|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 23, 2009 2:04 am
RainbowChrome Chris, eu adoro-o, e ao Maxxie! rofl rofl rofl mal posso esperar que acabem essa série
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 24, 2009 9:20 am
Little Sacar RainbowChrome Chris, eu adoro-o, e ao Maxxie! rofl rofl rofl mal posso esperar que acabem essa série Vês, até a minha irmãzinha gosta de Skins.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 24, 2009 9:29 am
Little Sacar RainbowChrome Chris, eu adoro-o, e ao Maxxie! rofl rofl rofl mal posso esperar que acabem essa série Já estou na terceira. Muhaha. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 11:32 am
The Purple Bubble Little Sacar RainbowChrome Chris, eu adoro-o, e ao Maxxie! rofl rofl rofl mal posso esperar que acabem essa série Já estou na terceira. Muhaha. xD LINDA!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 21, 2009 8:04 pm
já as vi as 3 todas, a 3a é linda. o Sid e a loira tonta são idiotas mas são uberly lovely! as gémeas são as melhores personagens para mim e a Panda é a MELHOR COISA COCKNEY DO MUNDO!os amigos daeffy são todos fdds da mona,mas é nessas alturas que até se compreende as pessoas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 22, 2009 6:34 pm
tsuki-yomi já as vi as 3 todas, a 3a é linda. o Sid e a loira tonta são idiotas mas são uberly lovely! as gémeas são as melhores personagens para mim e a Panda é a MELHOR COISA COCKNEY DO MUNDO!os amigos daeffy são todos fdds da mona,mas é nessas alturas que até se compreende as pessoas. ALGUÉM QUE GOSTA DA TERCEIRA ALELUIA *beija-te os pés* eu a pensar que já estava a bater mal de mais, e que se calhar os meus amigos tinham todos razão emo então, começando pela primeira spoilers ahead, não leiam se não quiseremdetesto solenemente o tony, e terem-no quase morto foi um golpe um pouco baixo, porque um gaijo acaba sempre por ficar com peninha dele. não entendi se o episódio dele no college foi real ou não, fiquei com a cabeça toda em água nesse. a cassie é genial, andei a dizer UAU durante meses por causa dela. e gosto porque é daquelas teens estúpidas e anorécticas que aparecem na tv, mas que é também surrealmente real(?), e não forçada e 'oh coitadinha de mim, tenham peninha de mim' como as que vemos nas americanices adolescentes. a michelle é uma parva, não gosto nem desgosto dela. passa-me um bocado ao lado. a sketch é uma mancha na primeira temporada do skins. aquele episódio, omg. só o tema do musical já me dá vontade de cortar os pulsos. o anwar fica uma besta por causa da sketch, e se nao lhe desse com os cascos no fim era a minha personagem mais odiada. o maxxie... coiso. é uma whore. não tenho grande opinião sobre ele também. gostei quando deu uma tampa ao tony xD a jal... gostei dela. mais na segunda temporada. também porque ficou mais ligada ao chris, que é um dos meus favoritos. o chris é genial. aquele tesão de mil dias por causa dos comprimidos é a cena mais genial do mundo. o gajo ficar fora de casa nu, é lindo. a história dele é só merda, mas o gajo anda na boa com tudo. fiquei ******** up por ele ter morrido. muito mesmo. cabrões do caralho, era perfeitamente desnecessário. ******** IT! o sid é um bocó que se põe fino no fim. se bem que, depois de ter melhorado tanto, ficar enconado e pedir ajuda à effy pra correr com a michelle e se atirar à cassie... por favor, era só à porrada. falei de todos? se não é também porque não interessa muito. o meu episódio preferido foi o da effy(na primeira série) por ser a cena mais rebuscada e absurda que poderia existir. a série é um estrondo. quebra todas aquelas barreiras e mitos urbanos dos meninos serem todos uns bem-comportadinhos e que nunca há merda. a genialidade do skins vem da sua realidade, ou surrealidade, vá. da merda toda que acontece. de nunca acabar nada bem. porque a vida é mesmo assim, principalmente quando se é adolescente e se anda aos encontrões com ela.quanto à terceira série/segunda geração:gostei de terem pegado na effy para começar a construir um novo 'set' de personagens. não gostei muito de terem separado esse novo 'set' em dois grupos - a effy e os três que gostam dela, e os outros - e depois andarem a tentar interligar mais ou menos as personagens, o que até acredito que fosse quase necessário, por serem personagens que não se conhecem de lado nenhum, bla bla mas que no fundo não me diz muito. em relação às novas personagens... o jj é das que mais me surpreendeu. gostei muito do episódio dele... a effy... é aquela gaja que só faz merda e parte tudo, no sentido literal, nada fica muito direito depois de ela passar, até porque ela é toda fodida dos cornos. a naomi é uma personagem muito forte, se bem que andar sempre no anda e desanda com a emily era de lhe pregar dois estalos nas bentas. mas gosto muito dela. o cook é estranho. gosto e não gosto dele. às vezes apetece-me pregar-lhe dois murros por ser tão estúpido, mas não consigo dizer que não o curto. o freddie... é o bom moço. um bocado trengo também. coiso... gosto dele porque ele tem um garrafão com mijo no 'shed'. o thomas... coiso. é daqueles que só anda lá a encher chouriços. a pandora é uma vaca por andar a encornar o thomas, mas eu até a entendo, visto que ele é um bocó. se ele fosse um pulha e lhe batesse, se calhar ela gostava mais dele xD tipo rihana mais mais. detestei o episódio das gémeas ser junto. tanta merda 'nos somos duas pessoas diferentes, bla bla bla' e fazem um episódio das moças juntas. que merda! a katie é uma puta convencida que no fim vê que não é merda nenhuma e fica lixada. a emily é uma trenga que no fim se torna a personagem preferida de quase toda a gente. por ter dado a cara, por ter saído do armário. e também porque é gira que se farta. geralmente, gostei muito desta série, e não a considero inferior à anterior, mas sim diferente. talvez goste um bocadiiiiiiiiinho menos por dividirem tanto nos dois grupos. de resto, skins é sempre skins, só acontece merda, os gajos apanham-te desprevenido e no fim de cada episódio tens um orgasmo cerebral. skins é genial.e mais não digo u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 09, 2009 10:17 am
Adoro os skins! É tão estúpido mas eu adoro! Maxxiiiiiieeeeeeeeeee!<3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 29, 2010 7:11 pm
SAIU ONTEM O PRIMEIRO EPISÓDIO DA QUARTA TEMPORADA!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 29, 2010 7:22 pm
oye!!!! tenho de ver isso pá...like it's a must!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 3:13 am
Announcement = Win Bah. Não sei quando é que vou ter tempo de ver isso. crying Se calhar vejo hoje. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 11:39 am
eu vi ontem à noite colado ao écran mínimo do ipod nano da minha irmã...
e é lindo <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 12:16 pm
Também já vi... Loucura tótau! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 3:58 pm
podíamos era começar a discutir o episódio....
bora spoilar daqui prá frente?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 30, 2010 4:12 pm
SPOILERS AHEAD! READ AT OWN WILL
Hum.. Bora. O episódio começa da melhor maneira possível: Suicídio. A gaija a atirar-se e eu "I believe I can Fly!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 9:05 am
o episódio tá EXCELENTE!!! para não spoillar mto: a irmã do thomas vai ser mega nerd; o cook continua a ser um filho da mãe, ainda q tenha sido a nae que tenha vendido os estupefacientes à menina voadora e ainda que compreenda que a panda se tenha descartado do thomas eu e o meu irmão achamos que ela não o devia ter feito (agradeçam ao sr. meu irmão, foi ele que me fez descobrir o mundo maravilhoso do skins). ninja ninja ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|