Quote:
Whursell....porque??...em nome das sombras...PORQUE???? ninguém me socorreu ainda do meu sequestro?
Porque todo mundo gosta de ver o sofrimento alheio, não que eu esteja vendo. Mas não quero me meter nisso vai causar um acidente diplomático com DF. Apesar de que o presidente e da minha cidade, mas o processo diplomático e meio demorado so posso falar pra você ter fé que em breve vai ser solto. ^^
Quote:
1. Qual foi sua viagem inesquecível?
2. Qual seu momento inesquecível?
3. Alguma frase inesquecível?
2. Qual seu momento inesquecível?
3. Alguma frase inesquecível?
1- Foi aquela viajem que no meio do caminho o pneu do ônibus explode começa a tudo balançar e gente gritar “EU VOU MORRER”, não teve nada disso. So explodiu o pneu e ficamos na estrada umas horas lá que nem uns tontos e tava um frio. E ameaçava a chover, geez que trauma u.u”
2- Ahem, quando eu tava num acampamento internacional um argentino entro no banheiro, e o gênio que fez aqueles banheiros coloco uma trava do lado de fora. No fim trancamo o argentino saimo andando como quem num quer nada e de repente veio os gritos “ABRE LA PUERTA” “A PUERTA”, num foi inesquecível mas foi engraçado =x
O de verdade foi quando eu fui pra São Francisco do sul, agente monto uma jangada(viu porque eu perguntei do tamanho do pau?) e seguimos pelo rio São Francisco, enfim não foi a parte que o rio desemboca no mar que me chamo a atenção mas quando eu tava no porto da cidade(a sim a cidade e legalzinha bem bonitinha, mas tediosa). Acho que dois dias antes um cargueiro pegou fogo lá, ai eu vi a carcaça queimada dele lá de longe, não foi lindo mas foi marcante *_*
3- “O abismo era tão profundo que quando a luz atingia o seu fundo já era hora de voltar.”