|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 8:32 am
Então e a Amália?! E pelo que me disseram, a nossa gastronomia é muito apreciada.
Ah! E isso não é geral. Há americanos que sabem onde é. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 3:04 pm
Nikiforenko Little Sacar AAAAAH agora está tudo explicado u_u duvidas? o que haveria de ser? o magalhetas? zé cabra? floribela? só o "all garve" e mesmo assim.... yup yup... a nossa música é ouvida mais lá fora do que aqui. mariza, madredeus, etc... o all garve é mais prós bebedolas dos ingleses. e sim. há muitos americanos que sabem onde fica portugal, apesar de estar sempre indissociado a espanha...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 11:03 am
Bem...Pode-se dizer que até na Europa somos por vezes desconhecidos...Quase como ignorados. Um facto cómico: No sul de Espanha vendem-se mapas em que toda a Península Ibéria é Espanha... Logo, não me admiro do resto do mundo... Não acham...?
O mais cómico é que países que nem muitas vezes nos lembramos dos nomes, sabem de facto o que somos e onde estamos. Como jogo MMORPGs Encontro gente de todo o lado, e é engraçado o que se fica a saber quando dizemos que somos PTs.
Por exemplo: acho que é na Turquia que Portugal quer dizer laranja, e é associado por isso mesmo.
Em Tóquio existem bares/restaurantes exclusivos a japokas, que tem fotos de Lisboa e com japonesas a cantar Fado e claro o bom vinho Tuga. Assim como em algumas regiões se fala português...
E se quiserem impressionar um chinoka com o qual estão a fazer negócio, ofereçam-lhe uma garrafa de vinho do Porto(matam-se por elas!)...Hehe xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 23, 2009 2:32 am
Nanduri Bem...Pode-se dizer que até na Europa somos por vezes desconhecidos...Quase como ignorados. Um facto cómico: No sul de Espanha vendem-se mapas em que toda a Península Ibéria é Espanha... Logo, não me admiro do resto do mundo... Não acham...?
O mais cómico é que países que nem muitas vezes nos lembramos dos nomes, sabem de facto o que somos e onde estamos. Como jogo MMORPGs Encontro gente de todo o lado, e é engraçado o que se fica a saber quando dizemos que somos PTs.
Por exemplo: acho que é na Turquia que Portugal quer dizer laranja, e é associado por isso mesmo.
Em Tóquio existem bares/restaurantes exclusivos a japokas, que tem fotos de Lisboa e com japonesas a cantar Fado e claro o bom vinho Tuga. Assim como em algumas regiões se fala português...
E se quiserem impressionar um chinoka com o qual estão a fazer negócio, ofereçam-lhe uma garrafa de vinho do Porto(matam-se por elas!)...Hehe xd Não são só eles... mundialmente, o vinho do porto tem muito valor... também reparei nisso ao jogar mmo's offtopic: quais jogas? mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 11:21 am
Nanduri Little Sacar Não são só eles... mundialmente, o vinho do porto tem muito valor... também reparei nisso ao jogar mmo's offtopic: quais jogas? mrgreen Neste momento estou uma beka parada, mas estava a jogar 12sky 2, da aeria games, não sei se conheces...Se não gostas podes criticar, hehehe. Amigos meus criticam-me porque não gostam. XD Eu gosto mais daquilo pelo pessoal que já conheço. 3nodding não conheço nenhum na verdade o que mais joguei foi warcraft. depois disso, foi dificil considerar algum tão bom. mas no verão vou averiguar esses 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 28, 2009 8:13 am
Little Sacar Nanduri Little Sacar Não são só eles... mundialmente, o vinho do porto tem muito valor... também reparei nisso ao jogar mmo's offtopic: quais jogas? mrgreen Neste momento estou uma beka parada, mas estava a jogar 12sky 2, da aeria games, não sei se conheces...Se não gostas podes criticar, hehehe. Amigos meus criticam-me porque não gostam. XD Eu gosto mais daquilo pelo pessoal que já conheço. 3nodding não conheço nenhum na verdade o que mais joguei foi warcraft. depois disso, foi dificil considerar algum tão bom. mas no verão vou averiguar esses 8D Pois tou a ver que vais ser mais "Shin" a chataer-me a cabeça que esses jogos são uma cáca...Mas para quem não pode jogar o wow, e que nunca tinha jogado nada e tal...o 12 e o pw não são assim tão maus. Hehehe. E volto a repetir eu curtia muito o pessoal com quem jogava, e tenho saudades dos meus zukinhas...Na altura que comecei a jogar estava a passar uma fase um pouco solitária e eles são muito porreiros, o jogo tornou-se mais uma brincadeira entre amigos, e já quase só estavamos online para nos encontrarmos. Foi porreiro. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 28, 2009 1:17 pm
Nanduri Little Sacar Nanduri Little Sacar Não são só eles... mundialmente, o vinho do porto tem muito valor... também reparei nisso ao jogar mmo's offtopic: quais jogas? mrgreen Neste momento estou uma beka parada, mas estava a jogar 12sky 2, da aeria games, não sei se conheces...Se não gostas podes criticar, hehehe. Amigos meus criticam-me porque não gostam. XD Eu gosto mais daquilo pelo pessoal que já conheço. 3nodding não conheço nenhum na verdade o que mais joguei foi warcraft. depois disso, foi dificil considerar algum tão bom. mas no verão vou averiguar esses 8D Pois tou a ver que vais ser mais "Shin" a chataer-me a cabeça que esses jogos são uma cáca...Mas para quem não pode jogar o wow, e que nunca tinha jogado nada e tal...o 12 e o pw não são assim tão maus. Hehehe. E volto a repetir eu curtia muito o pessoal com quem jogava, e tenho saudades dos meus zukinhas...Na altura que comecei a jogar estava a passar uma fase um pouco solitária e eles são muito porreiros, o jogo tornou-se mais uma brincadeira entre amigos, e já quase só estavamos online para nos encontrarmos. Foi porreiro. 3nodding pois, não sei : x eu tmb só joguei warcaft em servers pirata. é uma chulice pagar pra jogar. e o server de vez em quando passava-se e ia com o caralho. desisti depois de ter chegado ao nivel 40 com 2 personagens e aquilo ter pifado. pilas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 8:01 am
Little Sacar Nanduri Little Sacar Nanduri Little Sacar Não são só eles... mundialmente, o vinho do porto tem muito valor... também reparei nisso ao jogar mmo's offtopic: quais jogas? mrgreen Neste momento estou uma beka parada, mas estava a jogar 12sky 2, da aeria games, não sei se conheces...Se não gostas podes criticar, hehehe. Amigos meus criticam-me porque não gostam. XD Eu gosto mais daquilo pelo pessoal que já conheço. 3nodding não conheço nenhum na verdade o que mais joguei foi warcraft. depois disso, foi dificil considerar algum tão bom. mas no verão vou averiguar esses 8D Pois tou a ver que vais ser mais "Shin" a chataer-me a cabeça que esses jogos são uma cáca...Mas para quem não pode jogar o wow, e que nunca tinha jogado nada e tal...o 12 e o pw não são assim tão maus. Hehehe. E volto a repetir eu curtia muito o pessoal com quem jogava, e tenho saudades dos meus zukinhas...Na altura que comecei a jogar estava a passar uma fase um pouco solitária e eles são muito porreiros, o jogo tornou-se mais uma brincadeira entre amigos, e já quase só estavamos online para nos encontrarmos. Foi porreiro. 3nodding pois, não sei : x eu tmb só joguei warcaft em servers pirata. é uma chulice pagar pra jogar. e o server de vez em quando passava-se e ia com o caralho. desisti depois de ter chegado ao nivel 40 com 2 personagens e aquilo ter pifado. pilas Também estou a espera de uma cena dessas para começar a joga-lo...Hehehe. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|