|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 7:09 pm
Sumo de Uva Plasmático Emblematico Recriador de Bebés Originais Com Ketchup.
F-Fui eu... gonk
Q.U.E.C.A.
(Edit.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 23, 2009 2:41 am
TheSnowGreen Sumo de Uva Plasmático Recriador de Bebés Originais Com Ketchup.
esqueceste-te do E lol Quero Uma Enfermeira Com Airbags M.A.N.E.L.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 25, 2009 3:15 pm
Muitos Ananases Numa Embalagem Leve ? o_o
T.R.O.L.H.A
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 11:00 am
Tambores Roxos Onde Levas Hienas Amarelas
H.U.M.A.N.O.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 3:53 am
Húmus Utilizado na Manofacturação de Alguidares Novos e Ovais
um... ta bem xD
M.A.G.A.L.H.Ã.E.S. (mwahahaha)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 06, 2009 5:22 am
Arashi_no_Hime Húmus Utilizado na Manofacturação de Alguidares Novos e Ovais um... ta bem xD M.A.G.A.L.H.Ã.E.S. (mwahahaha) isso é magalhae minha burra mulher esterica cabra incompetente anormal e selvagem MECIAS
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 18, 2009 10:35 am
ERROR_000 isso é magalhae minha burra mulher esterica cabra incompetente anormal e selvagem lol??? MÃE!!! Esqueci-me de Comer Inteligencia Artificial Stupida. lol xD so me saiu isto xD A.L.D.R.A.B.A.O. (hehehe)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 18, 2009 2:06 pm
ERROR_000 isso é magalhae minha burra mulher esterica cabra incompetente anormal e selvagem MECIAS vê lá se não insultas as pessoas. não quero saber que seja tua prima, isso irrita-me um bocado. e já agora messias é com dois ss, meu burro... -.- Acho Lindo Darem Rádios Ás Bestas Aqui Ontem. N.I.C.O.L.A.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 18, 2009 4:55 pm
Little Sacar vê lá se não insultas as pessoas. não quero saber que seja tua prima, isso irrita-me um bocado.
Especialmente quando não tinha razão. Nem percebi o que ele quis dizer, lol. Mas eu já lhe dei nas orelhas xD
Nunca Imitei Camelos Ovais Lavados com Agua
hm... pois xD
P.A.T.A.R.E.C.A. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 22, 2009 1:03 pm
eu acho que percebi o que ele tava a fazer xD ele pensou (nao devia...) que era para fazer a sigla da sua propria palavra... (o que curiosamente... fez um insulto...)
Por Aqui se Tas A Rir E a Comer Ananases esta ficou engraçada xD
B.A.T.A.T.A.S.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 01, 2009 11:22 am
Banquete Altamente Temperado Amargamente num Templo Anglo-Saxónico
M.E.T.A.L.U.R.G.I.C.A!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 01, 2009 4:40 pm
Meu Elefante Tarado Afia Lápis Usados Rindo-se às Gargalhadas Impedindo Cavalos de Andarem
*imagem mental do que acabou de escrever* ... x'D rofl
F.O.G.O.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 11, 2009 10:43 am
Foram Os Gnomos Otarios
A.L.E.R.G.I.A.
(e isso e se nao quiserem S.U.P.E.R.C.A.L.I.F.R.A.G.I.L.I.S.T.I.C.E.P.O.R.A.L.I.D.O.S.O.... mas quem quiser pode tentar xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 11, 2009 1:21 pm
Amanhã Lavamos Esses Rabanetes Gigantes Impregnados de Amor
E agora como sou uma pessoa corajosa (ou estúpida xD) :
Segundo Um Professor Empregado num Restaurante Chinês, As Lâminas Inseridas no Fémur Registam Actividade Gastro-Intestinal à Luz Interior, Sofrendo Transmutações Imperceptíveis aos Cães Embriagados Porque Ouvem Ratos Amarelos Lendo Imensos Diários Omitidos Secretamente por Ovelhas
Isto não fez muito sentido, mas prontes... xD (és mau Fran crying ) Hm...
M.A.M.I.L.O.
(OU PARA OS CORAJOSOS (ou estúpidos) : P.N.E.U.M.O.U.L.T.R.A.M.I.C.R.O.S.C.O.P.I.C.O.S.S.I.L.I.C.O.V.U.L.C.A.N.O.C.O.N.I.Ó.T.I.C.O. twisted )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 18, 2009 2:55 pm
Arashi_no_Hime Amanhã Lavamos Esses Rabanetes Gigantes Impregnados de Amor
E agora como sou uma pessoa corajosa (ou estúpida xD) :
Segundo Um Professor Empregado num Restaurante Chinês, As Lâminas Inseridas no Fémur Registam Actividade Gastro-Intestinal à Luz Interior, Sofrendo Transmutações Imperceptíveis aos Cães Embriagados Porque Ouvem Ratos Amarelos Lendo Imensos Diários Omitidos Secretamente por Ovelhas
Isto não fez muito sentido, mas prontes... xD (és mau Fran crying ) Hm...
M.A.M.I.L.O.
(OU PARA OS CORAJOSOS (ou estúpidos) : P.N.E.U.M.O.U.L.T.R.A.M.I.C.R.O.S.C.O.P.I.C.O.S.S.I.L.I.C.O.V.U.L.C.A.N.O.C.O.N.I.Ó.T.I.C.O. twisted )
Mãe Agora o Mano Ia Ler Onomatopeias xD tive de fazer Quote para copiar essa palavrinha... Programa de Natação Esperta Usando Metrelhadoras Ou Usando Luvas Terrivelmente Raras A Mijar Inimitalvelmente Contra Rochas Organicamente Salgadas Com Onomatopeias Para Inglês Com Organismos Super Sistematicos com Ingles, a Lingua Inglesa Com Organismos Verdes Usados na Lua Como Astros Não Organicos Com Organismos Não Inteligentes Ou Tambem Iguais Como Organizicidade ta tao lindo biggrin L.I.N.D.O.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|