|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:10 pm
hj ingeri meia grade de minis :$ mas estou fine <.<
PARTY!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:16 pm
sequ1d hj ingeri meia grade de minis :$ mas estou fine <.< PARTY!
Mines é para meninas! Jk;] Não gosto de bebedeira de cerveja. É nheca.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:26 pm
Eu não gosto de bebedeira nenhuma. 8D (É favor não atirar tomates podres aqui à criança. D: )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:28 pm
The Purple Bubble Eu não gosto de bebedeira nenhuma. 8D (É favor não atirar tomates podres aqui à criança. D: )
Fazes tu muito bem! Eu apoio isto. Mas também não censuro bebedeiras <.<
Senão era uma hipócrita lol.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:38 pm
Eu censuro e não censuro. É como uma amiga minha diz, se for tudo pela diversão e acontecer raramente, é na boa. A mim é que não me apanham nisso. Eu + álcool = never gonna happen. É uma promessa que fiz a mim mesma, e não pretendo quebra-la. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:52 pm
The Purple Bubble Eu + álcool = never gonna happen. tenho saudades de pensar assim. que orgulho bubbs :')
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:55 pm
Little Sacar The Purple Bubble Eu + álcool = never gonna happen. tenho saudades de pensar assim. que orgulho bubbs :')Yap. Mas eu tenho razões fortes que me levam a pensar assim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 5:51 am
LameCore sequ1d hj ingeri meia grade de minis :$ mas estou fine <.< PARTY!
Mines é para meninas! Jk;] Não gosto de bebedeira de cerveja. É nheca.
mas eu nao fiquei bebedo biggrin DDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 9:53 am
The Purple Bubble Hum.. Não gosto de grelos. Nenhum dos significados. xD E não pronuncies a palavra 'e' à minha frente. EW EW EW! D: Só o cheiro daquela porcaria me dá vómitos. Odeio tudo o que for papas, e papas verdes SÃO PIORES! xD mais apoiada nao podias estar! Abaixo ás papas verdes!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 12, 2010 7:18 am
Papas verdes são boas pah...(não gosto é de açorda) Pa quem vive numa aldeia são boas como chocolate branco (I <3 CHOCOLATE BRANCO) xD
alcool então...é que não mesmo...não gosto... somos incompativeis... alem disso gosto muito dos meus neuronios...XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 12, 2010 1:19 pm
ai, esparregado é TÃO bom. como não gostar de esparregado? cest impossible!
já proferi isto pelo menos 5 vezes no gália me no drinks me likes fuit juice! e daikiri de morango...ahhhh......*drools* benditos bares irlandeses xD é provavelmente a única bebida alcoólica que gosto. tem RUM! mas sabe a moranguinho o^w^o
E a menina Bubbs sabe do que fala,nada de bebedeiras! Só pra ter histórias para contar xD ahahah, e eu já tenho algumas bem giras. É o bom de se ser a única pessoa sóbria em jantares de curso.
só é chato ter que ser eu a tirar as pessoas da estrada para não morrerem esmagadas -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 12, 2010 9:11 pm
Lady Quimera ai, esparregado é TÃO bom. como não gostar de esparregado? cest impossible!
já proferi isto pelo menos 5 vezes no gália me no drinks me likes fuit juice! e daikiri de morango...ahhhh......*drools* benditos bares irlandeses xD é provavelmente a única bebida alcoólica que gosto. tem RUM! mas sabe a moranguinho o^w^o
E a menina Bubbs sabe do que fala,nada de bebedeiras! Só pra ter histórias para contar xD ahahah, e eu já tenho algumas bem giras. É o bom de se ser a única pessoa sóbria em jantares de curso.
só é chato ter que ser eu a tirar as pessoas da estrada para não morrerem esmagadas -.- stare a minha pessoa apercebeu-se da presença do automóvel, que vinha devagar pois havia um pequeno rebanho (gosto da palavra e acho apropriada neste caso) de alunos de design na estrada, na realidade uma pequena rua de apenas uma faixa. Agradeço que me tenhas puxado para o passeio, mas como te disse na altura, não teria sido atropelada mesmo que não o tivesses feito... (e sim, podes visualizar um chibi meu a bracejar enquanto diz isto).
Mas de qualquer forma acho admirável a decisão de não ingerir bebidas espirituosas, se bem que não censuro o seu consumo ocasional (seria hipócrita se o fizesse) e uma moderada bebedeira de tempos em tempos (quanto maior a distância melhor, há que respeitar o fígado).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 13, 2010 5:10 am
Eu também acho que as pessoas devem estar sempre sóbrias e conscientes do que estão a fazer. Se fazem alguma asneira, sabem que a fizeram e são responsáveis por ela. O álcool não tem de ser desculpa para nada. E sim é giro rir da macaca que fazem. xD Mas depois já não é giro quando acontece alguma coisa má.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|