|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 29, 2010 7:57 am
Little Sacar se calhar muitos deles levam em casa e é essa a maneira de reagir. não podem fazer nada lá, lixam os outros na escola... oh. eu acho que é indiferente fazerem alguma coisa ou não. é das merdas que vai existir sempre. daqui a 100 anos vão tar a falar disto ainda, e daqui a 1000 tmb. no fundo é um reflexo da sociedade. e a sociedade sempre foi assim. o grande a pisar o pequeno Era isso que estava a tentar dizer quando disse que não se resolvia. Porque nunca vai parar de acontecer. Resolvem-se uns casos, mas aparecem sempre outros. E isso para mim é revoltante.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 16, 2010 7:08 pm
Eu nunca fui de andar á porrada. Acho que desde pequenina tenho um problema qualquer com a apatia. Na minha cabeça partia a boca a todos mas depois quando as coisas aconteciam eu cagava no assunto. Éra-me indiferente. confused por exemplo, eu lembro-me de estar no jardim infantil e as pitas populares estarem a fazer um dó li tá para seleccionar o grupo de amigas para brincar ás casinhas. A Super Pita começou a cantar e foi baixando a voz, para ninguém a ouvir onde ela ía na cançao e diz "farinha, farela, fora" em mim. Eu não era parva, encolhi os ombros e disse-lhe que também não queria brincar com ela e fui toda contente brincar sozinha com o meu poney. As long as i have my poney, i'm happy 4laugh
Lol isto era mais a brincar, mas mais tarde no meu 6º ano as coisas complicaram-se. Eu tinha vindo com a minha turma da primária para lá, não conhecia mais ninguém. A certa altura eles viraram todos chungas, daqueles memo *****, tásavere, e as restantes viraram árvores de natal com aquelas mega argolas flurescentes e as tangas a verem-se a sair das mini saias e B&W de pano calçados. Eu virei outsider, miuda esquesita com Satisfaz Muito Bens a quem as antigas amiguinhas decidiram começar a chamar de nomes menos simpáticos, a fazerem esperas nas escadas e pregarem rasteiras para se rirem quando me estatelava no chão. A minha melhor amiga com quem eu partilhava um diário, deixou de mo passar e de falar comigo. Eu perguntei-lhe se ela estava zangada mas ela dizia que não queria falar comigo senão as outras passavam a dar em cima dela. Nos dias dos testes roubavam-me os cadernos e os livros para eu não poder rever a matéria. A minha mala estava constantemente a desaparecer e a surgir subitamente no lixo. No inicio, quando eu ainda ignorava as piadas sobre o meu cabelo ou a minha maneira de vestir, elas faziam uma espécie de linha em que me deixavam no fim e a da ponta oposta empurrava todas, tipo efeito dominó de forma a cairem todas em cima de mim.Tudo o que comprava no bar elas iam pedir "um bocado", começavam todas a tirar a rir-se e em segundos eu ficava com a côdea da minha tosta. Houve uma altura em que eu me escondia na casa de banho, aquilo funcionou durante uma semana até elas descobrirem. Enfim, isso obrigou-me a mudar de escola e graças a deus que o fiz porque conheci as minhas moças com quem me dou desde que entrei no 7º smile E agora o melhor desfecho, a minha antiga melhor amiga andou 3 anos atrás de mim a pedir desculpas e agora até que nos damos, a Abelha Mestra que era o génio por detrás das mesquinhices veio parar á minha secundária, sozinha, com suspensões no curriculo e por acaso, presenciei numa festa o momento em que ela se deparou com o tipo que lhe tirou a virgindade e fugiu. Ela ficou histérica, armou-se em boa para ele, tipo "sou a máior não quero saber de ti" e ele acabou a comê-la no fim da noite. O Karma é uma coisa gira, não é? SOPHIE FOR THE WIN whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 12:48 pm
Não pode! eek Bem, isso que te faziam é nojento. Ainda bem que mudaste de escola. D: E essa ultima parte foi bestial. Não sei se ela partilha da tua opinião em relação ao Karma... Mas eu sim. x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 3:41 pm
sofazita no meu 6º ano as coisas complicaram-se. Eu tinha vindo com a minha turma da primária para lá, não conhecia mais ninguém. as antigas amiguinhas decidiram começar a chamar de nomes menos simpáticos, a fazerem esperas nas escadas e pregarem rasteiras para se rirem quando me estatelava no chão. A minha melhor amiga com quem eu partilhava um diário, deixou de mo passar e de falar comigo. Eu perguntei-lhe se ela estava zangada mas ela dizia que não queria falar comigo senão as outras passavam a dar em cima dela. Nos dias dos testes roubavam-me os cadernos e os livros para eu não poder rever a matéria. A minha mala estava constantemente a desaparecer e a surgir subitamente no lixo. No inicio, quando eu ainda ignorava as piadas sobre o meu cabelo ou a minha maneira de vestir, elas faziam uma espécie de linha em que me deixavam no fim e a da ponta oposta empurrava todas, tipo efeito dominó de forma a cairem todas em cima de mim.Tudo o que comprava no bar elas iam pedir "um bocado", começavam todas a tirar a rir-se e em segundos eu ficava com a côdea da minha tosta. Houve uma altura em que eu me escondia na casa de banho, aquilo funcionou durante uma semana até elas descobrirem. sad cabras de merda stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 3:41 pm
The Purple Bubble Não pode! eek Bem, isso que te faziam é nojento. Ainda bem que mudaste de escola. D: E essa ultima parte foi bestial. Não sei se ela partilha da tua opinião em relação ao Karma... Mas eu sim. x'D mrgreen o que me aconteceu na altura fez-me realmente abrir os olhos e crescer. A minha xoxozinha assistiu a tudo e diz que isso me fez mudar imenso e perder medos. Tornou-me uma moça mais forte 3nodding e sim, o desfecho acabou por ser ironico, aliás como tudo o que acontece na minha vida wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 3:43 pm
xoxozinha sofazita no meu 6º ano as coisas complicaram-se. Eu tinha vindo com a minha turma da primária para lá, não conhecia mais ninguém. as antigas amiguinhas decidiram começar a chamar de nomes menos simpáticos, a fazerem esperas nas escadas e pregarem rasteiras para se rirem quando me estatelava no chão. A minha melhor amiga com quem eu partilhava um diário, deixou de mo passar e de falar comigo. Eu perguntei-lhe se ela estava zangada mas ela dizia que não queria falar comigo senão as outras passavam a dar em cima dela. Nos dias dos testes roubavam-me os cadernos e os livros para eu não poder rever a matéria. A minha mala estava constantemente a desaparecer e a surgir subitamente no lixo. No inicio, quando eu ainda ignorava as piadas sobre o meu cabelo ou a minha maneira de vestir, elas faziam uma espécie de linha em que me deixavam no fim e a da ponta oposta empurrava todas, tipo efeito dominó de forma a cairem todas em cima de mim.Tudo o que comprava no bar elas iam pedir "um bocado", começavam todas a tirar a rir-se e em segundos eu ficava com a côdea da minha tosta. Houve uma altura em que eu me escondia na casa de banho, aquilo funcionou durante uma semana até elas descobrirem. sad emo mas eu sei que tu dás excertos nos gajos da minha idade,se eu te pedir, n é borrega? 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 3:47 pm
sofazita xoxozinha sofazita no meu 6º ano as coisas complicaram-se. Eu tinha vindo com a minha turma da primária para lá, não conhecia mais ninguém. as antigas amiguinhas decidiram começar a chamar de nomes menos simpáticos, a fazerem esperas nas escadas e pregarem rasteiras para se rirem quando me estatelava no chão. A minha melhor amiga com quem eu partilhava um diário, deixou de mo passar e de falar comigo. Eu perguntei-lhe se ela estava zangada mas ela dizia que não queria falar comigo senão as outras passavam a dar em cima dela. Nos dias dos testes roubavam-me os cadernos e os livros para eu não poder rever a matéria. A minha mala estava constantemente a desaparecer e a surgir subitamente no lixo. No inicio, quando eu ainda ignorava as piadas sobre o meu cabelo ou a minha maneira de vestir, elas faziam uma espécie de linha em que me deixavam no fim e a da ponta oposta empurrava todas, tipo efeito dominó de forma a cairem todas em cima de mim.Tudo o que comprava no bar elas iam pedir "um bocado", começavam todas a tirar a rir-se e em segundos eu ficava com a côdea da minha tosta. Houve uma altura em que eu me escondia na casa de banho, aquilo funcionou durante uma semana até elas descobrirem. sad emo mas eu sei que tu dás excertos nos gajos da minha idade,se eu te pedir, n é borrega? 4laugh true story mrgreen -- «YOU KNOW WHY!» mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 17, 2010 4:06 pm
Eish. Eish. Se for para haver porrada, chamem-me. D: Ironia é bom, pelo menos neste caso foi. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 10:43 am
@Sofiazita: Credo. Essas miúdas não prestam para nada, pessoas assim metem me nojo : | Ainda bem que mudaste de escola e agora estás melhor.
@saca: conheço boa gente que sofre em casa e depois não vai descarregar nos outros na escola. Não acho que seja indiferente fazer algo. Eu sempre fui daquelas pessoas que acha que existe sempre alguma coisa que se possa fazer. Odeio pensar em ficar a olhar à espera que as coisas aconteçam. Já pareces a outra x:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 10:58 am
Eu assisti (Vídeo) a uma cena EXTREMA!!
Uma rapariga, estendida no meio do chão... toda partida já... prai umas 20 pessoas a volta e todas a darem pontapés... e desses 20... deviam estar umas 15 a filmar sem fazerem nada... só pontapés...
estavam a partir a rapariga quando de repente se lembraram: "Epá... deixa cá deixar cair um pedregulho na cabeça dela..." a cena acabou ai... o pedregulho caiu... ela não se mexeu mais e começou sangue a jorrar...
eu não sei se esta cena foi em Portugal... quem me mostrou foi um rapaz Ucraniano da minha turma e tinha sido um amigo que lhe tinha enviado... (e já sabem... de amigo pra amigo... pra amigo... etc...)
eu estou traumatizado desde então... Como é que podem ter feito aquilo à pobre rapariga?? o pior é que estavam todos a filmar... e viram o rapaz a agarrar no pedregulho e não fizeram NADA para o parar... (gente parva porra...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 11:01 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 11:03 am
FranMAD Eu assisti (Vídeo) a uma cena EXTREMA!! Uma rapariga, estendida no meio do chão... toda partida já... prai umas 20 pessoas a volta e todas a darem pontapés... e desses 20... deviam estar umas 15 a filmar sem fazerem nada... só pontapés... estavam a partir a rapariga quando de repente se lembraram: "Epá... deixa cá deixar cair um pedregulho na cabeça dela..." a cena acabou ai... o pedregulho caiu... ela não se mexeu mais e começou sangue a jorrar... eu não sei se esta cena foi em Portugal... quem me mostrou foi um rapaz Ucraniano da minha turma e tinha sido um amigo que lhe tinha enviado... (e já sabem... de amigo pra amigo... pra amigo... etc...) eu estou traumatizado desde então... Como é que podem ter feito aquilo à pobre rapariga?? o pior é que estavam todos a filmar... e viram o rapaz a agarrar no pedregulho e não fizeram NADA para o parar... (gente parva porra...) Credo! A sério este tipo de coisas deixa-me doente. Como é que podem fazer uma coisa assim?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 11:05 am
FranMAD Eu assisti (Vídeo) a uma cena EXTREMA!! Uma rapariga, estendida no meio do chão... toda partida já... prai umas 20 pessoas a volta e todas a darem pontapés... e desses 20... deviam estar umas 15 a filmar sem fazerem nada... só pontapés... estavam a partir a rapariga quando de repente se lembraram: "Epá... deixa cá deixar cair um pedregulho na cabeça dela..." a cena acabou ai... o pedregulho caiu... ela não se mexeu mais e começou sangue a jorrar... eu não sei se esta cena foi em Portugal... quem me mostrou foi um rapaz Ucraniano da minha turma e tinha sido um amigo que lhe tinha enviado... (e já sabem... de amigo pra amigo... pra amigo... etc...) eu estou traumatizado desde então... Como é que podem ter feito aquilo à pobre rapariga?? o pior é que estavam todos a filmar... e viram o rapaz a agarrar no pedregulho e não fizeram NADA para o parar... (gente parva porra...) neutral Nem tenho palavras.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 11:08 am
The Purple Bubble FranMAD Eu assisti (Vídeo) a uma cena EXTREMA!! Uma rapariga, estendida no meio do chão... toda partida já... prai umas 20 pessoas a volta e todas a darem pontapés... e desses 20... deviam estar umas 15 a filmar sem fazerem nada... só pontapés... estavam a partir a rapariga quando de repente se lembraram: "Epá... deixa cá deixar cair um pedregulho na cabeça dela..." a cena acabou ai... o pedregulho caiu... ela não se mexeu mais e começou sangue a jorrar... eu não sei se esta cena foi em Portugal... quem me mostrou foi um rapaz Ucraniano da minha turma e tinha sido um amigo que lhe tinha enviado... (e já sabem... de amigo pra amigo... pra amigo... etc...) eu estou traumatizado desde então... Como é que podem ter feito aquilo à pobre rapariga?? o pior é que estavam todos a filmar... e viram o rapaz a agarrar no pedregulho e não fizeram NADA para o parar... (gente parva porra...) neutral Nem tenho palavras. neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 11:09 am
zZzMaggiezZz FranMAD Eu assisti (Vídeo) a uma cena EXTREMA!! Uma rapariga, estendida no meio do chão... toda partida já... prai umas 20 pessoas a volta e todas a darem pontapés... e desses 20... deviam estar umas 15 a filmar sem fazerem nada... só pontapés... estavam a partir a rapariga quando de repente se lembraram: "Epá... deixa cá deixar cair um pedregulho na cabeça dela..." a cena acabou ai... o pedregulho caiu... ela não se mexeu mais e começou sangue a jorrar... eu não sei se esta cena foi em Portugal... quem me mostrou foi um rapaz Ucraniano da minha turma e tinha sido um amigo que lhe tinha enviado... (e já sabem... de amigo pra amigo... pra amigo... etc...) eu estou traumatizado desde então... Como é que podem ter feito aquilo à pobre rapariga?? o pior é que estavam todos a filmar... e viram o rapaz a agarrar no pedregulho e não fizeram NADA para o parar... (gente parva porra...) Credo! A sério este tipo de coisas deixa-me doente. Como é que podem fazer uma coisa assim?! neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|