|
|
|
|
Posted: Tue Mar 30, 2010 6:08 am
ele joga agora na acc hikare shinigami alguma coisa. AH! riot! ele eh casado comigo mas n eh pederasta nada tah hahahahahahha!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 14, 2010 5:23 pm
Relato do locutor:
Após alguns anos do desaparecimento inesplicavel do Capitão Nando, ele regressa a seu esquadrão com novas habilidades, e técincas para comandar seu esquadão, dizem boatos, que o mesmo esteve no mundo real vivendo uma vida normal, outro dizem que ele esteve fazendo parte da guarda real.
Basta agora esperar e conferir, pois Nando Vidal, volta a seu posto.
|
 |
 |
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 5:53 pm
Gostaria de saber onde estão meus guerreiros... ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 25, 2011 2:30 pm
Nando taichou serei mais uma de seus guerreiros. biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 25, 2011 5:22 pm
guerreiro marcos se apresentando senhor fiquei sabendo q tava precisando de recrutas ai eu resolvi vim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2011 9:25 am
*chuta a porta do esquadrao e entra*
Nandooooooooooo...
*olha pros lados*
kd todo mundo o.O?
|
 |
 |
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 27, 2011 12:34 pm
Darker_Do_Po *chuta a porta do esquadrao e entra* Nandooooooooooo... *olha pros lados* kd todo mundo o.O? *Passeando por ai e ve darker* eta cara...so ta vc ai coitado... *Volta a caminhar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 27, 2011 6:01 pm
HEEEYYYY MINHA CASA... QUE FAZEM AQUI... NAO POSSO NEM FICAR INVISIVEL QUE OS OUTROS APARECEM POR AQUI E QUEBRAM TUDO **concerta a minha porta agora**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 27, 2011 6:02 pm
Vongola do Po Nando taichou serei mais uma de seus guerreiros. biggrin Ohhhh minha querida... seja bem vinda ao nosso humilde esquadrao...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 27, 2011 6:03 pm
xmarcos1x guerreiro marcos se apresentando senhor fiquei sabendo q tava precisando de recrutas ai eu resolvi vim Ohh meu jovem pupilo... seja bem vindo... essa é a nossa casa..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 27, 2011 6:39 pm
Nando Vidal do Po HEEEYYYY MINHA CASA... QUE FAZEM AQUI... NAO POSSO NEM FICAR INVISIVEL QUE OS OUTROS APARECEM POR AQUI E QUEBRAM TUDO **concerta a minha porta agora** *Quebra a porta de novo* Nandooooooooooooooooo meu irmao!!! reapareceee seu malditoooo!! nao deixa tudo jogado assim nao o *senta no chao* kd todo mundo daqui?! o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 27, 2011 6:45 pm
Darker_Do_Po Nando Vidal do Po HEEEYYYY MINHA CASA... QUE FAZEM AQUI... NAO POSSO NEM FICAR INVISIVEL QUE OS OUTROS APARECEM POR AQUI E QUEBRAM TUDO **concerta a minha porta agora** *Quebra a porta de novo* Nandooooooooooooooooo meu irmao!!! reapareceee seu malditoooo!! nao deixa tudo jogado assim nao o *senta no chao* kd todo mundo daqui?! o.O Pois é meu irmão **dando aperto de mão secreto** **senta no chão e cruza os braços** Voltei a pouco do submundo e estava tudo assim.. até meus móveis os "persuá" do esquadrão levaraam.. acharam que eu não iria voltar.. e ainda nao deram as caras....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 27, 2011 6:47 pm
Nando Vidal do Po Darker_Do_Po Nando Vidal do Po HEEEYYYY MINHA CASA... QUE FAZEM AQUI... NAO POSSO NEM FICAR INVISIVEL QUE OS OUTROS APARECEM POR AQUI E QUEBRAM TUDO **concerta a minha porta agora** *Quebra a porta de novo* Nandooooooooooooooooo meu irmao!!! reapareceee seu malditoooo!! nao deixa tudo jogado assim nao o *senta no chao* kd todo mundo daqui?! o.O Pois é meu irmão **dando aperto de mão secreto** **senta no chão e cruza os braços** Voltei a pouco do submundo e estava tudo assim.. até meus móveis os "persuá" do esquadrão levaraam.. acharam que eu não iria voltar.. e ainda nao deram as caras.... *aperto de mao secreto* levaram até os moveis!! o povo desse esquadrao devia tar passando fome!! ou o povo dos outros esquadroes sairam carregando sofa pelo sereitei xD!! procura no 1º esquadrao que deve tar lá!! Meu esquadrao tb ta meio desaparecido o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 27, 2011 6:50 pm
Darker_Do_Po Nando Vidal do Po Darker_Do_Po Nando Vidal do Po HEEEYYYY MINHA CASA... QUE FAZEM AQUI... NAO POSSO NEM FICAR INVISIVEL QUE OS OUTROS APARECEM POR AQUI E QUEBRAM TUDO **concerta a minha porta agora** *Quebra a porta de novo* Nandooooooooooooooooo meu irmao!!! reapareceee seu malditoooo!! nao deixa tudo jogado assim nao o *senta no chao* kd todo mundo daqui?! o.O Pois é meu irmão **dando aperto de mão secreto** **senta no chão e cruza os braços** Voltei a pouco do submundo e estava tudo assim.. até meus móveis os "persuá" do esquadrão levaraam.. acharam que eu não iria voltar.. e ainda nao deram as caras.... *aperto de mao secreto* levaram até os moveis!! o povo desse esquadrao devia tar passando fome!! ou o povo dos outros esquadroes sairam carregando sofa pelo sereitei xD!! procura no 1º esquadrao que deve tar lá!! Meu esquadrao tb ta meio desaparecido o.O O.O" PRIMEIRO ESQUDRÃO... AQUELA VELHA NÃO SERIA CAPAZZZ... SERIA? Agora que tú faloww... será que eu deixei dinheiro pra eles comprarem comida espiritual?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 27, 2011 6:57 pm
Nando Vidal do Po Darker_Do_Po Nando Vidal do Po Darker_Do_Po Nando Vidal do Po HEEEYYYY MINHA CASA... QUE FAZEM AQUI... NAO POSSO NEM FICAR INVISIVEL QUE OS OUTROS APARECEM POR AQUI E QUEBRAM TUDO **concerta a minha porta agora** *Quebra a porta de novo* Nandooooooooooooooooo meu irmao!!! reapareceee seu malditoooo!! nao deixa tudo jogado assim nao o *senta no chao* kd todo mundo daqui?! o.O Pois é meu irmão **dando aperto de mão secreto** **senta no chão e cruza os braços** Voltei a pouco do submundo e estava tudo assim.. até meus móveis os "persuá" do esquadrão levaraam.. acharam que eu não iria voltar.. e ainda nao deram as caras.... *aperto de mao secreto* levaram até os moveis!! o povo desse esquadrao devia tar passando fome!! ou o povo dos outros esquadroes sairam carregando sofa pelo sereitei xD!! procura no 1º esquadrao que deve tar lá!! Meu esquadrao tb ta meio desaparecido o.O O.O" PRIMEIRO ESQUDRÃO... AQUELA VELHA NÃO SERIA CAPAZZZ... SERIA? Agora que tú faloww... será que eu deixei dinheiro pra eles comprarem comida espiritual? Simmmm ela seria capaz!!! dele tar lá e ela deve estar deitadaaa ou sentada em cima deles nesse momentooo!! agora eu achei estranho eu vi o pessoal do seu esquadrao se arrastando no chao por ai achei que fosse treinamento o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|