|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 02, 2009 5:51 am
Little Sacar Um verniz novo para as unhas? (metes-me noijo : P)MUAHAHAHAHAHAHAH Querias um namorado(a) como eu não é?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 02, 2009 5:39 pm
lol.. por acaso ter já me chegava xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 06, 2009 12:10 pm
eu pensava ke voces tavam a falar dos jogos ke fazemos da nossa vida XD
tipo... maratona de fazer sx em sitios publicos ou maratona tantrica =P
uma giro é começares da ultima carroagem e kuando há uma estação saires e tentares entrar na primeira, isto no metro claro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 06, 2009 3:56 pm
ERROR_000 eu pensava ke voces tavam a falar dos jogos ke fazemos da nossa vida XD tipo... maratona de fazer sx em sitios publicos ou maratona tantrica =P uma giro é começares da ultima carroagem e kuando há uma estação saires e tentares entrar na primeira, isto no metro claro x'D isso é estúpido de se fazer. depois perdes o metro e ficas a chuchar no dedo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 2:25 pm
Little Sacar ERROR_000 eu pensava ke voces tavam a falar dos jogos ke fazemos da nossa vida XD tipo... maratona de fazer sx em sitios publicos ou maratona tantrica =P uma giro é começares da ultima carroagem e kuando há uma estação saires e tentares entrar na primeira, isto no metro claro x'D isso é estúpido de se fazer. depois perdes o metro e ficas a chuchar no dedo a outra vertente é sair a correr, tocar na parede e voltar ouvi dizer que a estação de olaias é a mais lixada razz (as outras sao peanuts)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 08, 2009 3:16 pm
Hm, Kingdom Hearts 1 e 2 Sims 1, 2 e 3 Final Fantasy VII Unreal Tournament Bomberman xD (others...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 21, 2009 12:46 pm
Ui bolas!!
Sonic quando era mais pequenina, e Arkanoid e Bomberman no pc e arcade xDDD
Street Fighter em arcade também hehe
Lembro-me duma personagem num jogo da Dreamcast que era o Nights, mas não me lembro do nome do jogo >.<
Final Fantasy VII a XII (tirando o XI que não joguei), Kingdom Hearts 1 e 2 (adoro estas séries da Square)
Sims 2 e 3 (mas parece que o que faço é só construir casas)
E WoW, adoro WoW xD Unreal Tournment e Counter Strike também curti...acho que já chega xDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 17, 2009 5:15 am
Jogos da minha vida?
Sonic & Knuckles Sonic Adventure 2 Metal Slug 3 Team Fortress 2 Skies of Arcadia
Não estão por ordem cronológica. Ai que pérolas D:
|
 |
 |
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 17, 2009 5:30 am
Vamos então começar a lista do viciado que eu sou:
Série quase toda do Final Fantasy (mais ou menos do 5 ao X) Chrono Series (que vai desde o Chrono Trigger até ao Chrono Cross) Saga Frontier 1 e 2 Final Fantasy VII: DIrge of Cerebrus (só joguei um poukinho) Prince of Persia (a trilogia como é óbvio)
E etc...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 18, 2009 11:27 am
The Lord of the Rings: Battle for Middle-Earth II (PC) - grande jogo mesmo... mas so consegui arranjar o demo por isso ainda ando a tentar arranjar o full (desde 2006)
Super Smash Brothers (N64) - muitas horas a jugar no emulador deram neste vicio...
Cabal Online (PC) - Grande MMORPG mesmo... fiquie mesmo tao agarrado que os meus pais tiverem de me tirar a net nas ferias de verao (no ano passado [2008])
Pokemon Red Version (GB) - na altura que saiu, o meu irmao pediu aos meus pais um game boy e o jogo... passamos tantas horas a frente daquilo...
depois outros joguitos do tipo divertidos e free passei por quase tudo...
(como so tenho Game boy color, Playstation 2 e pc a quantidade de jogos e reduzida...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|