|
|
|
|
Posted: Sun Dec 06, 2009 6:24 pm
Bom povo eu me inspirei mto no olimier para fazer esse avatar mrgreen Para Aqueles que nao sabe oq o papai noel faz nas noites de folga aí está

Ele vai para a boate gay dançar
Obss biggrin epois eu vou fazer o outro mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 07, 2009 5:42 am
Ninja Shinobi Mike
Coitado do Papai Noel Riot...
O melhor até agora foi o Papai Noel surfista! Se não tiver melhor, eu vou votar nele! ^^
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 07, 2009 6:09 am
também quero participaar!! =D
que avis tão giros... *__*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 07, 2009 12:43 pm
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 6:29 am
O Pai Natal quando era jovem... era bem sexy! A Raínha das Neves que ajuda o Pai Natal a esconder-se enquanto voa pelos céus.Cá pra mim, acho que aqui há coisa entre eles... *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 11:42 am
papai noel na boate gay Ç_Ç adorei
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 2:47 pm
que isso ate crinças de 3 anos fazem avis melhores que eces
vcs esta desonrrando papai noel
guentai vo toma leite quente e volto com meu twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 3:27 pm
Jeehssyka papai noel na boate gay Ç_Ç adorei Ninja Shinobi Mike
-_-"
É isso que faz as pessoas terem a mente corrompida pelo Zorra Total!
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 3:46 pm
*cai de para-quedas* Oooooooopa, faz tempo que não posto na guild Que nostálgico :'D Txo ve se entendi, é pra fazer um avy natalino? o.o Mas pode ser QUALQUER coisa? O:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 3:53 pm
Natalino... qqr coisa mesmo, o q vale é sua imaginação, boa sorte
|
 |
 |
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 3:55 pm
Natsumi do Po Natalino... qqr coisa mesmo, o q vale é sua imaginação, boa sorte Hohoho, tive uma ótima idéia, vó! 8D Me aguarde 8D Posso entrar dois avatares como se fossem um só? O:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 4:44 pm
Cara, o avatar do papai noel pedófilo foi o melhor até agora xD Sério, eu não votaria em mim pra votar nele (eu já entro com meus avies, pera soh um pouco o.o)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 4:52 pm
 Descrição : Ronald Mcdonald tendo que assar o próprio amigo , o peru * do lado esquerdo dele * porke nao ganhou dinheiro o suficiente pra fazer seu proprio natal ... Eu tava sem criatividade xD eu queria colokar ele morto , mais as criancas nao iam querer ver ronald mcdonald morto no natal .. Nem sei o q o natal tem a ver com o mcdonald '-' tahtah ... esquece ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 4:58 pm
bom aqui esta o meu avi gente !!!!
heart feliz natal antecipado para todos !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 5:05 pm
Mamãe Noel achou que Papai noel deveria emagrecer D:   Pobrezinho, não pode comer suas comidas preferidas, tem que comer aquelas coisas saudáveis e ruins, e tem que correr o dia inteiro, sendo chicoteado pela mamãe noel! A rena e o pequeno elftech até quer ajudar, mas não sabem como! D: Pobre papai noel, irá sua aflição terminar antes do dia 24? D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|