Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
GdA AdA: Entrevistando Whursel! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 7 8 9 10 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Mon Apr 28, 2008 3:13 pm

Quote:
Whursell....porque??...em nome das sombras...PORQUE???? ninguém me socorreu ainda do meu sequestro?

Porque todo mundo gosta de ver o sofrimento alheio, não que eu esteja vendo. Mas não quero me meter nisso vai causar um acidente diplomático com DF. Apesar de que o presidente e da minha cidade, mas o processo diplomático e meio demorado so posso falar pra você ter fé que em breve vai ser solto. ^^

Quote:
1. Qual foi sua viagem inesquecível?
2. Qual seu momento inesquecível?
3. Alguma frase inesquecível?

1- Foi aquela viajem que no meio do caminho o pneu do ônibus explode começa a tudo balançar e gente gritar “EU VOU MORRER”, não teve nada disso. So explodiu o pneu e ficamos na estrada umas horas lá que nem uns tontos e tava um frio. E ameaçava a chover, geez que trauma u.u”

2- Ahem, quando eu tava num acampamento internacional um argentino entro no banheiro, e o gênio que fez aqueles banheiros coloco uma trava do lado de fora. No fim trancamo o argentino saimo andando como quem num quer nada e de repente veio os gritos “ABRE LA PUERTA” “A PUERTA”, num foi inesquecível mas foi engraçado =x

O de verdade foi quando eu fui pra São Francisco do sul, agente monto uma jangada(viu porque eu perguntei do tamanho do pau?) e seguimos pelo rio São Francisco, enfim não foi a parte que o rio desemboca no mar que me chamo a atenção mas quando eu tava no porto da cidade(a sim a cidade e legalzinha bem bonitinha, mas tediosa). Acho que dois dias antes um cargueiro pegou fogo lá, ai eu vi a carcaça queimada dele lá de longe, não foi lindo mas foi marcante *_*

3- “O abismo era tão profundo que quando a luz atingia o seu fundo já era hora de voltar.”
PostPosted: Tue Apr 29, 2008 6:11 am

*pega o microfone de volta da Pata*

O que você já fez que te causou um enoooorrrme arrependimento?

XxCoco BananaxX

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Tue Apr 29, 2008 8:13 am

acho que a faculdade que eu escolhi, e odioso na minha os professores são todos um lixo não te dão incentivo nenhum pra estudar e essas coisas. E nas outras vejo o pessoal falando parece ser tão mais legal, tipo parece num to falando que é. Além de que minha sala e uma verdadeira porcaria, pergunta quantos churrascos eles fizeram ate hoje pra sala inteira. UM, um maldito churrasco em quatro anos, um monte de professor decrepto falando mole e fazendo você ficar com sono. Enfim esse e um ENOOOORME arrenpimento i.i
PostPosted: Tue Apr 29, 2008 10:00 am

Whur

1 filme
1 banda
1 musica

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Tue Apr 29, 2008 11:07 am

Falae meu camarada.

Quais são seus planos para o seu futuro profissional e pessoal?
PostPosted: Tue Apr 29, 2008 11:52 am

*pega o microfone*
Whur! : D
Fale das suas impressoes das brasilienses q invadiram SP! : D
E fala de algum momento magico de cada uma! : D

Patinha

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Tue Apr 29, 2008 8:04 pm

Quote:
Fef’s

Um Filme: Réquiem para um sonho.

Uma Banda: A wilhelm scream

Uma musica: Pedra e bala do Cordel do Fogo Encantado( e uma musica forte)

Quote:
yue

Vida profissional e bla bla bla bla bla wiskhas sashes e afins, coloque derivados também. Quando tiver algo realmente concreto talvez dê pra começar a sonhar com alguma coisa, mas sabe como funciona o Q.I eu conheço bastante, na verdade meu ramo o que mais acontece e isso então só espero ter ótimos amigos ;D

Vida pessoal e outra historia porque existe todo um preparo e de duas pessoas e etc e tal, ou seja não e algo que eu penso sozinho ou vou planejar por conta então eu sou dependente da minha cônjuge no caso, então eu só espero estar bem no fim das contas xD

Quote:
Pata

Ai gente, lá vamos nos falar das brasilienses doidas =x

Patenha chegou com o seu gingado super manco(=x), olhando pra todo mundo com uma cara de desconfiada e tudo mais, alem de que cinco minutos depois tava me chutando. Enfim nunca tinha falado com a pata antes(acho) a não ser quando ela veio aqui pra sp, então eu so vi a senhorita lame duck aqui pelo forum então num tinha muito o que esperar, a não ser uma...ahn, pata? O.o
Mas ela e uma pessoa divertida que saia xingando todo mundo de fedido.

Lady, chegou com seus cabelos esvoaçante e super coloridos, totalmente misturada com a comunidade otaka que freqüenta a liberdade(pelo menos ela conseguia passar bem incógnita no meio). Mas então a lady e outra pessoa que eu nunca tinha conversado ate o dia na liberdade, então o que esperar de pessoas que eu nunca conversei? XD. Então no fim das contas a impressão que eu tive foi que ela ia roubar a Kerstin e sair correndo com ela. XD
Mas tudo bem a Lady e uma pessoa legal xD

Momentos mágicos com as duas foram.
As duas sendo levadas para o concurso de peido foi o mais hilário =x

Sim não podia faltar comentário hilário, mas enton. A lady cantando com a chii foi mágico *_*
E a pata falando pro carinha da loja “não, não eu ma ajudei já” xD
(tudo bem, quem não tava não vai entender)
PostPosted: Tue Apr 29, 2008 8:56 pm

A Pata nem eh doida ;x
Vc sabe falar Quackês? : D

Patinha

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Happy 13th, Gaia Online! 50
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Tue Apr 29, 2008 9:18 pm

Gostaria de saber de sua pessoa uma coisa:

Why so serious?
PostPosted: Wed Apr 30, 2008 2:15 am

Oba... tbm quero participar!!!

*sai tropeçando em todo mundo da platéia, até chegar ao microfone*

Qual desenho preferido, na infância e/ou atualmente (se é que o atualmente ainda não continua sendo infância...)?

ChiaShyan

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100
PostPosted: Wed Apr 30, 2008 5:17 am

Whurso

O que você acha da galera que frequenta o(a) GdA atualmente?
PostPosted: Wed Apr 30, 2008 7:01 am

Quote:
Pata

Oukey eu sou entrevistado então num posso responder sua afirmação =x

Então eu estava aprendendo quackes, mas a faculdade da minha professora tomou o tempo dela e eu nem tenho tido mais tempo de ter aulas i.i
Sei falar coisas simples xD

Quote:
Darkchii

Ahem, perdoe. Vou homologar a sua pergunta e mudarei a atitude dentre breve. Por favor aguarde em um prazo mínimo de dois dias para que a alteração na personalidade seja feita =x

Mas nem preciso falar que a culpa são das piadas infames e do Joker xD~

Quote:
ChiaShyan

Hum, acho que da infância era o Zé Colméia vi todos os filmes e tals, mas gostava dos Looney Toons(quem não gosta). Ainda acho divertido esses ai tanto que vejo esporadicamente Looney.

Atualmente teve um monte de desenho que era engraçadinho e eu me divertia vendo, vaca e o frango, coragem...mas o que eu gostei mais dessa leva “nova”(levando em conta que vaca e o frango acabou, coragem continua passando e esse que eu vou falar e relativamente mais recente) foi Avatar, desenhos são legais e os movimentos dos personagens são perfeitos *_*

Quote:
FePPozo

Acho que eu tenho freqüentado o GdA de menos então eu num sei o que falar de todo o povo que ta participando, eu sei que tem um monte de gente nova(entenda como literalmente novas) aqui e etc. e tal. Então como eu freqüento pouco minha opinião pode estar completamente equivocada. Mas eu vejo pelo chinas que ele tem momentos de BOOM de posts, mas isso e raro ultimamente. Atualmente eu vejo uma pessoa entrar falar oi e desistir de ficar online porque ou ninguém responde ou ninguém entra mesmo(pra não falar nas pessoas que tem que entrar e falar oi trocentas vezes). O que eu acho meio frustrante pra alguém que esta tentando se enturmar aqui, eu acredito que quando ignoram alguém seja na inocência porque não viu o post...pelo menos eu quero acreditar nisso, né? Mas enfim, falta um calor acolhedor para com os membros do GdA. Hora de cair na real antes que o GdA fique um lugar para poucos usuários.

Ficaodesabafo

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Happy 13th, Gaia Online! 50
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Wed Apr 30, 2008 7:15 am

Seguindo a linha anterior do Fefo:

Um livro
Um mangá
Um lugar
PostPosted: Wed Apr 30, 2008 7:25 am

Quote:
Darkchii

Livro: O Herege da triologia do Graal(o ultimo). E o mais perfeito de todos principalmente a parta do “minha arma contra a sua”...Ahem...quem ler vai entender ;D

Manga: Morte a festa

Lugar: Campos de Jordão (*_*) sem comentários sobre o lugar e simplesmente fantástico. XD

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

GothVII

PostPosted: Wed Apr 30, 2008 12:02 pm

Whur
se você tivesse uma musica tema que tocasse sempre que você aparecesse, qual seria???
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 7 8 9 10 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces