money? =D |
to rico não quero ;_. |
|
100% |
[ 31 ] |
|
Total Votes : 31 |
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Fri Jun 12, 2009 12:36 pm
Riot do Po tbm quero Mana a pagina vinte ta certo o premio ? tá certo sim .-. 10 = 1k 20= 2k 30= 1k 40= 2k e te te te ._. =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 14, 2009 1:21 pm
bom mas ateh chegar a pagina 10 vai dar tempo d vc ficar pobre e voltar a ser rica umas 10 vezes.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 14, 2009 5:33 pm
Yue_MoonGuardian_do_po bom mas ateh chegar a pagina 10 vai dar tempo d vc ficar pobre e voltar a ser rica umas 10 vezes. agora que eu entendi sou lerda ou foi ambiguidade mesmo x] ta so lerda ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 20, 2009 6:44 pm
- Ootori Amane - Yue_MoonGuardian_do_po bom mas ateh chegar a pagina 10 vai dar tempo d vc ficar pobre e voltar a ser rica umas 10 vezes. agora que eu entendi sou lerda ou foi ambiguidade mesmo x] ta so lerda ._. hohohohoh nao.. foi nao. a nee-chan.. é que nao fala direito
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Allenriath Baalin Vice Captain
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 4:30 pm
Lerda, lerda, lerda Lerda!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 23, 2009 4:40 pm
*Escarra no chão* eu dou 1k pra quem falar quem foi Dom João Mascaranhas de Andrade.
Pra q 1K? Eu tenho dezenas de milhares de 1K... hehehehe ° _ /°
|
 |
 |
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 24, 2009 5:12 pm
Natsumi do Po *Escarra no chão* eu dou 1k pra quem falar quem foi Dom João Mascaranhas de Andrade. Pra q 1K? Eu tenho dezenas de milhares de 1K... hehehehe ° _ /° foi meeeu PAI agora passa 1k andale velha pervetida da um geito de apaga este fogo twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 8:55 am
perigosod2-do-Po Natsumi do Po *Escarra no chão* eu dou 1k pra quem falar quem foi Dom João Mascaranhas de Andrade. Pra q 1K? Eu tenho dezenas de milhares de 1K... hehehehe - _ / - foi meeeu PAI agora passa 1k andale velha pervetida da um geito de apaga este fogo twisted Quanta incopetencia!!! Aumento o valor, dou 2k pra quem descobrir quem ele foi!!!
|
 |
 |
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 6:01 pm
Natsumi do Po perigosod2-do-Po Natsumi do Po *Escarra no chão* eu dou 1k pra quem falar quem foi Dom João Mascaranhas de Andrade. Pra q 1K? Eu tenho dezenas de milhares de 1K... hehehehe - _ / - foi meeeu PAI agora passa 1k andale velha pervetida da um geito de apaga este fogo twisted Quanta incopetencia!!! Aumento o valor, dou 2k pra quem descobrir quem ele foi!!! *pega balde de agua pra apagar o fogo da vovó
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 27, 2009 3:58 am
Natsumi do Po Quanta incopetencia!!! Aumento o valor, dou 2k pra quem descobrir quem ele foi!!! Parente de Franciso de Assis... D. Joao é um dos pabres que vieram colonizar nosso pais...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 27, 2009 3:20 pm
- Ootori Amane - Natsumi do Po perigosod2-do-Po Natsumi do Po *Escarra no chão* eu dou 1k pra quem falar quem foi Dom João Mascaranhas de Andrade. Pra q 1K? Eu tenho dezenas de milhares de 1K... hehehehe - _ / - foi meeeu PAI agora passa 1k andale velha pervetida da um geito de apaga este fogo twisted Quanta incopetencia!!! Aumento o valor, dou 2k pra quem descobrir quem ele foi!!! *pega balde de agua pra apagar o fogo da vovó ai vc coscegui apaga o fogo da vei meus parabens ae veia pra eu usa minha caixa cinzenta tem que se bem mais de 2k 2k eu ganha so de entra no gaia 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 03, 2009 1:02 pm
oie gente voltei !!! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 24, 2009 7:51 pm
ewerlicious oie gente voltei !!! 4laugh ***aperta**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 08, 2009 10:42 am
Quem me dera so de entrar no gaia ganhar 2k... xd
Eu sou pobre em dinheiro mas rico de coraçao!! tenho a pink rock_31_do_PO que vale mais qe todo gold do mundo! *_*
PS: mas se alguem quizer dar a eu gold, nao me importo... lol blaugh blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 08, 2009 12:33 pm
hugo_31_do_PO Quem me dera so de entrar no gaia ganhar 2k... xd Eu sou pobre em dinheiro mas rico de coraçao!! tenho a pink rock_31_do_PO que vale mais qe todo gold do mundo! *_* PS: mas se alguem quizer dar a eu gold, nao me importo... lol blaugh blaugh blaugh ohh *.* heart LY@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|