|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 12:41 pm
Lívia, sou de MS ! biggrin Na verdade originalmente Paulista, mas já mudei tanto ''
dramallama
Tenho 18 smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 15, 2010 11:58 am
Red Apple Candy Lívia, sou de MS ! biggrin Na verdade originalmente Paulista, mas já mudei tanto ''
dramallama
Tenho 18 smile ^^ bem vinda , meu nome é luciano , e tenho 19 , atualmente faço engenharia química aki no espírito santo msm ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 19, 2010 5:34 am
Olá pessoal smile sou nova por aqui Dikojin = Di (meu nome, Diana) + kojin (kojin sushi, da serie Heroes) xp Carioca viciada em jogos pra pc, filmes e séries Sou pedagoga (por enquanto pois não é minha praia), vou fazer graduação novamente pra arquivologia, já que não acho nenhuma pós crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 19, 2010 5:57 am
bem vinda ^^
ps: até que enfim alguem mais "experiente" (traduz-se velho) do que eu aki no gaia ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 19, 2010 8:37 am
Aspirina_br bem vinda ^^ ps: até que enfim alguem mais "experiente" (traduz-se velho) do que eu aki no gaia ^^ Obg wink re.ps: nem me fale mrgreen as vezes me sinto Mum-Ra, o ser eterno em sites como esse xp só relaxo quando encontro pelo menos 5 pessoas se sentindo geriatrica como eu whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 11, 2010 10:22 am
Olá meu nome é Bárbara. Tenho apenas 12 anos,e infelizmente ñ sei falar inglês( por enquanto). Mesmo não entendo quase nada , adoro jogar gaia!!!!!!! biggrin biggrin E ñ moro no Rio Grande do Sul mas torço pro inter. biggrin biggrin Moro em Curitiba!!!!!! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 11, 2010 11:49 am
barbaragabi Olá meu nome é Bárbara. Tenho apenas 12 anos,e infelizmente ñ sei falar inglês( por enquanto). Mesmo não entendo quase nada , adoro jogar gaia!!!!!!! biggrin biggrin E ñ moro no Rio Grande do Sul mas torço pro inter. biggrin biggrin Moro em Curitiba!!!!!! biggrin se páh , da nada guría!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 9:51 am
falaew povo lol novo aki =PPPP moro no rio e panz ;P + dados no meu profile ^^ qm quiser add blz =)
e ai, blz com vcs?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 04, 2010 7:02 am
Hoshina Aili Hey! I'm Yuuki. Yuu-san pra quem quiser. Uma otaku. =D Bem Vinda ao Gaia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 04, 2010 7:03 am
Aspirina_br barbaragabi Olá meu nome é Bárbara. Tenho apenas 12 anos,e infelizmente ñ sei falar inglês( por enquanto). Mesmo não entendo quase nada , adoro jogar gaia!!!!!!! biggrin biggrin E ñ moro no Rio Grande do Sul mas torço pro inter. biggrin biggrin Moro em Curitiba!!!!!! biggrin Bem Vinda Barbara biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 07, 2010 3:33 pm
Cinnamonster ultimate dork Hoshina Aili Hey! I'm Yuuki. Yuu-san pra quem quiser. Uma otaku. =D merupuri. *0* heart Merupuri. *0* heart [2²] Blá, Meu nome é Thaís, sou de Sampa e sou meio nerd, puxando para otaku. Mas fica como nerd mesmo. :B Benditos estereótipos, não? Bem vinda Taís idea
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 07, 2010 3:35 pm
Dikojin Olá pessoal smile sou nova por aqui Dikojin = Di (meu nome, Diana) + kojin (kojin sushi, da serie Heroes) xp Carioca viciada em jogos pra pc, filmes e séries Sou pedagoga (por enquanto pois não é minha praia), vou fazer graduação novamente pra arquivologia, já que não acho nenhuma pós crying bem vinda mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 01, 2010 8:26 am
Eae pessoal tudo nos trinks? Prazer miguel smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2010 3:57 pm
Oooi pessoas :B
Sou Héricles Jr.,sou de Ribeirão Preto-SP e tenho 13 ( prestes a fazer 14 *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2010 1:47 pm
Sou nova no fórum, mas não no Gaia. Sou formada em Turismo e Hotelaria, trabalho com informática e adoro decoração de interiores. Gosto de jogar nintendo ds quando nada tenho para fazer. Ah! me chamo Daniela.
Confesso ter entrado aqui porque achei um mimo o logo da xícara e para poder doar meus ítens. Quem sabe não fico um pouco mais? smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|