|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 07, 2010 6:43 am
hey gente,so uma coisa rapida to kerndo trocar minha assinatura(signature) so ke nao estou comseguindo e estou fazendo tudo certo...ke ke eu fasso?? ah,e imagem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2010 11:02 am
pra que serve as tintas em a nun ser pra vender no marketplace ^ ^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 27, 2010 2:25 pm
AE GENTE ESTOU COM OUTRA DUVIDA ALGUEM SABE ME RESPONDER O NOME DE UM ITEM KE VC USA KE TEM UMA MOTO PRETA PRA VC USAR POR AI
FAZ PART DO MEU VISU
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 08, 2011 1:18 pm
oie! bem legal a guild, mas tem uns errinhos de ortografia na apresentação(?) :
"Bem... no dia 02 Fev de 2009 1050 am , foi criado o tópico Café Brasil, com intuíto de criar um ambiente agradavel para os gaianos brasileiros se comunicarem...
mais, conforme o tempo foi passando, os frequentadores do tópico foram aumentando tanto, que foi nessessário a criação de uma nova guilda pra melhor organização desse ambiente.
Daí entao , foi fundada a Guild Café Brasil."
Desculpem por dizer algo tão chato redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 04, 2011 3:49 pm
oi to com uma duvida eu estou vendo um monte de pessoas com animate e assim que escreve? bom voltando,ai eu gostaria de saber como pega lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2011 12:52 am
Eu não sei bem como funciona, mas era uma colocar a guilda listada nas guildas de língua estrangeira. Eu procurei lá primeiro e me surpreendi de não ver nenhuma.
.o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2011 12:53 am
x Azulaa pra que serve as tintas em a nun ser pra vender no marketplace ^ ^ Tintas servem pra fazer tatuagens na loja Skin Tyte ;]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 07, 2011 7:49 pm
eu queria uma ajudinha aqui.... sou meio novo no gaia e comprei um item do marketplace: Titan's Legacy (Seed)
ele é como se fosse um conjunto de itens e eu queria saber se tinha jeito de retirar todos eles para poder equipar eles todos de uma vez e se tiver me expliquem por favor?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 09, 2011 5:41 am
Lukkye Sunmynd eu queria uma ajudinha aqui.... sou meio novo no gaia e comprei um item do marketplace: Titan's Legacy (Seed) ele é como se fosse um conjunto de itens e eu queria saber se tinha jeito de retirar todos eles para poder equipar eles todos de uma vez e se tiver me expliquem por favor? Nopes, esse tipo de item tu precisa ter uma cópia de cada pra equipar mais de uma forma dele. Um saco, a maior parte dos itens legais hoje em dia é assim, o que faz deles muito caros e praticamente impossivel de usar várias formas deles ao mesmo tempo. Mas se não me engano o Titan's Legacy até é bem barato. Eu cheguei a ter dois uma vez, a ostra do aquário dá ele de vez em quando ;}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 09, 2011 11:30 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 28, 2011 1:51 pm
ow, tenho otra duvida qria saber como eu crio um profile pra mim, eu sei aonde, mas nao sei como , o passo a passo....alguem me ajuda?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 01, 2011 6:42 am
tenho uma pergunta, quero pintar minha guitarra de verde mais nao sei o item se existe ou se nao ?se tiver qual é nome
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 13, 2011 5:33 pm
tenho outra duvida , tenho um item chamado Green ink , que serve pra pintar equip mas , nao sei como usar , sera que tenho que fase a formula?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 14, 2011 2:29 pm
mogly98 tenho outra duvida , tenho um item chamado Green ink , que serve pra pintar equip mas , nao sei como usar , sera que tenho que fase a formula?  green ink não server pare pintar equips. Todas as tintas são utilizadas para tatuagens na loja Skin Tyte. são necessarias 5~100 tintas para algumas tatuagens.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|