|
|
|
|
Posted: Sun Apr 06, 2008 5:16 pm
ChiaShyan ikkiteen Falei, pode chegar a 1000 postagens diferentes mais vou continuar sozinho. gonk Abandonado emo Meu filho... e o que tu me dizes de Macapá? Tem gente que nem sabe que existe Macapá... ou que Macapá não existe, e que eu faço parte de uma conspiração do Governo p/ acrediarem que o Amapá existe... 
Acre virou Amapá? o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 5:37 am
Condado do Araribóia (vulgo Niterói xP) - RJ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 11:49 am
rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl Fortaleza existe tanto quanto Macapá aqui na Guild, ou talvez menos eek Que negação, mais acho q se conhece menos de Fortaleza doque de Macapá, se discordam...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 07, 2008 2:39 pm
Mesmo lugar que o yue XD huauhahuauha Nikiti rules XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 1:42 am
Zan... não... mas a atitude em relação aos dois estados é a mesma... sweatdrop
ikki... fiquemos no "existe tanto quanto" p/ evitar brigas... wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 6:11 am
Bom, eu soudo local creio q mais comum(ou pelo menos de um deles XD)...sou de São Paulo - SP domokun domokun domokun 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 11:31 am
mrgreen A situação tá ruim, vou crying rofl Mais pelo menos eu sei que fortaleza existe..., sei...não sei... será... estranho... exclaim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 6:27 am
Sou do interior de SP...
Mas Ikki... Fortaleza é extremamente conhecida sim... pelo menos no que diz respeito a turismo... Agora Macapá... ô Chia, o que tem de bom em Macapá???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 3:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 20, 2008 3:37 pm
Sampa, a cidade da garoa - SP mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2008 7:12 am
*Pula em cima* GAUCHO! *o* Nham... x) Mas quem eh tu mesmo? óò Eu sou produto de exportacao... xD~ Toronto, Ontario - Canada... *acena do hemisferio norte* Mas sou da terra das mulheres mais lindas do Brasil! (nao q me inclua na categoria.. nu-huh... sweatdrop ) Gaucha antes de qualquer coisa! Natural de Porto Alegre! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2008 11:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 23, 2008 8:15 pm
Andressa_rs *Pula em cima* GAUCHO! *o* Nham... x) Mas quem eh tu mesmo? óò Eu sou produto de exportacao... xD~ Toronto, Ontario - Canada... *acena do hemisferio norte* Mas sou da terra das mulheres mais lindas do Brasil! (nao q me inclua na categoria.. nu-huh... sweatdrop ) Gaucha antes de qualquer coisa! Natural de Porto Alegre! heart Como assim quem sou eu? XP Mas não tem muita gente do RS por aqui não, né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 23, 2008 8:37 pm
Herr Heydrich Andressa_rs *Pula em cima* GAUCHO! *o* Nham... x) Mas quem eh tu mesmo? óò Eu sou produto de exportacao... xD~ Toronto, Ontario - Canada... *acena do hemisferio norte* Mas sou da terra das mulheres mais lindas do Brasil! (nao q me inclua na categoria.. nu-huh... sweatdrop ) Gaucha antes de qualquer coisa! Natural de Porto Alegre! heart Como assim quem sou eu? XP Mas não tem muita gente do RS por aqui não, né? "Quem eh tu" pq nunca te vi por aqui.. o.o' Non lembro de ti!
Logo, creio q no te conheco! E se no te conheco, pergunto:
Quem eh tu? /o/
Ate tem! Tem a Lu (sumida), Prince (tb sumido... soh entra pra ver os MCs), A Yulia (q anda revoltada com o GdA), Eu (q voltei agora)... o.o Tem mais gente, acho o_O
Topico do Sul! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 5:15 am
Ilha do Amor!
da maravilha do reggae do bumba boi enfim.. ^^ de Mila!
Sou de São Luís -Maranhão (Nordeste)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|