Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Caixote do Lixo
Novo tópico para não adormecer ;] Goto Page: [] [<] 1 2

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz
  comer
  lazer
View Results

xoxozinha

PostPosted: Fri Apr 02, 2010 5:37 pm

Quote:

Durante a semana consegues estar acordada ate as 3am?
Eish pariega biggrin

Também é só porque acordo entre as 10h e o meio-dia pois tenho aulas à tarde. E tem de haver tempo para estudar o que costuma ser das 20h às 3h.
Acredita que é porreirinho estudar a essa hora porque a casa está silenciosa e concentras-te mais facilmente.
Quando tinha o horário da manhã começava a estudar às 15h e chegavam as 18h sem nada ter feito (distraía-me com a TV, lol)
PostPosted: Fri Apr 02, 2010 6:14 pm

xoxozinha
Quote:

Durante a semana consegues estar acordada ate as 3am?
Eish pariega biggrin

Também é só porque acordo entre as 10h e o meio-dia pois tenho aulas à tarde. E tem de haver tempo para estudar o que costuma ser das 20h às 3h.
Acredita que é porreirinho estudar a essa hora porque a casa está silenciosa e concentras-te mais facilmente.
Quando tinha o horário da manhã começava a estudar às 15h e chegavam as 18h sem nada ter feito (distraía-me com a TV, lol)

Pois, acredito razz
No meu caso, gostaria de ter as aulas todas de manha e estudar ah tarde... So pelo simples facto de que gosto de dormir ate tarde e dps n tinha paciencia pra estudar
E estudar ate as tantas n me entra mto na cabeça razz Começo a ler so por ler, ou faço um exercicio klkr e ja n sei o que faço razz
Acho preferivel ah tarde :} E nessa altura tmb quando n tenho nng pra fazer barulho razz
O problema eh ter tardes livres, porque o meu horario semanal esta sempre cheiro, manhas e tardes

iPandoraLove

2,700 Points
  • Beta Citizen 0
  • Beta Contributor 0
  • Beta Forum Regular 0

psycho_mary

6,150 Points
  • Gaian 50
  • Friendly 100
  • Citizen 200
PostPosted: Sun May 23, 2010 3:36 pm

xiii isso varia muito...

Normalmente adormeço entre as 2/3 da manhã...acordar depende, tenho um horário flexível na escola e posso faltar sempre que me apetece =P Tanto me levanto as 7/8 como as 11/12...

Em dias de testes durmo 2/3/4 horas ou não durmo, depois compenso a roncar horas sem fim stressed
Reply
Caixote do Lixo

Goto Page: [] [<] 1 2

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces