|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 21, 2009 5:19 pm
Eu sou Homem real e virtual.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 28, 2009 3:45 pm
eu so macho tchê... e gosto de macho... eu sou uma fera bonita e gostosa... :B brincadera lol que nem diria chorão: "tamo ai na eterosexualidade!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 4:54 am
Mto macho!! pirate E apesar do roxo, o meu avi tbm eh macho pakarai!! Nada contra os avis trans... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 10:21 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 10:33 am
Apezar da contradição pelo meu nome de usuário, sou Garota >D aApezar de eu não ser lá muito feminina (Não entendo de maquiagem, odeio fazer compras, odeio passear no shopping.... adoro fazer sujeira, e uma boa briga faz bem para o coração!) E, agora que tá bem claro, se alguém me chamar de 'ele'... vamos dizer que nunca mias vera a luz do dia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 3:40 pm
Captain Grvl Apezar da contradição pelo meu nome de usuário, sou Garota >D aApezar de eu não ser lá muito feminina (Não entendo de maquiagem, odeio fazer compras, odeio passear no shopping.... adoro fazer sujeira, e uma boa briga faz bem para o coração!) E, agora que tá bem claro, se alguém me chamar de 'ele'... vamos dizer que nunca mias vera a luz do dia... ... *medo* Mas vc podia mudar seu ava neh ;x manda seu enviro *-*' ( sei la... eu sou macho, .-. mas n gosto de luta... mas de assissatos a coisa eh diferente ... )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 5:38 pm
Apoca290 Captain Grvl Apezar da contradição pelo meu nome de usuário, sou Garota >D aApezar de eu não ser lá muito feminina (Não entendo de maquiagem, odeio fazer compras, odeio passear no shopping.... adoro fazer sujeira, e uma boa briga faz bem para o coração!) E, agora que tá bem claro, se alguém me chamar de 'ele'... vamos dizer que nunca mias vera a luz do dia... ... *medo* Mas vc podia mudar seu ava neh ;x manda seu enviro *-*' ( sei la... eu sou macho, .-. mas n gosto de luta... mas de assissatos a coisa eh diferente ... ) Adoro dragões >D E meu nome de usuario significa "Girls R very lucky" Minha amiga falou isso por MSN e desde então, eu adotei como meu usuario^^
A luta da minha vida...? Foi contra um bode >D Mas ele que começou mad Lutar, lutar eu não gosto, mais brigar é diferente... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 3:29 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Apezar da contradição pelo meu nome de usuário, sou Garota >D aApezar de eu não ser lá muito feminina (Não entendo de maquiagem, odeio fazer compras, odeio passear no shopping.... adoro fazer sujeira, e uma boa briga faz bem para o coração!) E, agora que tá bem claro, se alguém me chamar de 'ele'... vamos dizer que nunca mias vera a luz do dia... ... *medo* Mas vc podia mudar seu ava neh ;x manda seu enviro *-*' ( sei la... eu sou macho, .-. mas n gosto de luta... mas de assissatos a coisa eh diferente ... ) Adoro dragões >D E meu nome de usuario significa "Girls R very lucky" Minha amiga falou isso por MSN e desde então, eu adotei como meu usuario^^
A luta da minha vida...? Foi contra um bode >D Mas ele que começou mad Lutar, lutar eu não gosto, mais brigar é diferente... xD Contra um bode? xDDD~ Qq ele fez? mexeu a barbicha de uma intimidadora ... ;9
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 3:54 pm
*senta envolta da fogueira que magicamente aparece*
Hoje, vou contar para vocês a história do Bode...
*trovões*
Tudo começou em uma pequena fazenda no Sul de Minas Gerais... Todo ano, a família inteira se reunia para comemorar, Natal, Pascoa, e essas festas alegres... Mas, o importante era quando nasceu a Ovelha. Mais que coisa fofa era... Pulava alegremente de um lado para o outro, adorava receber visitas. Fui num dia desses, que uma garota tolinha e ingenua descidiu visitar a ovelha. "Cuidado com o bode..." ou "Não entre na área dos animas..." as pessoas falavam pra ela, mas como ela era tolinha, ela foi assim mesmo. A ovelha adorou receber visita, e começou a fazer festa. A garota e a ovelha... FIM!
Ta bom, eu menti. A história continua... A garota, estava de costas para os outros animais, então ela não podia ver nada. De repente, a ovelinha sai correndo, e a garota se vira, devagar. "BEHHHHHHHHH!" gritou o bode, de cabeça baixa. A garotinha, aind muito tolinha, achou que o bode queria carinho tambem, então ela deu um passo na direção dele... Ele atacou. A garota não saiu voando por um milagre.... Mas ficou com um roxo na perna... O bode não parou, investiu uma segunda e uma terceira vez, mas na terceira vez, a garotinha que era meio lerda também, estava pronta, e chutou o bode na cabeça... Algo que só fez o bode mais bravo. Ele atacou de novo e de novo, mas ela sempre chutava a cabeça dele... Depois de varias investidas, a garota lebrou que a porta estava aberta, então quando o bode deu um passo para trás (para pegar impulso), ela saiu correndo pelo portão... Agora, ela só ve a ovelinha pela grade, e quando o bode aparece, ela, ainda muito tolinha, faz careta e chuta a grade, fazendo ela chifrar a grande de raiva e ela correr de medo~ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 4:19 pm
Captain Grvl *senta envolta da fogueira que magicamente aparece*
Hoje, vou contar para vocês a história do Bode...
*trovões*
Tudo começou em uma pequena fazenda no Sul de Minas Gerais... Todo ano, a família inteira se reunia para comemorar, Natal, Pascoa, e essas festas alegres... Mas, o importante era quando nasceu a Ovelha. Mais que coisa fofa era... Pulava alegremente de um lado para o outro, adorava receber visitas. Fui num dia desses, que uma garota tolinha e ingenua descidiu visitar a ovelha. "Cuidado com o bode..." ou "Não entre na área dos animas..." as pessoas falavam pra ela, mas como ela era tolinha, ela foi assim mesmo. A ovelha adorou receber visita, e começou a fazer festa. A garota e a ovelha... FIM!
Ta bom, eu menti. A história continua... A garota, estava de costas para os outros animais, então ela não podia ver nada. De repente, a ovelinha sai correndo, e a garota se vira, devagar. "BEHHHHHHHHH!" gritou o bode, de cabeça baixa. A garotinha, aind muito tolinha, achou que o bode queria carinho tambem, então ela deu um passo na direção dele... Ele atacou. A garota não saiu voando por um milagre.... Mas ficou com um roxo na perna... O bode não parou, investiu uma segunda e uma terceira vez, mas na terceira vez, a garotinha que era meio lerda também, estava pronta, e chutou o bode na cabeça... Algo que só fez o bode mais bravo. Ele atacou de novo e de novo, mas ela sempre chutava a cabeça dele... Depois de varias investidas, a garota lebrou que a porta estava aberta, então quando o bode deu um passo para trás (para pegar impulso), ela saiu correndo pelo portão... Agora, ela só ve a ovelinha pela grade, e quando o bode aparece, ela, ainda muito tolinha, faz careta e chuta a grade, fazendo ela chifrar a grande de raiva e ela correr de medo~ heart *DEITA E ROLA * XDDD Q fodaaa to com tontura de tanto ri @_@ Nossa... vc fica atormentando o bode, depois dessa xDD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 4:31 pm
Ele mecheu com a pessoa errada >D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 4:56 pm
Captain Grvl Ele mecheu com a pessoa errada >D XDDDD~ Eu tenho dó do bode *respeito* q mais vc tem de legal ae :3'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 5:54 pm
Apoca290 Captain Grvl Ele mecheu com a pessoa errada >D XDDDD~ Eu tenho dó do bode *respeito* q mais vc tem de legal ae :3' dó do bode? você tinha que ter dó de mim crying *mostra dodói do braço* meu braço e minha perna estão marcados para sempre! >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 6:27 pm
Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Ele mecheu com a pessoa errada >D XDDDD~ Eu tenho dó do bode *respeito* q mais vc tem de legal ae :3' dó do bode? você tinha que ter dó de mim crying *mostra dodói do braço* meu braço e minha perna estão marcados para sempre! >.< Serio ? o_O?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 6:35 pm
Apoca290 Captain Grvl Apoca290 Captain Grvl Ele mecheu com a pessoa errada >D XDDDD~ Eu tenho dó do bode *respeito* q mais vc tem de legal ae :3' dó do bode? você tinha que ter dó de mim crying *mostra dodói do braço* meu braço e minha perna estão marcados para sempre! >.< Serio ? o_O? Essa não é a unica marca permanente que eu tenho... *mostra a mão* Eu tenho essa mancha aqui, por que....
Era Uma Vez uma Garota Tolinha...[to com preguiça de escrever a hist´roia, então BLABLABLABLABLABLA...] e um dia ela colocou a mão no ferro quente, para obviamente, saber se estava quente.... agora imagina o oresto ... eu tinha 4 anos ai....
e tenho outra história... *mostra o dedão* A garota tolinha estava dentro de um carro ligado ouvnido musica, quando sua mae saiu para in atras do irmão mais novo... quando ninguem estava olhando, ela pegou aquele treco de acender cigarro e enfiou o dedão dentro para ver se estava quente... Desde então, ela tem um circulo no meio do dedão...! essa eu tinha 10 anos >D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|