|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 8:43 am
Shiny31 do po Darker_Do_Po Nando Vidal do Po Shiny31 do po Shiny31 do po por acaso ja reparei nisso O__O' ou é o gaia que tá doidao ou entao nao sei x--x' aa gente eu tbm mudo o avi com frequencia x--x' tentar nao mudar com tantaaa frequencia assim mas gente nao era legal haver 3 tipos de "uniforme" ou como queiram chamar xD um para os capitãs, um para o pessoal e outro para as moças sim porque o pessoa tá todo diferente em termos de roupa xD ps: é so sugestao gente ç_ç nao levem a mal ok? o que eu e darker pensamos é. deixem seu avy salvo e quando forem conversar na guild assim.. com a galera lol.. coloca-lo de vez em quando *-* Issu mesmooo so colocar os uniformes quando for jogar aqui na guild!!! enquanto nao tiver jogando tudo bem pode mudar frequentimente...mais quando for vir pra ca!! pedimos os uniformes..pra ajudar na identificaçao e pra tornar a brincadeira mais divertida!!! ok chefe xD vc manda sua veiaa seu capitao voce ouve é... ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 3:24 pm
mas gnt... quando deixarmos o post aqui, e sairmos e mudarmos o avi, o seu post aqui tera um avatar diferente... por isso deixar um tektek no post seria a melhor opção... certo? neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 4:46 pm
concordo com o carinha acima pq sempre as pessoas mudam de avatar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 6:54 pm
 Por isso eu optei em salvar meu avi shinigami no photobucket, assim qd postar uma mensagem colocarei dentro e anrtes da mensagem minha imagem de shinigami... assim fica melhor pra vcs??? Caracaaaaaaa eu sempre tenho que ensinar!!!!! Ninguém escuta os idosos de 2000 anos!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 9:16 pm
Natsumi do Po  Por isso eu optei em salvar meu avi shinigami no photobucket, assim qd postar uma mensagem colocarei dentro e anrtes da mensagem minha imagem de shinigami... assim fica melhor pra vcs??? Caracaaaaaaa eu sempre tenho que ensinar!!!!! Ninguém escuta os idosos de 2000 anos!! Bom estaremos nos reunindoo!! Nandoo , Averic , Natsume e eu...pra definirmos algumas coisas!! e essa será uma delas!!! Natsumi por favor...msn ou prefere pm mesmo?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 11:58 am
desenholdb mas gnt... quando deixarmos o post aqui, e sairmos e mudarmos o avi, o seu post aqui tera um avatar diferente... por isso deixar um tektek no post seria a melhor opção... certo? neutral concordo neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 2:42 pm
Darker_Do_Po Natsumi do Po  Por isso eu optei em salvar meu avi shinigami no photobucket, assim qd postar uma mensagem colocarei dentro e anrtes da mensagem minha imagem de shinigami... assim fica melhor pra vcs??? Caracaaaaaaa eu sempre tenho que ensinar!!!!! Ninguém escuta os idosos de 2000 anos!! Bom estaremos nos reunindoo!! Nandoo , Averic , Natsume e eu...pra definirmos algumas coisas!! e essa será uma delas!!! Natsumi por favor...msn ou prefere pm mesmo?! so vcs vaum se reunir e os outro capitaum me chama blz meu papi me representa entaum vai la nando seja firme na sua desisaoXD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 5:16 pm
um tópico de sugestões tbm seria uma boa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 5:41 pm
Meu msn esta ruim... pode me enviar PM, mas creio que a opção do desenholdb foi a melhor!!! Muita gente pode montar o shinigami que quiser usar belas armas, caprichar, do jeitinho q sempre sonhou, ficar satisfeitos e felizes e postar a imagem antes de cada mensagem. Isso ficaria muito maneiro e daria mais opções para o povo menos favorecido financeiramente. Definitivamente esse é meu voto. Porém, uma vez escolhida a imagem, não pode mais trocar. pq senão descaracteriza seu personagem. Meu voto esta dado, abertamente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 6:03 pm
mas quem quiser ficar com o avi do gaia como shinigami tbm pode neh?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 7:16 pm
acho q sim neh... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 7:55 pm
Bom está quase descidio entao!! So temos que conversar entre os capitoes e moderadores...pra definir oque falta...e começarmos a jogar!!!
|
 |
 |
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 7:07 am
falta eu fazer a minha fixa X_X eu to com umas ideias bem DUMAL mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 5:22 pm
Riot do Po falta eu fazer a minha fixa X_X eu to com umas ideias bem DUMAL mrgreen deveria pensar em cortar o cabelo de mulher
|
 |
 |
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 6:19 pm
Nando Vidal do Po Riot do Po falta eu fazer a minha fixa X_X eu to com umas ideias bem DUMAL mrgreen deveria pensar em cortar o cabelo de mulher lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|