Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Lixeirinha
Goto Page: [] [<] 1 2 3 4 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Como chegou aqui?
Ah, fui trazido por ( insira nome aqui ).
57%
 57%  [ 22 ]
Eu achei por acaso quando procurava outra coisa...
10%
 10%  [ 4 ]
23%
 23%  [ 9 ]
Gaia? que Gaia? O_0
7%
 7%  [ 3 ]
Total Votes : 38

SheWolf

PostPosted: Sat Jan 29, 2005 8:23 pm

[ Message temporarily off-line ]
PostPosted: Sun Jan 30, 2005 8:30 am

^Bia^

Sato-kun

PostPosted: Wed Feb 02, 2005 1:07 pm

PostPosted: Wed Feb 02, 2005 4:23 pm

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100

..fairynature..

PostPosted: Fri Feb 04, 2005 9:14 am

a minha irma mandou o link do gaia p/ mim daih eu entrei... daih ela falou dessa guilda brasileira e eu entrei.. basico..
PostPosted: Sat Feb 12, 2005 10:29 pm

FRIZZARO

[ Sasuke ]

PostPosted: Sat Feb 12, 2005 11:12 pm

É tio... essa sua cara-de-pau de fazer um tópico na nossa querida língua que incentivou muitos de nós a ficar! \o/

Num falei que tu era o mais ilustre. xd
PostPosted: Tue Mar 08, 2005 7:56 pm

A culpa é do Thorz !!!!

Kard

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Thu Mar 10, 2005 8:04 am

Realmente, eu assumo a culpado Kard ter achado o Gaia... sweatdrop

E, Frizz, realmente, a grande maioria aqui deve ao teu topico brazuca... ^^ Uma salva de palmas para o Frizzaro!
*clap clap clap clap clap clap*
Mas...me diz uma coisa, Frizz... o que faz essa cebola ai no seu bolso, hein? stare blaugh
PostPosted: Mon Mar 28, 2005 2:28 pm

Takiko-chan

Lilika

PostPosted: Sun Apr 03, 2005 1:50 am

Minha historinha comecou quando voltei do brasil (para os q nao me conhecem eu moro no japao), eu comecei a entrar nas salas de bate papo da UOL (nao gosto de lah, mas foi a unica forma q encontrei para me distrair e tentar sair da depressao) e conheci o aiuris.. eu o adicionei no meu msn e num certo dia ele passou o link do gaia, eu me cadastrei e fui para o topico do frizz, soh q como estava em depressao nada me interessava... entao fiquei meses sem entrar.. e neste periodo conheci o tulyo tb e o apresentei ao gaia.. ele amou e se viciou.. mas nao tive mais contato com ele por causa do fuso horario.. entao.. um certo dia.. estava conversando com o aiuris e ele adicionou o tulyo na conversa.. e os dois me encorajaram a voltar.. e desde entao nao consegui mais sair daki.. fiquei noiva no gaia, casei no gaia.. e por causa do gaia e do topico do frizz me aproximei da pessoa q mais amo neste mundo heart whee heart

e foi o topico do frizz junto com todos q lah habitavam (uma forma figurada de escrever) eu consegui sair da minha depressao.. tive otimos momentos de pura felicidade.. era uma familia onde podiamos contar com qualquer um a qualquer momento... era uma forma de me sentir mais pertinho do brasil... com o gaia eu nao me senti mais sozinha... e foi no topico q encontrei pessoas maravilhosas e amigas n.n

Frizzzzzzzzz.... to xodade ;__; faz tempo q nao brincamos como brincavamos.. lembra??

to xodade de todos... bjs estalados na buchecha de todos 4laugh
PostPosted: Sat Apr 09, 2005 8:59 pm

Nalim

Beastyrabbi

PostPosted: Sun Apr 10, 2005 6:12 pm

huhuh a naninha q me mostru o gaia e nunca mais sai.. hahaha soh fiquei ausente por longos periodos de tempo!!!^^
PostPosted: Wed Apr 13, 2005 2:16 pm

Eu estava num site de testes que tem umas pics lindas de anime e esse site e meio Live Journal de uma pessoal e eu sempre fico clicando nos links e tal.
Ate que um dia tinha uma menina americana que colocou um link do Gaia que parecia ser mto fofo, entao eu resiolvi entrar... Putz, eu entrei de gaiato no navio mesmo! Nao tinha nocao nenhuma do que era... Ai fui aprendendo aos poucos e agora sou viciada..
E e otimo tb pq eu treino meu ingles...

JeanneDarc

Aiuris

PostPosted: Fri Apr 15, 2005 12:53 pm

*Ahem*
Preparem-se para mais uma estorinha de ninar stare

Era uma vez um garoto com um pc PS/2, jogando joguinhos de disquete - inocente demais para invejar os pentiums dos amigos e os jogos de CD.
Daih um belo dia ele ganha um pentium II, 300MHtz, insuperavel por qualquer outro pc no mercado.

O garoto entao vicia nos jogos de CD, e quando finalmente ganha a internet, jah nao tao inocente, e morto de desejo de ver o site da playboy, onde os amigos dele passavam o dia, corre para rodar o primeiro jogo o qual lembrava que funcionava em multiplayer. Age of Empires, um jogo podrezinho, ateh funcionar para mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

Putz, multiplayer trial do Age era TUDO! O Zone, onde a gente podia jogar, era o mais maravilhoso dos lugares na Terra.
Lah o garoto faz varios amigos e amigas, ateh encontrar um garoto chato, em outra secao do Zone, no xadrez. O garoto nao se tocava, era MUITO chato.

E esse garoto insiste tanto em levar o viciado em Age ao Neopets, que ele cede, jah sabendo como era o site(o garoto descreveu), e apenas planejando dizer a ele que bichinho virtual era uma merda.

Mas como o garoto era sou obssessivo, fico no site ateh explorar tudo. E que diabos, nao eh que ele gostou?

E o garoto descobriu tudo mesmo, e como nem tudo eh perfeito, o choque com o lado feio do Neopets detona com ele. Apos muitas contas congeladas injustamente, ele se revolta e desiste do Neopets.
Mas a ideia de ganhar dinheiro virtual e gastar em coisas era encantadora demais para ser abandonada. O garoto entao vai com o chato, que acabou se revelando como uma chatA, e pergunta por algum outro site com dinheiro virtual.

A garota sugere o Gaia, um forum besta e muito sem graca, com um dinheiro virtual imundo que soh pode ser ganho passeando pelo site, sem haver modos de trabalhar em sua riqueza. ALem do mais, as melhores roupas custavam uma fortuna. Pobrezinho do garoto, ainda era inocente o suficiente para se impressionar com uma misera yukata de 9k...

Felismente, ele era obssessivo, e explorou o site o suficiente para descobrir que haviam melhores formas de ganhar dinheiro. E que se soubesse usar o site, o dinheiro nem seria importante. Bastava achar sua comunidade. O engracado foi que a comunidade achou ele primeiro. Ah, o Frizz maravilhoso, sempre lah, para o que der e vier...
Se ele nao tivesse achado o garoto, este jah teria voltado para o Zone...

Mesmo assim, que sodadi do Zone ;__;
Reply
Lixeirinha

Goto Page: [] [<] 1 2 3 4 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas