia (inpossivel não posta mais de 3...)
Vc deveria ou qual quer outro toma providencias disso =/.
Obrigado!.
28/06/10.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 19, 2010 5:58 am
eu acho melhor, só as equipes que estiverem completas participarem twisted pq senão vai ficar gente faltando e isso não vai ser mt legal =/
|
 |
 |
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Mon Jul 19, 2010 6:24 pm
Estou louco para começar a lutar.. Meu esquadrao.. tenho que ir atraz deles.. rsrs
Depois que desapareci.. eles se dispersaram
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 19, 2010 9:21 pm
xXCebolaXx Existe um pequeno problema entre uma parte nessa regra senhor Darker...., eu não sei se é mesmo um problema mais vai..., vc fala assim: "cada participante tem direito a postar 3" Bom pelo que vi no iniciona da misão todos começaram bem..., mais entrano no meio é no fim muitos começaram a postas mais de 3 vez..., bom não vou menti eu tbm postei mais de 3 vez por dia (inpossivel não posta mais de 3...) Vc deveria ou qual quer outro toma providencias disso =/. Obrigado!. 28/06/10. Realmente no meio da quest todo mundo começo a postar mais!! E issu acabou nao sendo um problema ainda bem!! entao talvez nao precisa ter limite de post por dia!! E eu acho que todos podem participar mesmo seus esquadroes nao estando completos!! senao fica chato pra esse pessoal eles nao tem culpa do esquadrao nao estar completo!! eles vao emprestados pra outros esquadroes e etc.. bom é apenas uma sugestao!!
|
 |
 |
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
|
|
|
|