|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 9:08 pm
LameCore jujuzita eu quando vi a apresentação e vi o cabelo duma delas pensei "olha a vitória do twilight" xD
não que tenha gostado do twilight li os livros, curti e tal (o 4º é...estranho vá) os filmes = not
acho q gajo que faz de edward feio *shrugs* não percebo o fascínio das gajas por ele (n querendo ofender quem goste)
e hoje vi a apresentação do da SIC e pensei MUAHAHAHAH, duas cópias baratas. n é lua nova, é lua vermelha >_>
AI sim, o gajo é horrível D: As miúdas acham no lindo, mas eu não percebo mesmo onde.
as miúdas e eu. papava-o todo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 4:42 am
Confesso que já achei imensa piada ao senhor. Mas agora já me passou, felizmente xD Como todas as gajas que eu conheço o rebarbam, enjoei u_u Acho mais piada ao Carlisle, tem mais charme :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 6:03 am
Graças ao menino Jesus que não conheço muita gente a fangirlizar essa criatura, se não dava em doida com tanto grito. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 11:47 am
Eu adoro e sou completamente doida por coisas desse tipo como vampiros, demónios etc (especialmente fantasmas) mas não sou muito interessada por twilight e essas coisas, e acho ridiculo a TVI e a sic fazerem isso -.-. Quanto ao Robert, pronto...o rapazito tem o seu charme, mas as gajas exageram um bom pedaço. Quando ele apareceu no cálice de fogo não houve gritinhos, não lhe ligaram nehuma.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 12:00 pm
EU ESTIVE A VER! Vá, mais ou menos... Estava a trabalhar ao mesmo tempo. Mas deu para sentir a beleza daquilo, foi mesmo lindo. 8D E elas fizeram GRR! x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 2:29 pm
The Purple Bubble EU ESTIVE A VER! Vá, mais ou menos... Estava a trabalhar ao mesmo tempo. Mas deu para sentir a beleza daquilo, foi mesmo lindo. 8D E elas fizeram GRR! x'D viste viste?? conta cm pai queria ver noticias e futebol n deu pa cuscar =O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 2:41 pm
Ela hipnotizou um gaijo para dar uma cabeçada ao outro, e depois o que levou a cabeçada começou-se a rir. Mesmo WTF!! o_o Mais cenas.. Um dos policias sempre que via sangue vomitava-se. -__- Hum.. Ela, sabe-se lá como, fez aparecer baratas gigantes em cima de uma gaija que se estava a fazer ao menino dela. x'D Bah. Não me lembro de mais nada. Mas aquilo estava cheinho de coisas muito tristes. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 2:49 pm
muahahaha, tou-me a rir só de imaginar x3
pode ser que repitam, senão vejo o próximo...quero ver a merdinha q por cá se faz o da sic tb hei-de ver um episódio xD não devo aguentar mais q isso
btw, tou a ver idolos (off-topic, mas por isso demoro uma beca a responder)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 3:08 pm
E foi, de facto, hilariante. Não por eles terem piada, mas por ser demasiado ridiculo. XD E também estou a ver essa coisa do Idolos. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 3:59 pm
lol, o vampiro da sic fica com os olhos irritados e às vezes até tem de por umas gotas! LOOOOOOOL, ri-me tanto quando ouvi ele a dizer isso.. xD
Quanto aos ídolos.. eu vejo todas as semanas.. Eu por acaso estou convicta em participar para o ano, se houver ídolos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 5:06 pm
SweetenedHubbub lol, o vampiro da sic fica com os olhos irritados e às vezes até tem de por umas gotas! LOOOOOOOL, ri-me tanto quando ouvi ele a dizer isso.. xD Quanto aos ídolos.. eu vejo todas as semanas.. Eu por acaso estou convicta em participar para o ano, se houver ídolos. isso dos olhos irritados xDDDDD
idolos é fixe...tão na final os 3 que eu queria ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 6:02 am
eu ontem pela a primeira vez vi o cartaz da serie e achei o gajo muito feio e ia partir a rir por começar a hesistir uma serie de vampiros e ao mesmo tempo lixada porque eu adoro vampiros desde os 3anos adoro magia e essas tretas e agora assim a minha infancia terminou! ;______;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 6:15 am
Cookie, eu adoro a maneira como tu escreves, dá-me inspiração. :') E vê as coisas pelo lado positivo, agora já te podes rir um bocadinho a troçar disto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 9:09 am
eu não vi mas as minhas primas mais novas viram, e quando eu começei a dizer mal disso, elas começaram a bater-me e a gritar: scream CALA-TE! É SUPER FIXE ! TU É QUE ÉS ESTUPIDA! eu limitei me a rir me e a proteger-me com uma almofada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|