|
|
|
|
Posted: Wed Dec 31, 2008 4:58 am
isso aki ainda ta ativo sim é q eu estava viajando vc conseguiu esse anel a pouco tempo não é? pq logo q vc consegue um anel novo demora um pouquinho até ele começar a funcionar.
jin, depois qnd der eu vou tentar procurar pra ver como faz pra desbloquear. vc já tentou tirar ele dekela linha no zOMG? onde eles ficam para serem usados?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 08, 2009 9:54 am
aneis nao podem ser vendidos, o que voce pode fazer eh usar a opção salvage para trocar por orbs...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 15, 2009 9:59 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 25, 2009 6:46 pm
da pra tirar os aneis do dedo la no chamber do cristal roxo muito loco.
dai vende e depois faz o que quiser.
e da pra comprar anel no market. tenho duas duzias de aneis.
ou não.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 25, 2009 8:20 pm
Eles mudaram isso. Os anéis que existiam sem estarem sendo usados até uma certa época podem ser vendidos, mas qualquer anel que você usou a partir da troca ou qualquer anel que conseguiu depois não pode mais ser desbloqueado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 02, 2009 10:18 pm
E como vai a coleção de rings de vcs? Mais uma ring e chego na metade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 02, 2009 10:45 pm
Bem contando que eu ganhei meu primeiro anel hj depois dos 3 iniciais... dropei 3 aneis e peguei mais dois via quest hj ao total tenho 8 aneis ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 5:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 04, 2009 6:47 pm
falta 1 pra eu chegar na metade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 14, 2009 3:53 pm
rofl oba passei da metade !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 25, 2009 8:40 pm
Qual o segredo para matar a kokeshi preta???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 03, 2009 2:31 pm
Alguem ainda joga ZOMG?? Se jogar, me avisa..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 17, 2009 7:31 am
Eu ainda jogo zOMG 8D
Qualquer dúvida até o Old Aqueduct eu acho que posso ajudar XDD Mas Otami Ruins e Gold Beach... é meio complicado pra mim x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 17, 2009 9:54 am
Rhadi Eu ainda jogo zOMG 8D Qualquer dúvida até o Old Aqueduct eu acho que posso ajudar XDD Mas Otami Ruins e Gold Beach... é meio complicado pra mim x_x Vlw!! Qual o seu lvl (CL)??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 17, 2009 2:01 pm
GUST_18 Rhadi Eu ainda jogo zOMG 8D Qualquer dúvida até o Old Aqueduct eu acho que posso ajudar XDD Mas Otami Ruins e Gold Beach... é meio complicado pra mim x_x Vlw!! Qual o seu lvl (CL)?? O meu CL é 7.7 ^^" e qual o seu? Eu estou jogando agora no servidor Garlic o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|