|
|
|
|
Posted: Sat Apr 12, 2008 5:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 23, 2008 10:06 am
XD alquem poderia me ensinar a jogar??? entre em contato pela minha outra conta do gaia Nando Vidal do Po eu quase nao entro por esta... eu baixei hj.. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 23, 2008 11:44 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 4:11 am
mne interecei mas minha net é uma ***** e domara um dia p bacha intao fase uq só posso joga jogos da lvl pq so assinamte da revista e ganho um cd junto c ela ai n precisa baichar rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun adoro da emotions siguidos blaugh blaugh blaugh blaugh blaugh blaugh blaugh blaugh xp xp xp xp xp xp xp xp xp xp xp xp ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 4:16 am
pq sera que os emotions não pegaram? crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 14, 2008 3:23 pm
Nunca joguei... vou tentar jogar hj ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 23, 2008 9:31 pm
hahaha... só eu gostei e nao vou jogar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 07, 2008 4:57 am
eu ja tinha jogado AO antes...mas eh xato q eu so lv 20 ainda na academia com o MALDITO top student sword q foi uma ***** pra consegui e o pior eq so saiu uma espada xp xp entao to aki kom uma spada noob e a otra top student xp xp xp xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 12, 2008 9:02 am
nao sei dizer o pq, mas nunca consegui jogar nenhum MMORPG
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 20, 2008 8:27 am
Eu estou jogando. Procurem por Shelltom, sou espadachin de duas espadas tentando fazer o teste do top student por enquanto sozinho por falta de grupo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 20, 2008 8:29 am
eu te ensino oque sei se quiser, mas eu só fico no pc geralmente á tarde na hora do almoço.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 28, 2008 10:35 am
(Sei que ninguem vai ler isso..hohe dia 28 de dezembro de 2008 a Guild vazia e eu me aproveitando disso para postar e ganhar golds U.u)
Gostei do jogo mas meu PC é uma bosta e não vai rodar...=O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 30, 2008 6:42 am
stare Só faltou uma coisa... scream QUAL É O SITE QUE TEM ESSE BENDITO JOGO?
sweatdrop Obrigado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 02, 2009 9:35 pm
Jin Long Law stare Só faltou uma coisa... scream QUAL É O SITE QUE TEM ESSE BENDITO JOGO? sweatdrop Obrigado. 
Se lesse o primeiro post saberia... stare
=================== My city - Gods-Dragons: http://gods-dragons.myminicity.com/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 30, 2009 5:54 am
eu jogava mas to preguiça demais pra atualizar, então... notingles-notingles-aurora-lv25
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|